1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto diferente >
  3. Liam

História Um garoto diferente - Liam


Escrita por: Rinkynie

Notas do Autor


Yap

Hehe voltando com mais um capitulo,hora de as coisaa esquentar.

Boa leitura

Capítulo 20 - Liam


 Custava a acordar,estava dificil. Não lembrava o que tinha acontecido mas em poucos instantes pequenos flashes foram se passando e relembrei que a pessoa que tinha acabado de conhecer que seria minha irmã por parte de pai estava morta e não pode fazer nada.

- Merda.

Nervozo dei um soco na cama. Por que essas coisas acontecia comigo,sei que nunca fui normal mas mesmo assim queria apenas acordar,viver a voda mais chata e quando chegar ao fim morrer,Mentiras sempre fui sercado de mentiras,mortes primeiro meu pai agora minha irmã,lágrimas já escorriam em meu rosto. Tirei minha calça e a blusa preta colada que estava manchada de sangue,fiquei apenas de cueca e coloquei um blusão branco com stampa de urso,Então apaguei a luz e sentei ao canto da sala pondo a pensar em tudo que estava passando,que pessoas poderiam perder a vida assim como a garota,os próximos poderiam ser sua mae ou Scott ou liam e nem em pensar nisso conseguia. Escuro alguem bater na porta.

- Posso entrar ?

Perguntou a voz que reconheci por ser de liam.

- Não.

Disse secando alguma lagrimas que escorriam no rosto.

- Já entrei.

Disse o loiro abrindo porta.

- Que escuro!!!

Disse o loiro acendendo a luz.

- Apaga liam.

Disse novamente seco e vi os olhos claros me olhar triste e depois apagar a luz.

- Se quertanto,mas se disser pra sair não vou Scott mandou cuidar de você.

- Como um cachorrinho.

Disse provocando loiro.

- Estou aqui por que me preocupo com você.

- Deveria ter medo de min!!

Disse para o garoto.

- Não tenho medo de você.

- Deveria ter viu o que sou capaz...sou um monstro.

- Não me importo faria o mesmo ou ate pior em seu lugar.

- Posso te machucar.

Com meus olhos de lobo conseguia ver liam no escuro e o brilho amarelo dos seus olhos me guiavam,Caminhei em sua direção ficando tão próximo que sentia sua respiração se chocar contra a minha.

- Seus olhos não me assistam.

Disse o loiro então selando nossos lábios sentia sua mão laçar minha cintura em quanto a ou ele colocava em meu pescoço.

- Como queria sentir sua boca novamente.

Disse o loiro me beijando com um sorriso nos labios. Sentia a lingua do loiro pedir passagem e cedi ao beijo cravando uma briga entre nossas línguas. O garoto começou a me guiar pelo quarto sem des selar nosso lábios me jogando na cama.

- Hoje não quero apenas sua boca.

As palavras do loiro em meus ouvidos fazia todos pelos do meu corpo se arrepiar. Tentava abrir a bica pra dizer algo mais não conseguia não sei se por vergonha e timidez ou por liam começar a me tirar gemidos com chupoes e mordidas pelo meu pescoço. Então empurrei um pouco o loiro o afastando então tirando minha camiseta e jogando em um lugar aleatório do quarto o mesmo fez o loiro,conseguia ver a perfeição de seu corpo uma pele tão branca quanto a minha seus mamilos rosados e seu abdômen de dar enveja,então virei o jogo o puxei o jogando na cama e ficando sobre seu corpo.

- você e perfeito.

Disse o loiro então beijei seus lábios e fui devendo pelo pescoço deixhansi um rastro de beijos mordidas e cupões,parei em seu mamilo esquerdo o chupando lentamente arrancando gemido do garoto.

- Hmmm.

Sorri pois encontrei o ponto fraco do garoto então brinquei com seu mamilos,fui devendo dando mordidas em seu abdômen quanto parei no botão de sua calça,sentia o volume já sobre a calca que tanto incomodava nesse momento,então desabotoei lentamente e despi o garoto deichando apenas de cueca.

- Você e um filho da mae provocador.

Sorri com o comentário então coloquei a mao sobre o seu membro que já pulsava com o simple toque,então fui ate seu ouvido e pronuncie.

- Essa e minha primeira vez então diz se estou fazendo certo.

O garoto abriu um sorriso então deu um gemido estava tocando seu membro que tinha um tamanho mediano e grosso. Novamente seco lambendo seu corpo ate parar de frente para se membro e lentamente o coloquei na boca.

- Ahnnn.

O loiro gemeu,então continuei a o lamber o comprimento inteiro e fazia movimento circular na cabeça de seu pênis então o coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem,arrancava gemidos e o loiro se contorcia na cama.Foi quando o loiro anunciou que ia gozar então parei e apenas senti o garoto se desfazer em meus lábios pincelando seu pênis em meus lábios.

- Minha vez !!

Disse loiro me segurando com brutalidade e trocando nossas posições na cama. Então o loiro começou beijando minha bica sentindo seu próprio gosto,depois mordeu minha orelha e deçeu sua lingua pela lateral do meu pescoço.

- Você e gostoso.

O loiro começou a me dar mordidas e cupões em meu pescoço tinha certeza que ficaria marcas. O loiro brincava com meus mamilos o mordiscando e o chupando fazendo eu me contorcer na cama.

- Calma lobinho ainda nem cheguei na melhor parte.

Apos disser isso agarrou o meu membro com a mão e começou a fazer movimento de vai e vem.Achi que tínhamos as mesma medidas e tamanho de pênis. O loiro brincava com me pênis lambendo a cabeça com a ponta da lingua e olhando em meus olhos com seus olhos amarelos.

- Depô..uhnnn.is eu que sou provocador.

Disse em meio a gemidos por sentir a lingua quente do garoto lamber meu pênis.

- Então pede!!!

Disse liam me encarando.

- Por fa...hmm.vor liam!

- fazer o que lobinho dis pra min.

Disse o garoto me provocando.

- me chupa disse para o garoto.

Então vi o sorriso nos lábios do loiro e sem aviso colocou meu membro em sua boca ate a metade e começou um movimento de vai e vem e sua lingua ao mesmo tempo fazia movimento o que me fazia me contorcer e ver estrelas.

- Liam eu...

Antes de terminar me desfis na bica do loiro que engoliu e depois lambeus os lábios.

O garoto então beijou minha barriga e depois meu peito então deitou me me abraçou de conhinha o que acabamos pegando no sono como estava.








Notas Finais


U.u rsrsrz pequeno ne...

Desculpa se não ficou bom pois sou inciante nessa parte pra escrever,mas isso foi só uma demo então aguarda por coisa mas criativa e um sexo completo.

Ate o próximo kissus do Baby Wolf.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...