1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto normal.(Yaoi) >
  3. Casa

História Um garoto normal.(Yaoi) - Casa


Escrita por: Love-nechan

Notas do Autor


Oi,chocolates espero que gostem do capitulo,desculpa ter parado no meio do capitulo meu teclado ta ruim acho que irei mudar de telefone.

Capítulo 8 - Casa


Natsu On

Acordei ainda estava chuvendo,o Thomas estava mim observando,tomei um susto.

Natsu Off

Natsu:Bom dia meu amor.-falo o abraçando.

Thomas:Bom dia meu amorzinho, durmiu bem?-falo o beijando.

Natsu:Sim e vc?-falo mim levantando.

Thomas:Não muito fiquei te observando,aliás vc fala em quanto dorme.-falo sorrindo e puxando ele pra deitar de novo.

Natsu:Oque eu falei?-falo o abraçando.

Thomas:Sorvete, gato e meu nome.-falo sorrindo.

Natsu:Que vergonha.-falo susurando.

Thomas:Eu ouvi isso.-falo levantando,o Na-kun ficou vermelho.

Natsu:Thomas eu...-fui entenrompido.

Thomas:Natsu eu tenho que voltar pra casa ,pra receber meus primos.-falei pagando minhas coisas e olhei pra ele estava triste.

Natsu:Ta cuidado,qualquer coisa vc mim liga.-falei indo o abraçar e o beija-lo.

Thomas:Ta meu pequeno.-falei o beijando.

Natsu:Leva a Hami ela é sua.-falo pegando a Hami e dando pra ele.

Thomas:Ta irei leva-la.-falei pegando a Hami e dando um beijo nele.

Natsu:Tchau.-falei forcando um sorriso. 

Thomas:Tchau meu amor.-falei saindo da casa dele.

Thomas On

Não queria deixar ele,mais Nati falou que era pra ele ficar sozinho pra pensar,não queria mentir pra ele mais mentir,estou mal com isso.Oque sera que ele esta fazendo agora?Bom é melhor eu mim apresar antes que a Nati mim mate.

Thomas Off

~~4 horas depois~~

Natsu On

Depois que o Thomas saiu,sentei no sofá e Yukki subiu em seguida,fiquei alisando ele ate que ele dormiu,fiquei assistindo,ate que mim canso e mando uma mensagem pra ele.

Natsu Off

Thomas On 

Estava pensando oque sera daqui pra frente,oque vai acontecer?Sera que ficaremos juntos pra sempre? Eu não sei quase nada sobre ele e ele não sabe nada sobre mim.Saiu do meus pensamentos com alguem batendo na porta,fui abri e era a Misaki,ela estava chorando.

Thomas Off

Thomas:Misa-chan oque aconteceu? Entra por favor 




Notas Finais


A Misaki é uma amiga da Natasha e quase uma irmã pro Thomas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...