História Um Grito de Socorro [Camren]♥ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas!! Essa é minha 1º Fic Camren... Espero não decepciona-los
Boa Leitura! ♡

Capítulo 1 - Só mais uma lerda.


Fanfic / Fanfiction Um Grito de Socorro [Camren]♥ - Capítulo 1 - Só mais uma lerda.

Camila Cabello POV


As vezes eu me pergunto o que eu fiz de errado pra Deus.

Por que comigo??

Por que dessa forma??

Bom vou contar minha história de vida pra vocês, Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 17 anos moro em Miami,  sou órfã meus pais foram assassinados em um assalto quando estavam no banco. Desde pequena eu sou sozinha , não sou de fazer amigos, vou confessar a vocês que eu nunca tive um amigo,  faz anos que ninguém me abraça ou me diz um eu te amo, issopode soar cliché mas é a verdade. Minha família... bom não tenho família,  pra não dizer que não tenho, tenho uma tia e uma irmãzinha. Moro com elas por enquanto , estudo em uma escola não muito longe da minha casa, é uma escola boa, eu gosto dos meus professores mas não gosto muito de vir pra cá por ser sozinha as pessoas ficam tirando sarro de mim e fazem piadinhas sem graça, Sou principal alvo de Lauren Jauregui.  Não sei o porque dela fazer isso comigo, nunca fiz nada a ela. Bom acho que é isso.... Minha história se resume a isso.

[...]

Me levanto bem cedo , não gosto de atrasar, vou logo ao banheiro fazendo minhas higienes e um banho, visto uma roupa simples qualquer, e desço pra fazer o café da manhã, minha tia já havia saído pro trabalho então eu me encarrego de cuidar da Sofia minha irmãzinha de 5 anos. Após fazer o café eu subo pra chamar Sofia... Ela dorme junto comigo pois tem pesadelos durante a noite, ela dormia tranquilamente na minha cama vou até ela, me sento na cama e faço um carinho de leve em seus sedosos cabelos.

-Sofi! Acorde minha linda, já esta na hora. -ela apapenas se mexe e vira pro outro lado- Sofiii! -Digo balançando seu corpo e ela faz manha , ela ffinalmente abre os pequenos olhinhos-

-Bom dia minha Flor!!-digo beijando sua bochecha-

-Bom Dia hermanita !!-bdiz bocejando- 

-Seu café já está pronto!! Vem vamos comer- digo esticando minha mão e ela estende os bracinhos pra mim pega-la no colo, e assim faço,  sofi ama meu colo, vive pedindo, mas não reclamo, eu amo dar colo a ela.

[...]

Depois de prontas e alimentadas segui caminho rumo a creche da Soso , e ela novamente pede colo, o que me deixa bem cansada afinal ela já é grandinha. Após deixar Soso na creche continuo seguindo para minha escola,  cheguei um pouco de mais, mas não faz mal, deixei algumas coisas no armário e fui pra sala de aula, estava tão distraída que  esbarrei em quem eu menos queria ver.

- Me-me desculpe,  não foi minha intenção- digo aparentemente com medo, Lauren é muito bruta, e forte.

- Vê se olha por onde anda.Idiota. 

Ela sempre me tratou assim, com esses apelidos que eu não gosto...

- Des-desculpa, -digo abaixando minha cabeça e entranfo na sala. Me sento a 3º fileira de carteiras. , deitei minha cabeça sobre a mesa e fiquei ali esperando o sinal bater. Mas de novo a Jauregui aparece na sala passando por mim e esbarrando sua bolsa propositadamente em minha cabeça. Eu realmente queria saber o porque disso.

[...]

O sinal toca anunciando o intervalo e junto minhas coisas , quando estou perto da  porta um menino passa por mim correndo derrubando tudo , me abaixo pra pegar e quando estou quase juntando tudo a Lauren tropeçar em mim a fazendo cair,ela olha pra mim com raiva se levanta com tudo o que fez eu ficar com medo outra vez...

- Você definitivamente não olha por ande anda né garota?

- Mas que não me viu foi você! -ela revira os olhos e olha pra mim nnovamente-

-Eu não me importo,  você é só mais uma lerda!- isso me atingiu ela percebeu mas não se importou e saiu andando. Eu corri até o banheiro e lá me demanchei em lágrimas. Passei todo intervalo la chorando. 



Notas Finais


E aí?? O que acharam?
Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...