1. Spirit Fanfics >
  2. Um grande amor... >
  3. O Começo De Tudo .

História Um grande amor... - O Começo De Tudo .


Escrita por: Vaniamaria

Notas do Autor


Todas as segunda novos capítulos.

Capítulo 1 - O Começo De Tudo .


Fanfic / Fanfiction Um grande amor... - O Começo De Tudo .

             ♡♡   Jungkook...♡♡

    Tudo começou no primeiro ano do ensino médio . Pra mim pensava que essa escolar ia ser como as outras,eu era um garoto tímido que não tinha muitos amigos. 

    Chegando na sala de aula me sento e logo depois vejo um menino,um menino sorridente,muito falante ele era o representante da sala então ele logo veio falar comigo.

- Olá. Tudo bem?  

- Tudo . 

    Falando bem tímido .

- Meu nome é jimin e o seu ? 

- o meu é Jungkook .

- Prazer jungkook sou o representante de sala qual quer coisa só falar comigo. 

- tá certo . 

-tchau bom dia . 

- tchau 

 Mal sabia que aquela pessoa ia muda toda minha vida,mal sabia que ia ser que nem um redemoinho .

   Como era o jimin? Bom ele era uma pessoa alegre,simpático com todos,ajudava todos.

   Chegando na hora do intervalo sair me sentei no banco . Então de repente vejo o jimin conversando com mais duas pessoas dois meninos ele ria muito . Depois de alguns segundo eles vinheram na minha direção,então o jimin falou. 

 -Olá jungkook vim le apresentá uns amigos meus .  

 -Olá sou o jin do terceiro ano .

 -Oi. Sou o J hope do segundo ano prazer em le conhecer 

 Todos com um belo sorriso no rosto . Então o jin falou .

 -Vejo que vc não tem muitos amigo 

- Sim como sou novo não tenho .

 -Agora vc tem. Vc quer ir para festa com a gente ? Vamos vai ser legal .

  O jimin falou com um belo sorriso no rosto. 

- A não gosto muito de festa . 

A não não se preocupe não é bem uma festa e só uma comemoração pq o meu primo vai chegar amanhã o nome dele e Taehyung . 

  Disse o jin . Então fiquei um pouco pensativo mais com um pouco de tempo aceitei . Então o jimin perguntou . 

 - Então posso te ligar mais tarde para lê dizer a hora da festa se vc quiser posso ir lê pega em casa eu e os meninos?

-Pode. 

 Então passei o meu número pra eles. E logo bateu o sino do intervalo para todos irem para sua sala . 

- Então tchau . 

Disse jin e jhope indo pra salas . 

 Então depois e muito tempo bate o alarme para todos irem para casa .  

 Chegando em casa ele logo me liga entao marcamos para manhã já que e sábado,marcamos pra de noite . 

                                                Continuação....... 


Notas Finais


“A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.”
Obrigada por ler espero que tenham gostado .. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...