1. Spirit Fanfics >
  2. Um Híbrido Mudou Minha Vida [Correção] >
  3. CIO DO BAMBAM

História Um Híbrido Mudou Minha Vida [Correção] - CIO DO BAMBAM


Escrita por: DiannaHyuga

Notas do Autor


Gente, to fazendo esse capítulo porque uns bebês pediram, e pra mim a voz de vocês é a voz de deus kkkkkj.
Espero que gostem, boa leitura❤

Capítulo 37 - CIO DO BAMBAM


Fanfic / Fanfiction Um Híbrido Mudou Minha Vida [Correção] - CIO DO BAMBAM

ENQUANTO ISSO NO QUARTO DE HÓSPEDES ONDE TAVA O BAMBAM E O JB

POV JB

-V-vamos embora pra c-casa Bambam...p-por favor -digo entre gemidos enquanto o menor dava estocadas fortes e fundas em mim.

-Ok amor -sinto mesmo retirar seu membro de minha entrada e dou graças a deus por isso.

-Me a-ajuda -digo baixinho vendo ele se levantar da cama e vestir suas roupas rapidamente.

-Venha baby, estou começando a sentir dores -ele diz me levantando e me vestindo uma calça, mal consegui ficar em pé, pois minhas pernas estavam trêmulas.

-E-eu vou cair -olho o alfa a minha frente.

-Não, não vai -ele veste apenas uma calça em mim e logo me pega no colo, pega as chaves do carro que estava na mesinha do lado da cama e abre a porta do quarto indo em direção a porta da sala.

-JB? -olho pra quem estava me chamando e vejo um amigo antigo e agora muito bonito chamado SOOK.

-S-sook -digo baixo e sorrio fraco.

-Pare -ele diz pro Bambam e o mesmo para se virando para o sook.

-A-amor -chamo o alfa e ele me olha- esse é um amigo meu, se chama sook.

-Ola sook -ele diz simpático e sorridente.

-Olá, você é o...Bambam, certo? -o Sook diz se aproximando.

-Isso mesmo -o Bambam diz sorrindo e eu faço bico.

-Bambam, vamos logo -digo emburrado e o mesmo sorri.

-Não vou roubar ele não JB, to noivo -o Sook diz todo animado e eu rio.

-Parabéns vey -dou um tapinha leve no braço dele.

-A-amor -o Bambam diz meio manhoso.

-Então Sook, já temos que ir, mas volte mais vezes estarei bem melhor -digo sorrindo.

-É, talvez da próxima tu ande direito -ele diz rindo e eu faço cara de bravo- desculpa, vey.

-Suave, agora vamos Bambam, tchau gente -digo acenando parar os meninos.

-TCHAU -todos dizem em sincronia e logo eu e o bambam saímos do apartamento para irmos parar casa.

(🌷🌷🌷🌷🌷🌷)

-Ainda bem que chegamos -digo estacionando o carro na frente de casa e olho pro alfa que estava se tocando que nem louco.

-A-ah...J-jae, me a-ajuda -ele diz manhoso e olha nos meus olhos me fazendo ficar atiçado.

Me aproximo um pouco mais do alfa, tirando a Mão dele de seu próprio membro e o abocanho com vontade fazendo movimentos rapidos.

Logo após retirei o membro do alfa da minha boca deixando-nos unidos por uma pequena quantidade de saliva, passei minha lingua por toda a extensão do membro do mesmo, dando Chupões fortes:

-A-amor, assim você arranca meu pau -ele diz dando um sorriso de lado e eu paro de chupar o mesmo- Mas é pra continuar.

Sorrio sem graça e volto aos movimentos, sinto os dedos do alfa se entrelaçarem com meus fios e o mesmo começa a fazer movimentos de vai e vem com a cintura começando a "foder" minha boca. Me engasgo algumas vezes, mas ele parece não ligar muito e continua com o ato. Sem mais nem menos retiro minha boca do membro dele e tiro minhas roupas logo montando no colo do alfa:

-M-mete devagar dessa vez...faz com carinho -digo baixinho e mesmo sorri acariciando meu rosto.

-Eu vou devagar, e vou fazer com carinho, meu amor -ele sela nossos lábios começando um beijo calmo e quente, logo penetrando seu membro devagar em minha entrada, me fazendo arquear as costas um pouco.

O mesmo pede passagem com a lingua e eu sedo facilmente sentindo a língua dele explorar minha boca por inteiro. Começo a dar reboladas lentas ao sentir o membro do alfa por inteiro em mim, o fazendo arfar entre o beijo e separar nossos lábios:

-A-assim fica difícil te foder com carinho amor -ele diz meio grosso e eu sorrio.

-Mas eu gosto assim...d-daddy -sinto minhas bochechas queimarem e o alfa sorri de lado.

Logo a dor que eu sentia havia virado algo prazeroso e eu começo a quicar devagar no mesmo, o fazendo gemer baixinho meu nome.

Passo minhas mãos pelo pescoço do alfa o observando e vendo como aquela região era branca e bonita, aproximo meus lábios dali e passo minha língua pela região o fazendo arrepiar. Dou leves mordiscadas no pescoço dele e começo a dar Chupões fortes ali, deixando marcas vermelhas que logo se tornariam roxas:

-O q-que esta fazendo? -ele diz já com as mãos nas minhas nádegas as apertando e começando a guiar os movimentos de vai e vem em minha entrada.

-Marcando território...a-awn amor -dou un gemido manhoso e sinto o alfa aumentar a velocidade das estocada.

-Dessa vez eu vou te foder com força e com muito amor -ele diz sorrindo e começando a dar estocadas fortes e muito fundas.

-BAMBAM -digo em um tom meio manhoso ao sentir o alfa me estocar com força- v-vamos pra casa p-pelo menos.

-QUIETO -ele diz com aquela voz grossa que me faz estremecer e deito minha cabeça no ombro do alfa.

Ficamos naquela posição por alguns minutos até o mesmo parar e puxar meus fios fazendo levantar minha cabeça:

-Eu quero que você me dê filhotes -ele diz com a voz autoritária.

-M-mas eu não...-engulo seco- engravido.

-FODA SE -ele diz alto e volta a dar estocadas fortes.

-D-DADDY -digo meio choroso- AWN...P-PODEMOS ADOTAR?

-NÓS VAMOS ADOTAR -ele diz alto de novo e deposita tapas fortes nas minhas coxas as arranhado em seguida.

-V-VOCÊ ESTA JUDIANDO DEMAIS...DO S-SEU BABY -digo arranhado os ombros do alfa.

-O BABY É MEU, FAÇO O QUE EU QUISER COM ELE -ele aproxima seus lábios de meu pescoço e da uma mordida forte no mesmo parecendo furar minha pele, me contorço um pouco ao sentir a dor e logo ele retira os lábios do meu pescoço.

-O QUE FEZ COMIGO? -digo quicando rapidamente no mesmo, pois depois da mordida me atiçou mais.

-AGORA VOCÊ É MEU...POR INTEIRO, EU TE MARQUEI, E AGORA VOCÊ É MEU -ele diz me olhando e sorrindo em seguida me fazendo selar nossos lábios e começar um beijo feroz.

Sinto a mão gelada do alfa tocar em meu membro que já estava esquecido e começando a estimula-lo com rapidez:

-GOZA PRO SEU ALFA MEU AMOR -ele diz no meu ouvido me fazendo arquear as costas.

Por que eu parecia estar mais sensível a ele? Até a voz dele me atiçava e me deixava louco. Sei que a cada segundo que passava, meu desejo por aquele alfa aumentava cada vez mais.

Meu desejo de sentir ele dentro de mim era imenso, aquele cheiro natural que havia nele já estava me deixando louco, nossos gemidos em sincronia ecoavam sobre o carro, que balança junto aos nossos movimentos. Nós já estávamos suados e exaustos, aquilo estava tão gostoso, mas também tão cansativo.

Sei que esse homem me deixa louco, me estremece por inteiro, me deixa bobo...eu o amo.

A mão gelada dele acariciava meu corpo enquanto as minhas mãos puxava seus fios com força, acompanhado minha cabeça que estava deitada na curva do pescoço dele. A mão que acariciava meu corpo se direcionou as minhas bolas acariciando as mesma com carinho e olhando para mim, dou um sorriso de lado e observo o alfa:

-E-eu te amo -digo ainda quicando rapidamente no alfa.

-Eu t-tambem te amo, meu amor -ele da um beijo na minha testa e sorri.

Fecho meus olhos, sentindo minha próstata ser acertada imensas vezes, e sinto meu ápice chegar e sujar nossos abdômens de gozo. O alfa sorri:

-Agora deixa comigo meu bebê -ele diz e eu fico sem entender.

Logo ele aperta minha cintura e levanta meu corpo um pouco voltando a dar aquelas estocadas fortes e rápidas acertando minha próstata várias e várias vezes, me fazendo gemer alto o suficiente para muita gente ouvir de fora do carro.

Depois de 5/6 minutos ele goza me fazendo o acompanhar ao sentir seu líquido em meu inferior e me faz gozar novamente. Ele parou as estocapas com o tempo e deu um tapa fraco na minha coxa retirando seu membro de minha entrada. Eu já estava quase morto, minha cabeça estava encostada no peito do alfa e já ofegante o olho:

-Eu sinto que preciso de você todo segundo -digo manhoso o mesmo me olha sorrindo.

-A marca faz isso -ele diz também ofegante.

-M-mas eu sou humano, e não híbrido -digo confuso.

-Te explico depois -ele diz abrindo a porta do carro- pega a chave da casa.

-Vamos sair pelados? -digo arqueando uma das sombrancelhas e pego a chave da casa.

-Pode crer que vamos -ele sai do carro comigo no colo, fecha a porta do carro e sai correndo comigo até a casa pegando a chave da minha mão e abrindo a mesma com rapidez entrando e a trancando.

-Porra tio, a gente ia morrer -digo rindo.

-Íamos nada -ele faz Bico- vamos tomar banho.

-Vamos, to necessitado -digo beijando o bico do mesmo e ele me leva até ao banheiro me colocando na banheira delicadamente e ligando a torneira para encher a mesma, entrando junto a mim.

Tomamos um banho demorado de uns 40 minutos, por causa de conversas e coisas do tipo. Saímos da banheira e logo nos deitamos na cama, cada um vestido de boxer. Nos cobrimos e assim dormimos.

Aquilo foi bom, foi ótimo, foi algo que eu nunca senti, parecia algo tão gostoso e tão estanho ao mesmo tempo.

Mas se isso que fazemos é errado, eu quero continuar errando pra todo sempre.


Notas Finais


Bom, foi isso bebês, me perdoem se teve erros e coisas assim...pra avisar, a Fic ta quase no final, e minha próximas serão melhores ainda, então quero que escolham entre:
JIHOPE
VHOPE
YOONSEOK
TAEYOONSEOK
OU NAMJIN (são as únicas que eu fiz até o final e que eu sei que ficaram legais)
Escolham uma delas e cometem, tenho certeza que irão gostar. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...