1. Spirit Fanfics >
  2. Um idiota chamado Matthew Espinosa >
  3. Apresentação

História Um idiota chamado Matthew Espinosa - Apresentação


Escrita por: Liz_Mendes98

Notas do Autor


Olá pessoal, me desculpe essa introdução pequena, mas eu prometo que irei compensar com os capitulos, minha primeira fic sobre o matth meu love. e espero que vocês gostem dela

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Um idiota chamado Matthew Espinosa - Apresentação

Pov. Matt

Costumo ser o tipo de cara que nunca precisou de ninguém mais além de meus pais. Sempre namorei garotas populares e do mesmo nível social que eu. O grande problema que eu ando enfrentando esses dias são as brigas dos meus pais, caraca eles brigam muito. Acho que a pior parte é que eles sempre voltam. Estranho né? Muitas pessoas torceriam pros pais não se separarem, mas como eu disse; meus pais brigam muito, eles brigam tanto que eu acho que se eles ficassem separados seria bem melhor. Sei lá, é por que sempre que eles brigam eu fico sofrendo a dor o tempo todo, todas as vezes é assim. Alguém sempre tem que sofrer nessa história. E quando eles não brigam é como se eu já soubesse automaticamente “ é só questão de tempo até a próxima discussão” e eu sempre sei que vai ser pior na próxima pelo fato deles sempre  ficarem voltando a discutir e não mudar nada no fato deles  não estarem bem, eles só fingem. Acho que eles fingem por minha causa que sempre incentivei desde pequeno eles a ficarem juntos. Mas de uns tempos pra cá, eles só pioraram. Está sendo uma sucessão da briga anterior.

Falando da minha vida de novo, nunca gostei de pessoas que me contrariaram por que eu sempre tive a razão e sempre vai ser assim. Não gosto de pessoas que tenham algum tipo de doença, seja ele físico ou psicológico. Na verdade isso me enoja. Minha namorada sempre achou que as Kardashians, mais especificamente nas irmãs Jenner fossem as mulheres mais importantes da face da terra , ela sempre se inspirou na vida delas e segundo ela “quero ser modelo” mas acho que essa coisa de modelo não é pra ela. De uma forma estranha eu sempre achei que isso é só da cabeça dela, por que ela tem amigas que também são da mesma classe social que ela e ela sempre quis provar pra suas amigas que ela tem alguém em quem se apoiar. Mas na verdade mesmo, eu tenho certeza que ela quer ser veterinária. Ela se importa muito com os animais, mas suas amigas sempre acham que animais, são as coisas mais nojentas já vistas, por isso ela finge gostar das Jenners. Acho que o fato dela gostar de animais é a parte mais humana nela.

Pov. Samantha (Sam )

De todas as formas possíveis, sou a pessoa mais doida e extrovertida que eu conheço, sou divertida  com todo mundo e no final sempre vale a pena. As pessoas gostam de mim pelo fato de nunca ter fingido ser outra pessoa na vida. Sempre fui  a mesma o tempo todo, sem meio termo. Minha família é o tipo de família que não se fala muito, quando se falam é só pela manhã “oi” e pronto acabou a conversa. Nunca fomos uma daquelas famílias que aparecem na TV toda animada na hora do café da manhã. Minha família é muito ocupada. Os meus pais trabalham no mesmo lugar, então, eu acho sempre que é por isso que não tem muito assunto, sabe? Por que eles já sabem o que aconteceu no dia-a-dia de cada um. Então quando chegam em casa, eles não se falam muito, fica cada um em seu canto sem falar nada. A não ser de noite, é a única hora que eles conversam, esse é o problema, quando eles conversam eu não estou presente.

Nunca gostei de pessoas que querem ser superiores a outras, não mesmo, definitivamente não. Meus pais sempre me ensinaram desde bem nova ( até eles não se falarem mais). Tenho muitas “amigas” nunca dei razão pra elas me odiarem então eu acho que posso chamá-las assim. Acho que sou o tipo de pessoa que mesmo quando estar errada admite e quando vê que alguém está sendo julgada por algo, mesmo que eu esteja brigada com ela, eu sempre vou defendê-la, eu sei lá é o extinto nunca gostei de ver as pessoas julgando outras pessoas, então tô sempre ali pra tentar ajudar. Essa é a minha vida, essa sou eu.


Notas Finais


Olá de novo, vejo vocês assim que der bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...