História Um grande amor esperando pra ser libertado ( frans). - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Samiiiy

Postado
Categorias Originais, Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Undyne
Visualizações 149
Palavras 1.404
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tomara que gostem fiz bem grande só pra vcs!

Capítulo 2 - Um cineminha sempre é divertido!


Fanfic / Fanfiction Um grande amor esperando pra ser libertado ( frans). - Capítulo 2 - Um cineminha sempre é divertido!

Eu e Sans passamos em várias lojas de móveis, para comprarmos coisas para seu quarto, ele comprou várias coisas legais, e aproveitei e comprei tbm. Depois de comprarmos coisas pra casa, fomos comprar 4 ingressos para às 19:50 , iríamos ver A BELA E A FERA , (não sei se ainda está no cinema!), Logo depois de pegarmos os ingressos, vimos Alphys e Undyne se beijando, nessa hora eu tremia, estava imaginando se fosse eu e Sans, eu corei um pouco e fui em direção a elas junto ao Sans.

Sans– Undyne! Já compramos os ingressos! Que tal irmos comprar as comidas?

Undyne– claro! Vamos nos separar fechado? Uma dupla pega salgados e a outra pega doces! Eu vou com Frisk , eu preciso conversar com ela! Então até daqui 30 min!– nós entramos e Sans e Alphys saíram de perto de nós, Frisk e eu iríamos comprar os salgados então começamos, eu tinha pegado três pacotes de salgadinho, enquanto Frisk pegou 2 batatinha, ela parou em uma espécie de cartaz que dizia "o amor sempre foi um problema que trás soluções!" Eu senti que tinha que perguntar algo a ela– Frisk?

Frisk– ó-ó si-sim! O que foi Dyne?

Undyne– vc gosta do Sans?

Frisk– por-porque a pergunta?

Undyne– primeiro, por que quando vc olha alguma coisa romântica vc cora e fica falando "S" , segundo, quando vc está perto do Sans e perto da gente vc não fala nada ,com ele é claro, só cora, e terceiro e último, vc tem uma foto dele com VC em seu quarto! Eu sei que não são provas concretas mas...eu quero saber, vc gosta desse saco de ossos sorridente?

Frisk– si-sim– eu tremia de tanta vergonha– mas ele nem liga pra mim.... Achei que se eu não contasse a ninguém e guardasse esse sentimento, o mesmo sairia que nem uma bala( de arma), mas não saí....

Undyne– fuhuhu! Bem era só isso que eu queria escutar, obrigada humana por me contar! Sempre conte comigo, ok?!

Frisk– ok!

( Enquanto isso)

POV Sans

Eu estava pegando chocolates, mas parei quando vi um cartaz que dizia "se vc esconde algo de seu(a) amado(a) terás que saber que um dia o segredo será entregue para ele(a), e se o amor dela for igual o teu terás belas rosas em seu coração deixando o mesmo cheio de determinação !" .

Alphys– Sans!

Sans– o-oi!

Alphys– vc gosta da Frisk?

Sans– d-de quem?

Alphys– da humana!

Sans– po-pode que vc acha i-isso?

Alphys– primeiro, pq vc sempre fala dela, segundo, vc cora quando vê ela toda arrumada e bonita, terceiro, vc iria se mudar por causa do metaton em sua casa, vc podia ter escolhido a casa de seu pai, de sua tia, ou até de sua vó, mas escolheu a casa da Frisk.... Talvez eu e-esteja se-senfo precipitada de mais.... Mas pf me conte qual é o sentimento que vc guarda pela Frisk, o sentimento que fica em sua alma, qual é?

Sans– de amor....

Alphys– obrigada! Bem agora precisamos voltar, a minha peixinha precisa de mim, vamos!

Sans– ok....

POV Frisk

Dyne disse que era pra nós duas irmos ao caixa pagar e Alphys e Sans esperaria pela gente. Ao chegarmos lá vimos Alphys já no caixa colocando as compras, fomos lá e colocamos as nossas compras, Dyne e Alphys pagaram tudo, eu olhei pra Sans e ele olhou pra mim, desviamos o olhar rapidamente e coramos, porque a Undyne perguntou aquilo? Era a única coisa que eu pensava, chegamos ao cinema e já era 19:48 , o tempo passou e todos entraram, eu me sentei ao lado de Sans e a Dyne e Alphys sentaram atrás da gente, eu e Sans pegamos uma Coca de 600 ml e colocamos dois canudos um pra mim é um pra ele, pegamos umas batatinhas e começamos a comer, estava muito divertido o filme, até que eu fiquei com sede e fui pegar a Coca, eu senti algo pegando minha mão, e era Sans, ele rapidamente largou e eu tbm, eu acho que vou ficar com sede.... 

(Quebra do tempo, sena em que a bela e a fera estão dançando)

Estava muito linda a dança, eu corei um pouco pensando no que seria se fosse eu e Sans, cada sena romântica me lembrava que Sans nunca gostaria de mim, até uma hora que  eu fui pegar nas batatinhas e senti novamente a mão de Sans sobre a minha, dessa vez eu segurei a mão dele fazendo seus dedos se entrelaçaram nos meus e com a outra mão peguei as batatinhas....

(Quanta de tempo ficamos assim até o filme acabar)

O filme foi um máximo! Dyne nos levou de volta pra casa, nós abrimos a porta e vimos o Asriel dormindo no sofá abraçado a Chara, eu e Sans colocamos um coberto em cima deles e subimos, vimos que todas as coisas que compramos estava no quarto de Sans ( o do meu lado direito), nós desempacotar os tudo é arrumamos o quarto dele ficou um máximo todos azul e branco, maravilhoso, eu me joguei em sua cama, pois, estava cansada e iria fazer um esforço danado pra ir pro meu quarto( mentira era só a preguiça!).

Sans– anda saí daí!

Frisk– não quero to com preguiça...

Sans– anda! Se não vou me jogar em cima de vc!

Frisk– vai, tô nem aí!

Sans– tá bom!– eu me joguei em cima dela e ficamos com nossos rostos muito próximos, eu corei violentamente em azul, e ela em vermelho, só sei que senti um peso em minha cabeça que fez eu a beijar, foi um beijo doce e intenso, o melhor beijo da minha vida, paramos por conta do fôlego e ficamos nos olhando– me-me de-desculpe!

Frisk– nã-não foi mi-minha cu-culpa!

Sans– hehehhehehe!

Frisk– pq estás rindo?

Sans– pelo simples fato de estarmos corados! Hehehhehehe!

Frisk– hihihihi! Verdade– eu ele nos sentamos na cama e eu coloquei minha cabeça em seu ombro– hi....

Sans– Kiddo, eu queria te falar algo... Bem eu go-gostar de vc e, e-eu que-queria sa-saber se vc sente o mesmo....

Frisk– Sans... Sim... Eu sinto....

Sans– Kiddo queres namorar comigo?

Frisk– si-sim!!!!!– eu o beijei, nós estávamos muito cansados então logo depois de meu ato nós dormimos.

POV Chara

Hahahahah, conseguimos! Graças a mim eles estão namorando!

*Flashback on*

O Sans estava quase beijando a Frisk quando Chara empurrou sua cabeça e saiu do quarto.

*Flashback off*

Eu saí de lá e fui pra cozinha e preparei um bolo super fofis! Coloquei vários shantilees,suspiros,morangos e bluberrys  e vários m&m, Asriel estava me olhando com uma cara de "vc fazendo isso? O que ouve?"

Chara– Sans e Frisk se beijaram graças a mim, então o cabeça oca pediu a minha maninha em namoro, e agora estão dormindo juntos lá em cima na cama de Sans! Há!

Asriel– sério?!?!

Chara– sim! Não é demais?

Asriel– sim! Mas pra que o motivo do bolo?

Chara– é para comemorar o namoro! Primeiro dia!

Asriel– ó, entendi!

Chara– vai ficar aí parado ou vai arrumar a mesa?

Asriel– já tô indo!

Chara– que bom!– o Asriel arrumou a mesa e eu coloquei o bolo em cima da mesma, ele colocou um refri e eu coloquei uns chocolates, ouvimos barulhos na escada e vimos Sans e Frisk abraçados descendo na mesma– surpresa!

Frisk– é aniversário do Sans? Parabéns!

Sans– não é, e já dá pra ver que não é o seu! De quem é?

Chara– é do namoro de vcs primeiro dia!

Frisk– vc viu?!

Chara– tudo é mais um pouco! Hahahahah!

Frisk– te odeio sua demoninha suicida!

Chara– bigado! Tbm te amo!

Asriel– parabéns pelo namoro!

Sans– até vc?

Asriel– sim!

Frisk– mais alguém sabe?

Chara e Asriel– só a Undyne e a Alphys!

Sans– não contém mais a ninguém!

Chara– tá bom!

Asriel– mas pq?

Frisk– preferimos manter em segredo, a muitas pessoas que querem nosso mal e fariam de tudo pra no separar, essencialmente a Jéssica Konves!

Asriel– quem?

Sans– uma ex-amiga da Chara, ela tinha caído junto com a mesma então nós começamos a ser amigos, e a Jéssica começou e gostar de mim, e começou a ficar obessessiva e tentou me matar para que ninguém fique comigo....

Frisk– e se ela saber que eu estou com Sans nós estamos fritos!

Chara– mas nós não tínhamos enterrado ela?

Sans– sim, mas como vc sabe ela é ibrida uma fantasma é uma humana, como ela não tinha adquirido seus poderes totalmente ela não conseguia sair..... Mas eu a vi no mercado essa semana, por milagre ela não me viu!

Asriel– mas como?

Frisk– já se passaram 10 anos pelo menos foi isso que Sans me disserá, que ela está enterrada, ela deve ter treinado seus podere durantes todos esses anos! Mas ainda sabemos que ela gosta de Sans...

Sans– eu vi ela com uma camiseta branca com uma foto minha escrito, meu namorado.....


Notas Finais


Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...