1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Aluno novo

História Um garoto diferente - Aluno novo


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Um garoto diferente - Aluno novo

Rony pov

O dia tinha acabado de começar mas parecia que meu corpo não estava afim de começar naquele momento.

- Rony levanta vai se atrasar no primeiro dia,tenho que ir trabalhar e meu primeiro dia também,vamos vamos.

Dizia minha mãe me empurrando e puxando minhas coberta.

- Mãe só mais um minuto por favor.

Disse me cobrindo novamente.

- Como se mas um minuto fosse fazer a maior diferença do mundo.

- Você nem imagina.

- Filho levanta ou vai se atrasar.

-Ta bom então já vou levantar!!

Me levantei e já segui direto para o banheiro,olhava no espelho um rosto amassado devido a ter dormido muito.

- Que preguiça.

Tomei um banho escovei meus dentes e penteie meus cabelos,sim tinha um amor eterno por meus cabelos aqueles cabelos uma hora negros outra hora vermelho sempre amei pois fazia lembrar sua mãe e seu pai,e aquilo sempre me deixou feliz.

- Tá pronto o café.

Gritava minha mãe do andar de baixo fazendo assim me tirar dos meus devaneios. Rapidamente tentei de me trocar e desci já com a mochila,eu não tinha me arrumando muito mas tava querendo causar boa impressão meus cabelos estava a cair sobre os olhos naquele lindo preto avermelhado,minha pele branca e sem nenhum imperfeição o unico problema era meu olho...sim tinha uma coisa que. Me incomodava muito em meus olho diteito. 

Nasce com baixa pigmentação na cor de meu olho direito assim fazendo um ser castanho profundo como o de minha mãe e o outro branco acinzentado,muitas pessoas achavam que eu era cego de um dos olhos devido a cor esbranquiçado mas sempre incherguei perfeitamente.

- Você está lindo filho quer chamar atenção realmente.

Geralmente fico sem graça com o comentário de minha mãe.

- Sábe que não gosto de chamar atenção mãe,mas não é por isso que não vou me arrumar.

- Tá bom nervozinho tá de mal humor,vamos te dou uma carona até a escola.

Levantamos da mesa e entramos no carro de minha mãe e fomos até a escola que não era mais de 30 minutos da minha casa.

Scott pov on

Stilles tinha me mandado uma mensagem na noite anterior dizendo que tinha gente nova na área e poderia ser problema,não tinha entendido mas ultimamente temos vários problemas com seres sobrenaturais então é bom sempre ficar em alerta,estava a caminha pelo corredor da escola a procura de Kira.

- Scott bom dia.

Dizia malia meio eufórica como se tivesse corrido de sua casa até a escola.

- Está tudo bem,pareçe que correu uma maratona e não teve nenhuma pausa.

Ela deu um sorriso.

- Na verdade é quase isso achei que ia me atrasar se viesse de ônibus.

- Mas e seu carro?

Perguntava fechando o armário após pegar alguns livros que tinha lá.

- Eu Kira e  lydia batemos ontem em quando elas me dava aula então foi pro concerto.

Não consegui segurar a risada o que fez a Coiote me dar um soco no braço.

- Em falar em Kira voce viu ela hoje?

Perguntei preocupado pois a japa nao me respondia minha mensagens e nem retornava minha ligaçoes.

- Não ela avisou que não vinha estava se sentindo super mal após ter uma discussão com sua mãe sobre algo que a incomodava.

- Entendo,voce e o stilles disse que tinha uma coisa pra me contar sobre um...

  Antes de terminar de falar consegui sentir um cheiro de lobo muito forte como o meu mas tinha algo errado pois fora o cheiro de lobo tinha um outro cheiro doce.

- Tem lobo novo na área!!

Dizia pra malia olhando para as pessoas que entravam.

- Sim é sobre ele que queríamos falar seu nome é Rony stenfor se mudou do Brasil,o problema é esse segundo cheiro que ele ezala nunca senti antes e me faz ter arrepios não sei se é de medo mas é estranho.

Dizia malia,enquanto eu  continuava a procurar a pessoa com o cheiro.

- Ele deve ser forte e perigoso tome cuidado Presizo ver se ele é perigoso...

Havia visto um garoto que batia na altura do meu peito seu corpo era mediano cabelos pretos com mechas vermelha um de seus olhos tinha uma coloração diferente,er um branco acinzentado,o garoto era bonito e aparentava ter entre 15 a 16 anos chegava a ser fofo.

- Ele é do primário não aparenta ser tão forte.

Dizia pra malia que estava a fitar o garoto sem parar.

- Ele tem nossa idade Scott e só aparenta ser fraco,precisamos conversar com ele.

Malia já caminhava na direção do garoto.

- Sim mas não agora precisamos ver suas intenções primeiro,deicha isso com o stilles se ele fizer algo fora da linha.saberemos e ele terá sérios problemas.

Decidimos então entrar pra sala que já estava quase cheia lydia me cumprimentava com um sorriso o mesmo fazia Stiles a mesa de Kira estava vazia sentia falta dela pois parecia está me evitando.

- Bom dia alunos esse ano teremos um estrangeiro em nossa sala ele se chama Rony stenfor ele é do Brasil.

O garoto entrou pela porta da sala não chamando atenção so das meninas mas de todos da sala,realmente o garoto aparentava ter 15 anos mas era muito bonito ele ficou a frente abriu um lindo sorriso é disse.

- Meu nome é Rony stenfor vim do Brasil com minha mãe faz dois dias tenho 19 anos.

Após o garoto dizer 19 anos muitas meninas fizeram comentários que realmente nem eu acreditava.

- Meu deus que lindo.

- Parece um boneco.

- Que sorriso lindo.

Realmente o garoto chamava atenção,sinto Stiles bater em Meu braço.

- Deve ser só um garoto problemático que quer matar agente se for isso vamos acabar com a carinha bonita dele.

Fechei a cara pro stilles não sabiamos de ele era ruim mas eu realmente não ousava questionar a intuição do stilles por que da última vez ele estava certo e acabamos quase perdendo nossas vidas.

- Ele não aparenta ser um assassino.

Dizia vendo lydia olhar pra o garoto sentar próximo dela.

- Mas ele é um gato e é estrangeiro.

Disse lydia pra min sorrindo.

Na hora olhei pra Stiles que tinha uma expressão de ciúmes pois ele ainda gostava da banshee que nunca havia lhe dado bola mais um motivo pra ele implicar com o menino.

Rony pov on

Lá estava indo sentar na minha mesa estava feliz ainda bem que ninguém implicou comigo. Estava indo sentar próximo a uma garota de cabelos ruivo que estava a olhar pra min,após passar pela menina que tinha visto no dia anterior senti o mesmo cheiro mas naquela sala o cheiro estava mais forte como se ela não fosse a única a exalar aquele cheiro na sala,fiquei intrigado mas decidi sentar e tentar prestar atenção na aula.

Algum tempo depois.

Três aulas tinhão se passado até que tivemos o intervalo pra comer algo,me levantei e comecei a seguir a multidão pois não sabia onde ficava o refeitório,ao chegar peguei uma maçã e um suco e decidi ir lá para fora onde erá aberto pois aquele cheiro já estava me sufocando.
  Andei um pouco até chegar a um campo que achei que fosse de futebol,tinha alguns garotos jogando um jogo estranho mas erá legal então fiquei a observar, um garoto loiro que estava marcando vários pontos estava me chamando atenção pois jogava muito até que percebi que o garoto não parava de olhar pra min sério como se algo incomodasse.          Fiquei com medo é vergonha então decidi parar de olhar,coloquei meus fones e escutava algumas músicas de pop coreano que tocava até perceber que o garoto estava parado a minha frente.

- Me dis então o que você é? E o que está aprontando.

Não tinha entendido a pergunta o que sou,ue um menino um aluno não sei.

- Não entendi a pergu...

Antes de terminar senti a mão do garoto segurar meu pescoço fazendo assim me assustar achei que tinha vistos seus olhos mudar de cor mais achei que foi coisa da minha cabeça.

- Se estiver aprontando e arrumar problema pro Scott já aviso logo que acabo com você.

Nao conseguia falar devido a força que o garoto fazia em meu pescoço,algumas lágrimas cairão molhando meu rosto o garoto se assustou e me largou.

- Me desculpe não queria o machucar mas tá entendido não meche com o Scott.

Confirmei com a cabeça ainda tossindo. Não sabia quem era Scott mas não mecheria com ele pois o loiro forte me mataria acho que ele deve ser apaixonado por esse tal de Scott então decidi sair daquele lugar...


Notas Finais


Aí está o segundo espero que esteja gostando logo mais posto o próximo kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...