História Um híbrido em minha vida (YoonMin


Escrita por: ~


Sinopse:
P.V.O Yoongi

Eu estava saindo da escola e indo para casa com meu amigo Namjoom. Quando ele puxou conversa comigo.

- Yoongi, vc já tem 18 anos num tá na hora de arranjar um ômega não? - perguntou ele - desse jeito vai morrer solteiro - eu já falei várias vezes para o Namjoom que eu não quero um ômega mais ele escuta? Não, não escuta afff esse assunto já está ficando chato viu!

- Querido Namjoom caso vc tenha esquecido eu já te falei que eu não quero um ômega, e em vez de ficar me enchendo devia ir para casa e cuidar do seu ômega! O Jin - o respondi seco.-

- Afff agora sei pq tu está solteiro esse tempo todo! Arrogante desse jeito quem vai te querer?- depois que ele falou isso começamos a rir.

Depois disso tive que me despedir pois eu iria entrar no beco de sempre, fazer o caminho de sempre, ver as pessoas de sempre, e em fim chegar na minha casa (Sim eu tenho que passar em um beco para chegar em casa.)
Mais dessa vez eu escutei um miado, não dei muita bola sabe ? Podia ser de um gato qualquer! Mas denovo eu escutei o miado, só que não era um miado comum era um miado de dor então minha curiosidade não me deixou em paz e tive que procurar o dono daquele miado ! E como dizem " Quem procura acha " ou "A curiosidade matou o gato"; é galera literalmente me matou pois vi uma cena de dar dó. Era um híbrido todo machucado, me aproximei dele e falei :

- Oi, você tá bem ? - Óbvio que não Yoongi, ele tá todo machucado como estaria bem !? Afff eu sou um idiota mesmo! -Bem julgando pelo seu estado creio que não! - Tentei toca - lo mais ele recuou - Calma está tudo bem não vou te maxilar!

- Moço não vai machucar Jimim? - ele perguntou olhando para mim, e quase desmaiei de tanta fofura -.

-Não Jimim eu não vou te machucar - falei e ele solto um leve sorriso. - Agora vc consegue ficar em pé? - ele balançou a cabeça negativamente - Então tá bom, eu te levo no colo.

Levei Jimim até minha casa (eu praticamente moro sozinho, pois minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos e meu pai deis daí não parou mais de trabalhar. Agora ele está em Tóquio morando por lá. E sim meu pai é rico) ele ( Jimim ) tomou um banho em quando ele tomava banho eu separei uma roupa para ele. Era uma camisa branca e um short e uma box preta. Deixei a roupa em cima da cama.

Depois disso eu estava na sala, quando de repente vejo ele descendo as escadas. Meu pai que banda era aquela. Calma Min Yoongi ele tá todo machucado você tem que cuidar dele e não ficar fantasiando coisas eróticas com ele, mais vamos constar que ninguém é de ferro né para não fazer isso.

Enquanto cuidava dos seus machucados perguntei- Jimim oq você estava fazendo em um beco todo machucado? -.

- Jimim fugiu do antigo dono de Jimim, ele batia em Jimim e tentava fazer coisas com Jimim sem Jimim deixar - Aquilo tocou meu coração, não posso não ficar com ele depois disso -.

- Jimim! está com fome ? -perguntei, e ele balançou afirmando com a cabeça - Bem então acho melhor pedir pizza - falei e ele apenas balançou a cabeça afirmando novamente -.

Liguei e logo logo a pizza chegou; comemos a pizza e fomos dormir, do nada só oq eu escuto é o barulho da chuva e do trovão acompanhados de pequenas batidas na porta ! Mandei entrar e era o Jimim abraçado com o travesseiro a coisa mais fofa do mundo.

- Yoongi ! Deixa o Jimim dormir com você? eu tenho medo da chuva! 😔 - Aigoo que coisa mais fofa gente -.

- C - claro Jimim entre - a partir de agora não me responsabilizo por meus atos.

~ Continua ? 😕 ~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 183
Comentários 6
Palavras 1.044
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
3
76
28
 
2.
Não sou tão desastrado assim tá?
1
72
503
 
3.
Trabalho em Grupo
2
35
513

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.