1. Spirit Fanfics >
  2. Um girassol da cor de seu cabelo >
  3. Girassol

História Um girassol da cor de seu cabelo - Girassol


Escrita por: Choi_Shimizu

Notas do Autor


Espero que gostem!
Para o meu amigo Gargarin, espero que seja divertido ♥

Capítulo 1 - Girassol


Fanfic / Fanfiction Um girassol da cor de seu cabelo - Girassol

Kyunghee cansava-se facilmente de observar os colegas. Poderia afirmar tranquilamente que não se encaixava naquele cômodo pequeno, onde vinte cadeiras antigas de madeira estavam enfileiradas. Não bastasse a proximidade beirada ao insuportável, os outros alunos não conseguiam ficar quietos, mesmo sendo o primeiro dia de aula do ensino médio.

A baixinha suspirou, colocando uma mecha preta lisa atrás da orelha, e fitando o quadro branco, contando mentalmente quanto tempo faltava para a aula começar. Não que ela adorasse estudar, ou fosse uma aluna exemplar. No entanto, tudo parecia melhor do que ouvir aqueles adolescentes barulhentos conversando sobre vários assuntos ao mesmo tempo.

Foi então que a porta de madeira rangeu ao ser aberta. Ela bateu contra a parede tamanha a força utilizada para abri-la, e Kyunghee fuzilou com o olhar o braço magro e branco que apareceu. Pensava que a sala não precisava de mais uma pessoa irritante.

A pessoa misteriosa entrou, sorrindo. Seu vestido azul era solto, e chegava à altura dos joelhos magros e pálidos. Ela segurava um mangá, o qual Kyunghee não conseguia enxergar o título devido a sua miopia, e uma mochila de panda. Seus cabelos desciam até a cintura, de um tom loiro como os girassóis. O seu sorriso tinha um formato retangular, e por impulso, a morena colocou suas próprias mãos em seus lábios em forma de coração.

A loira gritou um “bom dia”, empolgada, jogando sua mochila de panda na carteira ao lado da de Kyunghee, e imediatamente juntando-se à uma conversa animada sobre as escolas de ensino fundamental que os colegas haviam frequentado. A morena baixou os olhos para a mesa, atentando-se à cada palavra que saía da boca da colega nova, que parecia ser mais barulhenta do que qualquer outra pessoa na classe.

Apesar de não suportar barulho, Kyunghee sorria, ajeitando seu cabelo curto e vislumbrando os gestos da colega nova. Descobriu o nome da garota, Baekhee, e sentiu uma fascinação pela forma que o vestido da outra dançava com o vento quando a loira balançava o corpo repentinamente.

O sol que irradiava das janelas atingia os cabelos dourados de Baekhee, proporcionando uma visão inexplicavelmente bela, e Kyunghee sentia como se estivesse vendo um filme, onde a protagonista estava bem ali, próxima a ela.

O professor chegou. Os alunos ajeitaram-se previamente entediados. A loira se jogou na cadeira ao lado e deu um sorriso simpático na direção de Kyunghee, a qual desviou o olhar, sentindo suas bochechas ficarem quentes.

A morena abriu o caderno sem muito ânimo. Apesar de ter desejado pelo momento em que o professor acalmaria a sala, subitamente sentiu-se desapontada, pois gostaria de ouvir mais sobre a loira extrovertida. Conseguia pensar apenas nela, na combinação do vestido azul, do sorriso retangular, da voz suave e dos cabelos loiros, ainda que não se atrevesse a olhar para Baekhee, tamanha a vergonha de puxar assunto com ela.

Poucos minutos depois, um bilhetinho pousou em sua mesa, em um papel pardo embolado. Kyunghee piscou algumas vezes para a folha, até pegá-lo e desembrulhá-lo. A caligrafia era um pouco estranha, mas a mensagem era clara: “Você é muito quieta, qual é o seu nome?”. A morena sentiu as bochechas ficarem mais quentes e respondeu, apressada, o bilhetinho. Ela dobrou o papel e estendeu o braço para colocar a resposta na mesa de Baekhee. No entanto, alguém segurou sua mão e Kyunghee virou a cabeça para ver quem era.

Baekhee sorria, seus dedos longos e graciosos em torno da mão pequena da morena.

— Você finalmente olhou para mim — disse, apertando um pouco a mão de Kyunghee e sorrindo ainda mais.

Kyunghee não soube como reagir e, por sorte e azar, o professor chamou a atenção das duas, fazendo com que soltassem as mãos e ouvissem uma pequena bronca.

O coração da morena batia mais rápido do que ela acreditava ser possível de bater. Esperou um pouco para olhar Baekhee com o canto dos olhos, e maior foi sua surpresa quando a loira a fitava, dando um aceno animado ao reparar na curiosidade de Kyunghee.

A garota fitou o caderno sem nem uma página preenchida durante toda a aula, mas seu pensamento estava no vestido azul e solto da colega ao lado.

E lembrando da tonalidade dos cabelos de Baekhee, Kyunghee não sabia mais se um girassol era a cor do cabelo de Baekhee ou se um girassol que tinha a cor do cabelo dela.


Notas Finais


Amei escrever esta história *-*!
Muito obrigada por terem lido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...