1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grande Ódio, Um Grande Amor(CANCELADA) >
  3. Piscina, Erza e...Escola!??

História Um Grande Ódio, Um Grande Amor(CANCELADA) - Piscina, Erza e...Escola!??


Escrita por: Growna

Notas do Autor


Olá Amores (^v^)
Eu vim trazer mais um capítulo... Espero que gotem ^^

Desculpem qualquer erro...Sobre os dias que eu vou postar, não sei ai certo mais acho que será no final de semana. E eu estou pensando em mais 2 fics no momento...

Espero que gostem do capítulo...Se gostarem, favoritem e comentem oque vocês acharam ^^

Capítulo 3 - Piscina, Erza e...Escola!??


Fanfic / Fanfiction Um Grande Ódio, Um Grande Amor(CANCELADA) - Piscina, Erza e...Escola!??

~~ Segunda-Feira 7Horas da Manhã ~~

•Virgo P.O.V.s ON•

Eram 7 Horas da Manhã e o meu despertador estava tocando. Eu estou muito feliz que minhas sobrinhas estão morando comigo, sempre sonhei em ter mais alguém aqui além de min aqui, eu sempre morei sozinha, sou rica e tals, mais sempre fui solitária. Depois que meu marido faleceu há 4anos eu fiquei aqui sozinha, sem ninguém ao meu lado. Mais isto finalmente vai mudar, agora eu tenho 4 pessoas a mais morando em minha casa, fora os gatos dos meninos e o cachorro da Lucy "Plue" ou "Nicora", ela simplesmente AMA aquele cachorro e ele é um Spitz Japonês, tem pelo branco, nariz em uma tom alaranjado e um pelo muitoooo maciooo e ele cheira mt bem >•<

Lucy realmente cuida muito bem dele...- Penso e logo me levanto para fazer café. Coloco uma roupa de empregada por que eu gosto muito de ficar assim enquanto eu limpo ou faço alguma coisa em casa<3

Logo eu desco para a cozinha...Quando chego lá Plue esta encima da mesa e com o rabinho abanando para min.(Que fofo) - Oieh Plue, oque está fazendo aqui?? Era pra você estar com a Lucy. - Pergunto enquanto faço carinho em sua cabeça. Eu pareço louca por estar falando com um Cão, mais eu simplesmente amo falar com is animais - Depois de brincar um pouco com Plue ,lavo as mãos e vou fazer café...

•Virgo P.O.V.s OFF•

~~ Quebra Tempo ~~

•Lucy P.O.V.s ON• 8Horas da manhã

Eu estava dormindo de boa, sonhando com meu anime preferido Watashi Ga Motete Dousunda(Este anime existe e esta em lançamento, quem quiser ver recomendo, mais perquisem antes de ver ͡° ͜ʖ ͡° ) quando ouço um arranhado, vindo da MINHA PORTA. Levanto sem animo e vou ver quem era e lá estava ele, com os belos brancos, nariz alaranjado e olhos negros. Simplesmente Lindo!! - Nicora?? - O olho surpresa e agacho para ficar do tamanho dele - Oie- Antes mesmo deu terminar ele pula nos meus braços e começa a lamber minhas bochechas - Aiii nikoo, hahah seu fofo - Fala fazendo carinho nele e ele para de me lamber. - Vamos pra cozinha. Estou morrendo de fome!! - Fala pegando ele no meu colo e levando ele pra cozinha comigo...

•Lucy P.O.V.s OFF•

×Autora ON×

Assim que Lucy chega na cozinha vê Rogue e Gajeel já na mesa tomando café. Gajeel está com o seu gato(Lily ou Pantherlily) em seu colo, Rogue esta com sua gata (Frosch) também no colo, fazendo carinho na mesma, Virgo está colocando água em algumas flores e as trocando de cor rosa para vermelho. Lucy vai até a geladeira e pega 6 cervejas e se senta a mesa.

Virgo - Lucyy!! - Repreende a mesma pela ação - Já bebendo logo de manhã??? - Lucy revira os olhos e a ignora - Eiii!! Não me ignore como se eu fosse uma de suas notas ruins!!

Lucy - Vocês estão bebendo café e eu não estou falando nada... - Da de ombros, oque irrita Virgo.

Virgo fica com raiva e chega perto da sobrinha e toma a cerveja da mão da mesma e guarda as outras...

Lucy - Eiiii!!! - Reclama - Me devolve, AGORA!! - Grita e os meninos só olhavam a cena sem dizer nada.

Virgo - Eu já fiz as inscrições na escola "Fairy Tail". Vocês começam amanhã!! - Ignora o "clilique" de Lucy e a responde e a mesma bufa.

Rogue - Fairy Tail?? - Pergunta confuso

Virgo - Haaa, me desculpe meninos eu esqueci de falar , vocês 3 vão estudar em um colégio que se chama "Fairy Tail" ele é um colégio muito bom. O mais recomendado de Fiore - Fala sorrindo para os garotos.

Lucy - Eu não tenho escolha mesmo - Dá de ombro - Por que se eu tivesse, eu QUEIMARIA aquela DROGA de colégio!! - Fala se levantando e saindo da cozinha.

Virgo suspira - Ela não tem jeito...

Rogue - Afinal, por que ela odeia tanto a Fairy Tail?? - Pergunta a Virgo.

Gajeel - Sempre me perguntei isto...Você sabe a razão Virgo? - Ela confirma com a cabeça - Você, pode nós contar?? - Ela pensa um pouco mais logo afirma de novo.

Virgo - Isto foi a muito tempo, Lucy tinha acho que 4 a 5 anos na época, ela ficou aqui em Magnólia por 5 meses e estudou lá na Fairy Tail durante este tempo. Quando ia fazer 3 meses que ela estudava lá com sua prima Erza, uma garota chamada Yuzzi chegou no colégio, a garota tomou todos os amigos de Lucy e virou Erza contra ela. Então, Lucy virou uma Bad Girl, em menos de 2 semanas ela mudou totalmente e até pareceu outra pessoa, sem alegria em sua vida ela virou uma garota Fria, Sozinha e sem Vida - Fala triste - Então quando Erza voltou a ser sua amiga ela ficou um pouco mais carinhosa e alegre, então os meses passaram voando e no último dia de aula na Fairy Tail ela resolveu acabar com Yuzzi e ela...Foi expulsa da Fairy Tail por 7 anos!!

Rogue - Nossa!! - Fala de boca aberta.

Gajeel - Mais...Oque ela fez com a Yuzzi, para ser expulsa por 7 anos!???

Virgo respira fundo e fala - Ela quase matou a Yuzzi!! - Os meninos a olham surpresos

Gajeel - C-Como assim?? Ela quase... - Engole em seco - Matou??

Virgo - Ela deixou a garota em coma por 2 anos inteiros!! Quebrou o nariz da garota, e deformou a cara dela, ela bateu tanto na garota que os médicos falaram que ela rompeu alguns ossos dela e os rachou um pouco.

Rogue - Caralhoo! Ela teve foi sorte de ser expulsa por 7 anos...Ela poderia ter sido presa!!

Gajeel - Concordo!!

Virgo - Bom vamos trocar de assunto - Eles confirma - Que tal vocês irem na piscina hoje?? Eu limpei ela ontem ^^

Rogue - Talvez isto anime a Lucy, afinal só de saber que vai voltar pra Fairy Tail acho que ela deve estar bem tensa ou até putassa!!

Gajeel - Verdade! Pode funcionar. - Fala pensativo

Virgo - Vou chamar ela... - Fala e os meninos confirmam e logo ela vai no quarto de Lucy ( Quarto esta nas "Notas Finais" )

×Autora OFF×

•Lucy P.O.V.s ON•

Eu estava no meu quarto pensando em como sair desta casa!! Ou melhor como fugir desta Droga!! Quando alguém bate na porta, que merda cara.- ENTRA! - Grito, e a porta se abre mostrando Virgo - Oque você quer Virgo?? - Pergunto enquanto me jogo na cama - Eu vim aqui perguntar se você vai querer ir na Piscina com os garotos!?? - Ela fala então eu fico até animada, sei que estão fazendo isto para me ajudar a esquecer a Fairy Tail, eles são muito gentis não são como uma certa "Garota"...Haaaa que mal tem em se divertir?? - Ok! Eu vou me trocar e eu já desco... - Fala e vejo um sorriso brotar no rosto dela, ela realmente ficou feliz com minha resposta. - Ok, princesa. Eu vou estar lá na piscina com os garotos - Fala e logo sai do quarto...

•Lucy P.O.V.s OFF•

~~ Autora ON ~~ ( De novo )

Assim que Virgo sai do quarto Lucy coloca um biquíni preto com dourado, pega seu celular e foninho e desce...( Capa )

~~ Na Piscina ~~ (Piscina nas Notas Finais)

Assim que chega na piscina, Gajeel, Rogue e Virgo já estão dentro da piscina fazendo competição de quem fica por mais tempo de baixo da água. Nicora, Lily e Frosch estão brincando na borda. Lucy então se senta na borda e começa a fazer carinhos em Nicora.

Rogue - Lucy! - Chama pel@ mesma e ela o olha - Não vai entrar?? - Ela dá de ombros e ele suspira.

Virgo - Se você não entrar!! A gente vaiii...

Lucy - Vão oque?? - Ela fala em forma de desafio. Eles se olham e acendem uns para os outros, Lucy não entende mais ignora e volta sua atenção para Nicora. Depois de um tempo Rogue e Gajeel pegam nós dois pés de Lucy e a puxam para a piscina, mais ela segura nas bordas.

Gajeel - Vemmmm logo - Fala puxando o pé de Lucy.

Lucy - Me solta seu metaleiro!!

Rogue - Lucy para de fogo na piriquita e vemmm - Diz ainda puxando o pé de Lucy.

Lucy - Sai!! Gótico Desgraçado!!! E metaleiro de merda!! - Ela fala aumentado o tom de voz e eles ficam irritados...

Gajeel - Agora!!! - Grita e Virgo aparece na frente e dá um sorriso diabólico.

Lucy - Virgo?? Nã-Antes de falar Virgo solta os dois braços de Lucy da borda e sussurra em seu ouvido - Eu lhe avisei fofa!! Se você não vai por bem, Você vai por mal ... - Fala e solta Lucy e ela cai de barriga na piscina e Gajeel, Rogue e Virgo dão um sorriso vitorioso. - Haaaa vocês não fizeram isso!! - Lucy estava pronta pra pular no pescoço deles até que...

~~ Campainha Toca ~~

Virgo - Lucyyyy - Fala manhosa - Atende pra min?? - Fala e Lucy revira os olhos e vai.

Quando Lucy vau abriu a porta, a mesma revela uma mulher de cabelos Escarlate e olhos Castanhos e um corpo que MEUS DEUS!!

Lucy - Em que posso ajudar?? - Pergunta educadamente para a ruiva.

Erza - Olá, a Virgo está??

Lucy - Só um minuto... - Fala e ela confirma com a cabeça - VIRGOOO!!! - Grita da onde estava mesmo.( A:Sem palavras ;-; Lucy : Cala a boca se não morre!! A:Um silêncio eterno... )

Virgo - QUE ÉÉÉ???? - Grita lá da piscina.

Lucy - TEM UMA GAROTA AQU! QUERENDO FALAR COM VOCÊ!!! ELA TEM CABELO DE MENSTRUAÇÃO!! - Grita de volta (A: Adeus Lucy ×.× )

Erza - Hããããã???? - Se pergunta

Virgo - JÁ TOOO INDOO!!

Lucy - OKKKKK! - Grita e se vira para a moça (Erza) - Quer entrar?? - Pergunta sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

Erza - Hãããã...Claro - Retribui o sorriso. Logo ela entra e se senta no sofá da sala e logo Virgo chega...

Virgo - Oiehh...Erza??? Você chegou!!! - Fala abraçando a mesma - Finalmente!! - resmunga enquanto se separa do abraço.

Erza - Oieeh Virgo - Sorri para ela - Quem é esta garota?? - Aponta para Lucy - Ela falou que meu cabelo é de menstruação!! Não gostei - Fala olhando com raiva para Lucy, que da de ombros e ignora a ação da ruiva.

Virgo - Está é... - Faz suspense - Lucy Heartfilia, sua prima ^^

Lucy - E ai Er- É interrompida por Erza que abraça. - Erza - Fala surpresa, mais logo retribui o abraço e faz cafune na cabeça de Erza - Senti Saudades prima.

Erza - Eu também - Fala olhando Lucy nos olhos - Você esta mais linda do que nunca...Lucy - Sorri

Virgo - Boommm, chega de ceninha e bora pra piscinaaa!! - Fala e elas se separam e logo vão para a Piscina. Erza coloca um biquíni preto (Capa)

O Dia passa voando e Erza decide ir dormir na casa da tia (Virgo), junto com sua prima (Lucy).

~~ No Quarto de Lucy 11Horas ~~

Lucy - Erza!! - Chama a ruiva - Oque você acha, da gente ficar até de madrugada vendo uns Animes? - Pergunta ligando a TV e colocando na lista de Animes...

Erza - Eu adoraria - Sorri - Qual animes??

Lucy - Que tal Elfen Lied!??

Erza - Como ele é??As categorias??

Lucy - Os gêneros: Ação, Drama, Ecchi, Ficção Científica, Terror. Tem 26 Episódios!! Topa?? (A:Podem pesquisar o Anime ,e eu amo ele d )

Erza - Bora!! - Fala se jogando na cama e logo Lucy coloca o Anime. Ficaram acordadas até 3Horas da Manhã e acabaram dormindo...

~~ Terça-Feira 6Horas da Manhã ~~

•Erza P.O.V.s ON•

Eu e a Lucy ficamos acordadas até não sei que horas, mais já no episódio 12 eu acabei pegando no sono. De manhã eu acordo e vejo que estou usando os seios da Lucy como travesseiro. Meu levanto devagar, para não acordar ela. Logo vejo no relógio e são 6Horas e a aula começa as 8Horas acordei cedo até. Logo vou no banheiro e lavo meu rosto, tomo um banho de 15 minutos e fasso minhas higienes. O bom da Fairy Tail é que é os primeiros, segundos e terceiros anos não precisam usar uniforme!! Visto uma roupa que eu trouxe ontem de precaução (Link Notas Finais) e logo descido ir acordar a Lucy... ( A: Vai dar merdaaaa, Vai dar merda, Vaiiiii )

•Erza P.O.V.s OFF•

•Lucy P.O.V.s ON•

Eu estava sonhando que eu era uma assassina e eu estava me banhando no sangue dos meus inimigos e ainda bebia o sangue deles. Simplesmente Perfeito!! Quando alguém esta me acordando... Affz já deve ser Terça eu não quero ir pra escola!! Quero ficar no meu quarto fazendo umas músicas depressivas e é noiz. Mais a vida não é minha amiga entãooo bora levantar né -.-

Erza - Lucyyy, Lucyyyy, Acorda!! - Ela me acorda me cutucando,ME CUTUCANDO!! ELA QUER MORRER???SÓ PODE!!! calma Lucy, calma... - Oque você quer Erza?? - Pergunto com voz de sono e a olhando - Lucyyy, acorda cara!! Já são 6:27 da manhã!! - Ela responde e a olho incrédula. Sério?? Isso?? São 6Faks horas!!! Esta cedo pra caralhouuu. - E dai!! Oque tem de mais?? - Eu pergunto sem muito interesse e me levantando - Lucy, temos que chegar mais cedo, já que tenho que lhe monstra a escoa inteira!! - Ela fala e eu bufo... - Não começa Lucyy - Ela fala e eu reviro os olhos e vou para o banheiro, tomo um banho de 20 minutos, fasso minhas higienes e coloco uma roupa normal. ( Link Notas Finais ) E alguns piercings( capa )

•Lucy P.O.V.s OFF•

×Autora ON× ( Mais uma vez ;-; )

Depois de Lucy estar pronta, as garotas desceram e viram todos já comendo. Cada uma pegou uma fruta e partiram para escola. Como a mesma não era longe elas foram andando e conversando sobre assuntos aleatórios...

× Chegando na Escola (Fairy Tail) 7:30 da manhã ×

Erza - Chegamos Lucy - Fala sorrindo para a loira.

Lucy - Infelismente -.-

Erza - Lucy, por favor eu quero lhe pedir uma coisa...- Ela fala e Lucy a olha pelo canto do olho.

Lucy - Dependendo do que você vai perdir...Acho que posso talvez fazer Erza...

Erza - Quero que você conheça meus amigos e tente se animar um pouco agora...Por Favor - Ela implorava com as palavras. Lucy não gostou nada, nada da ideia da prima já que ela é "anti social" e se alguém olhar torro pra ela, ela já parte pra briga ou simplesmente começa a fazer da vida da outra pessoa um Inferno!! Mais por outro lado, Lucy ama sua prima e faria qualquer coisa para que a mesma ficar feliz.

Lucy - Eu...Vou...Tentar... - Fala e Erza da pulinhos de alegria.

∆ Entãooo será que a Lucy ira conseguir fazer oque Erza falou?? Ou ela vai quebrar a cara de todos na Fairy Tail?? Hummmm #Suspense ∆


Notas Finais


Piscina
http://www.tudoconstrucao.com/wp-content/uploads/2016/07/Piscina-24.jpg

Quarto da Lucy
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXyOJ6nUrd3iQX4PE25ernqwLQPAn8zauX8Q-G1pItAN3IhohxPatZAWM-

Look Erza
http://picture-cdn.wheretoget.it/jpx82i-l.jpg

Look Lucy
https://i.pinimg.com/736x/78/78/06/7878062063fb49380fe8632df1f77156--punk-rock-fashion-dark-fashion.jpg

•Olha eu sei que está curto e tals, pensei em fazer ela conhecer o Natsu neste episódio, mais sabe como eu sou né (Idecidida, malvadinha, heheh) •

Não sei quando o próximo vai sair. Pode sair no final de semana, pode sair na semana. Estou pensando no próximo ainda, então me dêem um desconto...√√

Arigatooo por lerem, até a próximaaaaa...ヽ(*≧ω≦)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...