1. Spirit Fanfics >
  2. Um Garoto dos Sonhos >
  3. O Garotos dos SONHOS

História Um Garoto dos Sonhos - O Garotos dos SONHOS


Escrita por: gabrielapaivak

Notas do Autor


Caro leitor, essa fanfic, é uma obra feita por mim. Espero que gostem dos capítulos, e de mim! ❤

Capítulo 1 - O Garotos dos SONHOS


Era uma tarde normal, daquelas de verão muito tediosas. Estava pronta para ir ao cinema com a minha amiga Mindy, que por sinal, estava atrasada. Iriamos ir de ônibus, pois o carro do meu pai, ele não iria emprestar, e a moto da mãe?
" Quem é o louco que chega no cinema de moto? "

Estava pensando na vida até que escutei um barulho no portão. Já sabia que era minha amiga Mindy, ela era a única que não sabia abrir o portão. Peguei minha bolsa, e desci as escadas da minha casa rapidamente até a encontrar do lado de fora do portão. Perguntei em tom de sarcasmo:
- Sério Mindy!? Ainda não aprendeu a abrir o portão?- Eu ri, e Mindy respondeu:
- Claro, Mayara. Você e seus pais, são os únicos que sabem abrir.. E aliás, aonde eles estão?
- Eles sairam. Foram na casa da minha tia- respondi - Já são 19:45 a sessão começa 20:10 vamos logo!
- Ta , ta , vamos. - Assim fechei o portão e fomos em direção ao ponto de ônibus que ficava a alguns metros da minha casa. No caminho , Mindy perguntou:
- E você e o Jack? Como vão?- Antes de eu responder, o ônibus estava parando no ponto e corremos para alcança-lo. Entramos e eu disse:
- Quase perdemos o ônibus!- Disse ofegante.
- Você ainda não respondeu minha pergunta, Mah. - Disse Mindy.
- Quantas vezes eu vou ter que repetir: EU E O JACK NÃO TEMOS NADA!- Acabei falando nervosa e um pouco alto, e Mindy disse:
- Aé? Então pode me explicar oque vocês dois estavam fazendo atrás da escola ontem? Estudando é que não estavam, não é?- Falou em tom de sarcasmo.

" Ai meu Deus, ela viu! "

Eu pensei em algo rápido para falar , sem que Mindy desconfiasse de nada.
- A Mindy! Eu e ele só estavamos- Antes que eu pudesse terminar de falar descemos e entramos rapidamente no cinema. Olhei no relógio e marcava 28:05. Corremos para pegar a sessão no começo.
- Graças á Deus, deu tempo!- eu disse me sentando em uma poltrona na frente do telão.
- É mesmo! Mais Mah, me conta, vocês estavam ficando não é? Eu sou sua melhor amiga, não sou? Me conta?
Mindy estava me pressionando tanto, que acabei contando tudo.
- Você em Mindy? Sabe como arrancar algum segredo de mim! Estavamos ficando sim, mais vê se não conta pra ninguém, hein?
Mindy sorriu dizendo:
- Viu! Sabia! Vocês dois combinam!
- Shiu, o filme vai começar- eu disse para Mindy me ajeitando na poltrona.
Ainda havia muitas pessoas entrando para assistir o filme, e quando olhei para trás, vi a menina mais nojenta, chata e tudo mais de ruim que você possa imaginar! Quem era ela? Raissa Croisse. A menina que se achava melhor que todo mundo da escola. Ela chamou um garoto, não escutei muito bem o nome, e ela sentou logo a minha frente e a de Mindy. Quem era o garoto que estava acompanhando a "nojentinha"?
Isso mesmo, o Jack. O tal garoto que eu estava ficando, e até mesmo, me apaixonando. Ele não viu eu e Mindy, e entregou a Raissa, pipoca e refrigerante dando rapidamente um selinho em sua boca cheia de batom rosa.

" Desgraçado "

Pensei comigo mesma.


Notas Finais


Este é apenas o primeiro capítulo, vai rolar muuita mais coisa no segundo. Então se gostaram, comentem aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...