1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grande Amor >
  3. Quem É Você?

História Um Grande Amor - Quem É Você?


Escrita por: LucyGrey3

Notas do Autor


Já que pediram,aqui está...Outro capítulo...Curtam bastante...Boa leitura...Beijinhos...

Capítulo 2 - Quem É Você?


Fanfic / Fanfiction Um Grande Amor - Quem É Você?

Capítulo Anterior.

Estavamos no café,quando decidimos ir embora,a nossa líder Fernanda decidiu que íamos ao Shopping,então seguimos até lá,já que precisamos de roupa,dizendo elas tem um show que precisam ir...Mais eu não,eu faço qualquer coisa,menos ir nesse show...

-Eu preciso de uma roupa que caia bem em mim... -Ana exclama.
-Você é linda Ana,qualquer coisa cai bem em você... -Fernanda grita do provador de roupas...
-Alice me ajuda com alguma coisa... -Carla agarra o braço de Alice e leva ela para a seção de calças jeans.Mais Alice não se contenta e leva ela para a seção de vestidos e saias...Enquanto Fernanda e Ana ainda estão no provador,e eu estou procurando algo para mim...Mais não pretendo ir a esse show...

-Olha meninas que lindo! -Fernanda sai do provador exibindo seu vestuário...
-Você vai divar nesse show Feh... -Ana grita saindo do provador.
-Realmente você está linda! -Eu digo.
-Obrigada meninas! -Fernanda fala.Carla e Alice voltam já vestidas.Carla está usando uma camiseta e uma saia ,a camiseta de cor branca,e a saia azul claro,Alice está usando um vestido rosa tomara que caia,Ana optou também por um vestido mais de cor amarelo,Fernanda está usando um body e uma saia,de cor preta,eu escolhi um vestido curto vermelho de alcinha...Depois das compras,fomos embora para casa...

-Nossa que canseira...mais valeu a pena... -Fernanda diz.
-Precisamos comer. -Carla grita subindo as escadas.
-Vamos primeiro tomar banho! -Fernanda diz.Carla grita.
-Sim senhora! -Nós caimos na gargalhada.Depois de todas terem tomado banho,comemos e fomos assistir filme...Eu peguei alguns Dvds e levei para as meninas escolherem...

-Eu quero este... -Ana diz pegando Toy Story...
-Não seje infantil,vamos assistir Invocação do mal 2. -Fernanda diz.
-Não,não,vamos assistir,Tá chovendo hambúrguer. -Carla fala.
-Você só pensa em comer. -Alice fala e Carla fecha a cara.
-Afinal,o que vamos assistir? -Eu digo.
-Invocação do mal. -Fernanda diz.
-Toy story. -Ana fala.
-Tá chovendo hambúrguer. -Carla exclama.Alice não se manifesta.A campainha toca e por incrível que pareça,só eu escuto tocar...Fui atender...

-Pois não? -Eu digo para um garoto loiro de olhos azuis claro.
-Desculpa incomodar você a essa hora da noite.Você poderia me emprestar um pouco de açúcar moça? -O garoto loiro diz para mim.
-Isso parece coisa de novela. -Eu digo. -Porque não entra? Peraí,você não é um cantor famoso?
-Sim,sou... -Ele diz.
-E o que faz aqui? -Eu quase grito.
-Nós moramos aqui nesse prédio. -Ele diz.
-Nós? -Eu arregalo meus olhos.
-Sim,eu e os meninos. -Ele exclama.
-Então você mora aqui no prédio com o resto dos integrantes da,da,como é mesmo o nome da banda? -Eu digo a ele.
-One Direction,eu sou um dos integrantes. -Ele me responde.
-Você é integrante de uma banda famosa,e está me pedindo açúcar? -Falo a ele.
-Parece engraçado,mais sim,estou. -Ele fala.
-Então entra,as minhas amigas vão pirar. -Eu falo e me esquivo da porta pra ele entrar.
-Já que é assim. -Ele fala e entra.Alice que estava fora da discussão das meninas,me viu entrando com Niall.
-Meu Deus! É mesmo o Niall? -Alice grita.E as meninas olham para nós.
-Eu não tô acreditando. -Carla diz e se aproxima.
-O que deseja o gatinho? -Fernanda diz a Niall.
-Eu só preciso de um pouco de açúcar,não tivemos tempo para as compras. -Niall diz.
-Ok,Carla levará você até a cozinha. -Fernanda sabia que Carla gostava de Niall.Eles voltam um tempo depois.
-E o resto dos Minos? -Fernanda pergunta.
-Eles estão em casa. -O loiro fala.
-Bem que eles podiam vir pra cá. -Fernanda diz.
-Se vocês quiserem,eu posso chamar.Estou vendo que vocês estão assistindo filme.A gente poderia fazer uma rodada de filmes aqui.Eu vou lá chamar. -Um minuto depois. *barulho de campainha.*
-Entra. -Fernanda diz a Niall,que é acompanhado por Liam,Louis,Harry e Zayn.Todas nós ficamos de boca aberta.Até eu que não gosto deles.Zayn vem em minha direção.
-Oi,como você se chama? -Zayn pergunta.
-(Seunome)...,Você deve ser o Zayn.
-Sim,sou.Que nome lindo você tem. -Ele diz,e eu fico vermelha.
-Vocês não deviam estar descançando para o show de amanhã? -Eu falo para ele.
-A gente já descançou o bastante.Você vai ao show? -Ele pergunta.
-Não. -Eu digo.
-Porque não? -Ele pergunta.
-Eu não sou fã de vocês. -Eu falo.
-Você é sincera,mais porque não gosta? -Ele diz.
-Não sei. -Eu digo.Fernanda chama a gente para assistir o filme escolhido.Nos sentamos todos no sofá e ficamos assistindo ao filme...

Notas Finais


Espero que tenham gostado,Até logo...Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...