História Um "Gato" em minha vida - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugadasarmys, Vhope
Exibições 303
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heslou \o/
Eu sei que o cap. ta pequeno mas é porque é só uma parte dele, a outra eu TALVEZ poste mas tarde, talvez ok? Não é uma certeza!
Boa leitura e desculpem os erros! S2

Capítulo 8 - Jimin e sua pequena história


Fanfic / Fanfiction Um "Gato" em minha vida - Capítulo 8 - Jimin e sua pequena história

 

 

Jimin acordou na manhã seguinte e não sabia o porque de Jeon esta em seu quarto até que... as lembranças da noite anterior vieram em sua mente, os leves arranhões, os gemidos chamando seu nome, tudo isso fez com que Jimin soltasse um pequeno risinho enquanto encava o moreno dormindo em sua cama, ele estava tão lindo, calmo, tão... perfeito-aos olhos de Jimin.

 

O ruivo parou de encarar Jungkook e então foi tomar um banho e fazer suas higienes matinais, quando terminou viu que Jungkook não estava mais em seu quarto e então apenas deu de ombro e se deitou novamente, assim que deitou pode sentir o cheirinho de Jungkook em seu travesseiro.

 

Jimin tinha amado tudo o que aconteceu na noite passada, ele até queria algo a mais depois daquilo, talvez estivesse exagerando já que eles não se conheciam a tanto tempo assim e mesmo que ele tivesse certeza de seus sentimentos era algo complicado, complicado porque Jimin sabia melhor do que ninguém o quanto as pessoas proximas a si poderiam se machucar.

 

 

~Flash back on~

 

-Jimin querido venha nós vamos jantar agora!-Jimin ouviu sua mãe lhe chamar e desceu até a cozinha para o jantar.

 

 

Quando chegou até a cozinha ouviu um grito de sua mãe para que corresse, mas ele não fez, não poderia correr vendo sua mãe ali sendo presa por um cara com o rosto coberto e com uma arma na mão, então sua mãe novamente gritou.

 

-Jimin corra! Ele não vai me machucar só corra, por favor!-Assim que sua mãe disse isso o cara a soltou e foi em direção a Jimin e então só assim ele conseguiu sair do lugar onde estava, pegar seu casaco com capuz para esconder as orelhas e cauda e então correr o mais rápido que podia até não conseguir mais ver o cara atrás de si.

 

Jimin foi para a casa de Namjoon e explicou o que aconteceu, então os dois decidiram que no dia seguinte Namjoon iria ver como estava a mãe de Jimin e que depois contaria a Jimin se estava tudo bem com ela.

 

 

No outro dia após Namjoon voltar da casa de seu amigo falou que sua mãe estava bem, Namjoon segurava uma mala e nela tinham roupas e outras coisas de Jimin.

 

 

-Porque esta com essa mala?-Jimin perguntou confuso.

-A partir de amanhã nós não moraremos mais aqui.

-Nós? Eu e você?-Namjoon afirmou com a cabeça.-M-Mas porque?

-Sua mãe me disse que aqui você corre perigo e, como Jin tem uma casa em Seul o perguntei se nós podiamos ir para la e ele disse que sim.

-Eu não queri sair de perto da minha mãe! Ela esta bem mesmo? Porque corro perigo?

 

 

Namjoon então explicou para Jimin que, por ele ser um híbrido muitos mafiosos pagariam milhões para comprar um "animalzinho" assim, e disse também que um de seus vizinhos descobriu o seu segredo e queria pega-lo e vender ele a alguém que pagasse uma boa grana, como seu vizinho não era flor que se cheire e poderia fazer muito mal ao garoto.

 

 

~Flash back off~


Notas Finais


Espero que tenham gostado S2
Até o próximo! bjus S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...