História Um garoto e seu diário. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Lemon Amor Kawai
Visualizações 11
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá lindos maravilhosos. Esperi que gostem da nova história que fiz. Ela sera pequena mas espero que gostem. E me desculpe pelos erros ortográficos.

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.O.V Rafael. 

Olá, meu nome é Rafael, mas me chame de rafa. Eu sou um hacker um pouco conhecido, más sou muito isolado. Eu tenho 1,40 de altura, minha pele é branca tenho cabelos pretos e olhos Verde.

Eu acabei de me mudar para o brasil e estudarei em uma escola nova. Para min ira continuar a mesma coisa. Ninguen vai querer ser meu(minha) amigo (a) aí você se pergunta "porque ninguém vai querer ser meu amigo?" Ai eu te respondo " eu me isolo de todo mundo mesmo sem querer e todo mundo não conversa comigo" simples. Mas oque eu quero e ter muitos amigos.

Mas sera legal conhecer pessoas novas e parece que nesta escola que irei estudar  os primeiros dias de aula depois das ferias, vamos para um acampamento ( sim eu comecei a estudar no meio do ano) e sera legal.

Mas como lá não tera wifi terei que me virar para zuar/hackear o celular de alguem, mas sera só uma brincadeira para passar medo neles.E tambem nao posso me esquecer de levar me diário, eu sempre escrevo algo em um diário desde os 11 anos e hoje tenho 16. Eu guardo meus diarios desde os 11 anos. Mas você se pergunta " porque você se isola e escreve em diarios" ai eu te respondo novamente " eu me isolo porque aconteceram coisa no decorrer da minha vida que eu não gostei e escrevo um diario porque gosto de guardar memorias" e é so isso que tenho a dizer.

 


Notas Finais


Esse capítulo foi curto mas é o primeiro de varios capítulos. Chau.
Kiss de chocolate com morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...