História Um gato de rua chamado Jimin


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando Jungkook encontrou um gatinho ferido e enrolado no corredor do seu alojamento,ele não tinha ideia de quanto a sua vida estava preste a mudar.Jeon Jungkook vivia nas ruas da Coreia,lutando contra dependência quimica de heroina.
Até que um dia ele estava voltando para a sua casa até encontrar um lindo gatinho machucado e dormindo no chão frio e sujo....
A ultima coisa que ele precisava era cuidar de um hibrido.Que na Coréia são tratado como animais "normais",sem respeito,mas eles eram apenas humanos com partes de animais que só precisavam de carinho e de alguém para cuidar.
Depois de cuidar do hibrido e trazer-lhe a saúde de volta,Jungkook mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria,mais Jimin tinha outras idéias.
Logo os dois se tornaram inseparáveis,e suas aventuras divertidas e algumas perigosas,iriam transformar suas vidas e curar,lentamente,as cicatrizes que cada um dos dois trazia em seus passados conturbados.
E a cada dia o amor dos dois vai se tornando mais forte capaz de quebrar barreiras.

Ele era um morador de rua e sem qualquer esperança,até que encontrou um gatinho,que passou a ser seu motivo de acordar todos os dias.
História baseada no livro "um gato de rua chamado Bob"de James Bowen

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Gravidez Masculina, Híbrido, Jikook, Jimin, Jimin Uke, Jungkook, Jungkook Seme, Kookmin, Markson, Mpreg, Neko, Top!jungkook, Vhope, Yaoi
Exibições 152
Comentários 9
Palavras 1.372
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um gato de rua chamado Jimin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Companheiro de Viagem part 1
9
152
1.372

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.