1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto de Papel - [YoonMin] >
  3. Capítulo 04

História Um garoto de Papel - [YoonMin] - Capítulo 04


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


:)

Capítulo 4 - Capítulo 04


°•°•°•°•°•°Autora P.O.V°•°•°•°•°•°•°

- Por que você fez aquilo JungKook? -Jimin pergunta "explodindo" de raiva.
- E-Eu não sei, Hyung por favor... -JungKook gagueija um pouco, ele quer tentar se desculpar, mas no estado em que Jimin está não será possível agora. Os outros apenas observavam a treta entre os dois amigos.

- Eu não quero saber! -Jimin estava realmente bravo e triste.
- Hyung..eu.. - JungKook não conseguiu terminar pois Yoongi havia entrado na sala de aula.
- Atrapalhei alguma coisa? - Yoongi olhou em volta e sorriu meio sem graça.
- Não, claro que não Yoongi. -Jin respondeu por todos ali, Yoongi deu a volta e se sentou em seu lugar, concerteza em sua cabeça ele sabia que tinha atrapalhado algo.

(...)

As três primeiras aulas já haviam passado e eles  estavam no intervalo. JungKook já havia conseguido se desculpado com Jimin.

- Ei -Namjoon chamou atenção dos amigos ali- hoje vou me apresentar naquele karaoke de rap.
- E está nos convidando pra te assistir Rap Monster? -Hope perguntou.
- Mais é claro, vocês são meus melhores amigos!
- Ahhh que menino fofo - Jim comenta apertando as bochechas um pouco fartas de Namjoon riu e segurou as mãos de Jin logo, dando um selinho no lábio cheio de seu "peguete".
- Já disseram que são fofos? -Yoongi diz se aproximando dos amigos.
- Vivo dizendo isso -Jimin se pronuncia e ri fraco fazendo Yoongi bagunça os cabelos de Jimin e diz..
- Você também é, muito fofo ChimChim




(...)


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...