1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Todos sabem.

História Um garoto normal.(Yaoi) - Todos sabem.


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Todos sabem.


Natsu on 

Depois da aquilo todo mundo ficou sabendo,acho que ate os alienígenas,o Thomas esta aqui em casa estou em pânico.

Natsu Off

Natsu:Thomas oque quer fazer?-pergunto em panico.

Thomas:Ficar aqui com vc.-falo sorrindo

Nathan:Thomas quer assistir?-pergunto sorrindo.

Thomas:Pode ser,mais cadê seus pais?-pergunto olhando pra ele.

Nathan:Estão no trabalho eles trabalham em Páris e quase nunca vem pra casa,eles mandam dinheiro pra mim todos os dias.-falo indo pra cozinha.

Thomas:Irei  embora antes que a Nati venha aqui mim buscar.-falo levantando.

Natsu:Não vc vai ficar aqui hoje.-falo empurrando ele e subindo em cima dele,deixando nossos rostos quase colados,ele estava parecendo um pimentão,comecei a beija-lo  ele logo retribui e mim abraça,mais nos separamos por causa da faltar de ar,depois ficamos assistindo filmes.

Natsu:Thomas irei tomar banho quer tomar comigo?-falo sorrindo.

Thomas:Vc vai fazer alguma coisa pervertida comigo.

Natsu:Não.-falo estendendo a mão.

Thomas:Então irei.-falo pegando em sua mão.Vomos pro banho e como só tinha uma banheira ele ficou em cima de mim,ficamos conversando,ate nossos corpos estavam ficando enrugados por ficar tempo demais,então saímos eu viste uma roupa só Natsu.


CONTINUA....




Notas Finais


Desculpas pelo capítulo pequeno,estou sem criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...