1. Spirit Fanfics >
  2. Um grande recomeço. >
  3. O primeiro instante

História Um grande recomeço. - O primeiro instante


Escrita por: DH99

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic então não sei se vai ficar boa mas espero que gostem.

Capítulo 2 - O primeiro instante


Fanfic / Fanfiction Um grande recomeço. - O primeiro instante

Ben estava indo para a escola quando notou que havia vizinhos novos na casa ao lado, ele queria ir até lá para se dar boas vindas mas estava atrasado então resolveu ir logo para o colégio pois antes da aula começar ele iria terminar um trabalho com sua melhor amiga Jenny, na biblioteca.

Ele chegou na porta da escola e Avistou Jenny sentada em um banco com uma mochila nas costas o esperando.

- Onde você estava? |Jenny.

- Demorei pois o Bóris(seu cachorro) fugiu e eu tive que sair para procurar!Ben

- Mas você achou ele? |Jenny

- Sim! |Ben

                     ||Na biblioteca||

- Você viu que tem gente morando na casa ao lado da minha?

- Sério?, Você já foi até lá?

- Ainda não pois só percebi hoje quando vinha para a escola, acho q vou lá quando chegar.

O resto do dia foi tranquilo, eles tiveram várias aulas mas Ben não parava de pensar em quem estaria morando na casa ao lado, quando o sinal tocou ele foi direto para casa.

                        ||Já em Casa||

- Mãe, cheguei.

- Que bom meu filho, você não sabe oq aconteceu, o carteiro veio entregar uma encomenda aqui e o Bóris fugiu novamente, você poderia sair para procurar ele?

- Claro Mãe!

Ele andou por todo o bairro a procura do seu cachorro mas não o encontrou, decidiu voltar para casa e procurar ajuda nas redes sociais para ver se alguém o encontrou, no caminho ele encontrou Victor um amigo de infância.

- Oi Victor!!

- Oi Benjamin!!

- Você viu o Bóris por aí? Ele anda fugindo de casa desde hoje pela manhã essa é a segunda vez.

- Vi sim, ele estava com um garoto brincando na varanda da casa ao lado da sua.

- Vou até lá então, obrigado!!!

Ben andou em direção a casa para encontrar seu cachorro é além disso seria uma ótima oportunidade de conhecer os novos vizinhos, mas ele não esperava q esse encontro mudaria sua vida.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se tiver algum erro me perdoem, obrigado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...