História Um "Gato" em minha vida - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sugadasarmys, Vhope
Exibições 229
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heslou o/
Sei que tou postando caps um pouco menores, mas, esse foi o único jeito que arrumei para poder postar todo-ou quase todo- dia ;-;
Boa leitura e desculpem os erros! S2

Capítulo 9 - Não... isso não!


Fanfic / Fanfiction Um "Gato" em minha vida - Capítulo 9 - Não... isso não!

Namjoon então explicou para Jimin que, por ele ser um híbrido muitos mafiosos pagariam milhões para comprar um "anilmalzinho" assim, e disse também que um de seus vizinhos descobriu o seu segredo e queria pega-lo e vender ele a alguém que pagasse uma boa grana, como seu vizinho não era flor que se cheire eu poderia fazer muito mal ao garoto.

 

 

~Flash back off~

 

Jimin não se preocupava em ter Namjoon como seu melhor amigo, Namjoon não corria perigo porque ele sabia se defender muito bem já que praticava artes marciais desde de muito pequeno e, como seu pai era um policial tinha lhe ensinado algumas coisas sobre auto-defesa. O ruivo não se aproximou muito de seus colegas de casa justamente por isso e, por isso também nunca deu muita bola a Jungkook porque sabia que diferente de Namjoon ele não iria saber se defender.

 

Jimin saiu de seus pensamentos quando ouviu o barulho da porta, assim que olhou viu Jungkook entrando e se sentando na beirada da cama.

 

-...Jimin, eu... eu... sabe, sobre ontem... é...-Jungkook procurava as palavras certas para falar com o ruivo sobre a noite passada e isso fez com que Jimin prendesse o riso ao olhar para o rosto do moreno corado.

-Tudo que aconteceu ontem foi maravilhoso Jungkook-Jimin disse e pode ver os olhos de Jungkook brilharem-mas, não poderá se repetir porque... bem... aquilo foi algo de momento sabe...?-Jimin estava tentando machuca-lo, mas não tanto, apenas para fazer com que o garoto se afastasse de si.

-Mas... porque? Se foi tão bom assim, porque não podemos fazer de novo?-Jungkook perguntou com um biquinho engraçado em seus lábios e por um momento Jimin sentiu uma enorme vontade de morder o biquinho que ele fazia.

-É complicado explicar, nós só... não podemos...-falou e viu Jungkook baixar a cabeça mas logo em seguida levanta-la com um sorriso no rosto.

-Eu não devo ficar triste, prometi a mim mesmo que conquistaria você e, é isso que vou fazer!-Jungkook disse e Jimin deixou um risinho escapar e então olhou para o lado disfarçando.

-Ok, ok! Mas agora saia do meu quarto pois preciso me arrumar para a faculdade, você deveria fazer o mesmo!-disse empurrando Jungkook em direção a porta e fechando-a em seguida.

 

 

Jimin terminou de se arrumar e desceu para encontrar seus colegas e seu amigo Namjoon, assim que chegou ao andar de baixo somente Namjoon, Jungkook e Hoseok estavam prontos, Taehyung estava no quarto de Jin pois os dois tentavam achar algo legal para vestir já que não precisavam usar uniformes, Yoongi estava se arrumando ainda pois tinha dormido demais e acabou perdendo a hora.

 

Assim que todos estavam prontos desceram e foram todos juntos para a faculdade, quando chegaram a faculdade cada um foi para sua sala e assim passaram a manhã e um pouco da tarde lá pois haviam largado cedo.

 

 

Os sete estavam a caminho de casa e conversavam alegremente quando de repente um carro preto parou e, em um ato super rápido puxou Jimin para dentro e foi embora, os meninos ficaram sem reação logo de cara, mas assim que caiu a ficha Jungkook começou a chorar e Taehyung abraçou Hoseok assim como Jin fez com Namjoon, Yoongi apenas pegava sua caneta para anotar a placa que havia no carro.

 

Eles não sabiam o que iriam fazer, Jimin realmente tinha sido sequestrado?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até o próximo cap. Bjinhus sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...