1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto popular em minha vida >
  3. Como é que é?!

História Um garoto popular em minha vida - Como é que é?!


Escrita por: JoyKatamu300

Notas do Autor


Desculpe se houver erros ainda não revisei

Capítulo 3 - Como é que é?!


Não revisado

Elisa narrando 

A aula passou bem rápido,  Milena e Kaio estão sendo bem legais comigo. Faltava so dois minutos para o sinal toca, todo mundo ja estava ansiosa para ir embora. Também cinco tempos de química é um porre. Kaio me cutuca e eu olhl para ele.

- Ei vamos tomar sorvete antes de irmos embora?  

- Claro. 

- To convidada? - Milena entra no meio da conversa

- Claro que ta! - Kaio pisca para ela. 

- Ebaaaaa! - Milena bate palmas. O sinal toca e todos saem correndo da sala. Kaio e Milena nem me esperam, quando percebo estou sozinha na sala. 

Pego minha mochila e me abaixo para amarra meu ténis.  Quando levanto quase caio para trás, mas uma mão me segura. 

- Mas cuidado Donzela! - Olho psra ver quem era. So pode ta brincando. 

- Tomarei. Obrigada Zayn. - digo e saio dali rapido 

Por que logo ele? Por que fiquei nervosa? Saco! Encontro Kaio e Milena escorados no carro me esperando. Começo a andar até eles mas uma mão segura meu cotovelo. 

- Posso te levar em casa? - a voz rouca do Zayn me assusta 

- Eu vou com meus amigos. Mas obrigada ! - sorrio leve e vou até eles. Kaio esta olhando fixamente para Zayn e Zayn fixamente para ele, o que ta acontecendo?

- Zayn te tocou Elisa! - Milena quase grita quando entramos no carro

- É.. -digo sem jeito 

- O que ele queria com você? - Kaio diz sério 

- Perguntou por que estava na sala sozinha. - minto 

- So isso ? - me olha através do retrovisor 

- Sim.. 

[···] 

Depois de tudo ele voltou ao normal, Milena estava toda lambusada de sorvete e Kaio ria da cara dela. 

- Ta sujo aqui oh. - ele diz limpando o canto da minha boca. Eu coro, sinto minhas bochechas queimarem. Desvio nossos olhares e foco no sorvete.  

- Cabei! - Milena diz limpando o rosto. 

- Eu também!  - digo sorrindo.  

- Você é lerdo Kaio! - Milena diz rindo 

- Poise! - diz rindo 

Meu celular vibra e eu o pego para ver quem era. É uma mensagem da minha mãe.  Abro para ver o que ela mandou. 

Onde você ta Elisa ? Ja são cinco e cinquenta da tarde! Volta pra casa agora! 

Suspiro e olho para kaio.  

- O que foi Lisa ? - me olha preocupado 

- Tenho que ir embora. 




Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...