1. Spirit Fanfics >
  2. Um idiota chamado Matthew Espinosa >
  3. Xingamentos

História Um idiota chamado Matthew Espinosa - Xingamentos


Escrita por: Liz_Mendes98

Notas do Autor


ME DESCULPEM DE VERDADE POR NÃO ATUALIZAR MAIS A FANFIC PESSOAL. UM MILAGRE ACONTECEU E ENTÃO EU DECIDI POSTAR RSRS ENFIM, ESSE CAPÍTULO TEM UMAS PALAVRAS INDECENTES, MELHOR AVISAR LOGO. EU AINDA ESTOU ESTUDANDO E EU SEI QUE ISSO NÃO JUSTIFICA NÃO TER ATUALIZADA MAIS A FIC, MAS O PROBLEMA É QUE EU TMB TRABALHO, MAS ENFIM, EU QUERO FICAR MAIS TEMPO POSTANDO. PQ EU SEI Q DEVE SER UMA MERDA ESPERAR MESES POR UM CAPÍTULO DE UMA FANFIC QUE DEVERIA SER ATUALIZADA DIARIAMENTE. NÃO PROMETO QUE VOU POSTAR TD DIA, MAS PROMETO QUE VOU TENTAR POSTAR TODAS AS SEMANAS.
BOA LEITURA BBs .

Capítulo 7 - Xingamentos


Pov. Matt

Eu não sabia o que era pior: ir de ônibus pra escola ou estudar com aquela caipira. Mas o pior, o pior mesmo é saber que eu vou dividir o mesmo ônibus e a mesma escola com ela. Que raiva. Parecia que ela me seguia, a casa dela é ao lado mas isso não quer dizer que precisamos estar os dois no mesmo local todo o tempo. Talvez ela achasse que tinha esse direito de me perseguir só por causa da minha condição, ela tá muito enganada.

 Desci e já ouvi a buzina do ônibus lá fora. Fui andando e minha tia fala antes de sair.

— Não vai tomar café?

— Eu compro na escola

— Espere, e a nossa benção?

— Benção? —Eu arqueio a sobrancelha

— Sim... mas depois eu te ensino, agora você tem que ir querido — Ela dizia — Tenha um bom dia de aula

— Obrigada! — Eu saí e vi que aquela caipira também estava entrando no ônibus, eu olho pra ela e ela olha pra mim.  Não não não, isso não pode estar acontecendo.

— Você? — Ela disse

— Ah meu Deus que droga

― Droga mesmo! –ela disse bufando. Logo o motorista do ônibus interrompe a discussão toda

― Será que dá pra vocês entrarem ou está difícil? Estamos atrasados. –os alunos no ônibus ficaram reclamando por causa da demora. A caipira se pronuncia

― Seu Ben pode deixar que eu vou pedir carona á minha mãe. Não quero dividir o  mesmo ar que esse ‘Playba’ –ela disse e deu um riso

― Olha o jeito que você fala garota. –o motorista  dá uma buzinada

― Vai entrar? –ele disse já bem bravo. Eu não falei nada mais para a garota, apenas subi no ônibus e fiquei aliviado de não ter que ir com ela. Porém, eu nunca havia entrado em um ônibus em toda a minha vida. As pessoas eram estranhas e alguns eram os que eu chamo de Retardados Nerds. Eles falam o tempo todo em cálculos e matemática. Mas eu acho que os da minha antiga escola eram melhores. Eu procurei um lugar pra sentar e acabei achando. Não era tão cheio o ônibus, mas havia muitas pessoas. Eu sinceramente não queria nenhuma amizade com elas, não quero me misturar.

Depois de uns 3 minutos andando de ônibus, um garoto sentou do meu lado.

― Olá, meu nome é Cameron... mais especificamente Cameron Dallas.

― Que pena que ninguém perguntou! –eu falei dando um riso muito falso.

― Educação ainda se usa hoje em dia. Cadê a sua? Não tem?

―Tenho, mas não quero usá-la com você. Agora por favor, por gentileza e por educação... se retire –fui bem cínico e sorri. Ele saiu sem mais delongas, vi que os amigos dele sorriram. Aposto que riram do papel de trouxa que ele acabou de pagar.

Peguei meu iPhone e vi mensagens da Clary. Eu as li, todas ela. Por incrível que pareça eu estou com muitas saudades dela. Como nunca tive em toda a minha vida. Acho que a distância nos faz perceber o quanto uma pessoa ou algo é realmente importante, e faz falta. Eu tô sentindo isso na pele. Talvez eu tenha sido grosso com ela, na verdade, eu fui.  Tenho que concertar isso,Mas não agora.

Pov. Sam

―É serio? Que otário. Esse idiota tá acabando com a minha paciência. Não nasci pra ser humilhada por um besta mauricinho. Mas a pior parte é ter que dividir a escola com ele e o ônibus, seria possível ele estar ‘conquistando’ tudo o que é meu? Mal chegou e já tomou o tio Rafael e a tia Laura de mim, meu ônibus e agora a minha escola. Talvez seja o destino querendo me dizer “você vai se fuder muito nessa vida”. Seja lá o que ele estiver pensando, pode parar. Em meio aos meus devaneios alguém me cessou:

― Falando sozinha? –era o Hayes, provavelmente o garoto com quem eu tinha mais intimidade.

― Vai assustar o cão, Hayes! –eu estava muito brava com ele por causa desse susto –Que susto garoto. Isso não se faz! –eu dei uns tapinhas nele.

― Opa, alguém está na TPM –quando eu falei que éramos íntimos eu não menti. –O que aconteceu Sam? Tá muito estressadinha.

― Quem dera fosse TPM!

―O que foi então? –ele me perguntou curioso, talvez seja pelo fato de sempre estarmos juntos e contando tudo um pro outro.

― Tem um garoto...

―Hmmmmm... –ele faz aquela cara de quem tá shippando alguém, sabe?! Ele ficou todo meloso –Ui um garoto, tá gostando dele?

― Não... Claro que não, olha tu cala a boca –eu o ameacei

― Desculpe, mas porque você ficou tão bravinha?

―Você não me deixou terminar. Enfim, tem um garoto que é novo na cidade. Eu nunca o vi em toda a minha existência.

―E que é ele?

―Ele é filho da tia Laura e do tio Rafael. Mas diferentes dos tios... ele é um idiota e mimando. Muito mauricinho, ele é um idiota, você precisa conhecer a peça. Não queira amizade daquele tipo de garoto, você vai detestá-lo. Mas então, por que não veio com o Nash e os meninos?

― Eu acordei mais tarde e quando vi o ônibus não estava mais na frente de casa.

― Trágico, sinto muito

― Realmente! –quando menos percebi, estávamos na frente da escola.

―Nos falamos depois, pode ser? –eu falei tomando um rumo diferente do dele

― Claro! Até logo.

―Até –logo quando avistei as minhas amigas eu me aproximei. Estavam todas lá menos a Vic que se atrasa sempre.

― Oi meninas, como estão ? –eu falei com todas e todas estavam focadas em algo, elas estavam sentadas no banco.

―Estamos vendo a mais nova tentativa da Vic de ser notada pelo Drew.  –disse Selena

―Senta aí vamos ver esse micão. –Falou a Ari

― Nossa que positividade –falei me sentando e logo o ônibus da escola chegou.

― O ônibus chegou, o Cameron está vindo. –Falou a Ari toda tímida

― Ui, alguém gosta do Cameron... Tô shippando. –Selena falou em tom de deboche por causa que a Ari nunca foi disso

―Eu não gosto dele, não, Deus me livre. Eu só quero o meu dever de química que ele levou semana passada pra casa e nunca mais me trouxa. A professora irá pedir hoje, eu preciso dele.

―Ata, sei... hmmm –eu falei

―Eu simplesmente vou ignorar o fato de que eu posso dar uma surra em vocês duas.

― Lindo como a amizade funciona. –Era a Vic voltando da conversa que ela teve com o Drew.

― Vic, como foi a conversa?

― Muito proveitosa eu posso dizer. Ele disse que vai ter uma festa... ele perguntou se eu queria ir com ele –ela se empolgou nessa parte

―Nossa! Você é rolezeira de mais. –disse

― Que nada! Só uma festinha

― Meu Deus que gato é aquele? –Selena falou super entusiasmada ― novato, que novato lindo e gostoso. –olhei pra peça, e antes mesmo de olhar eu já sabia de quem se tratava.

― Nojinho –eu fiz cara de quem não se importava

― Qual é o teu problema Sam? Ele é tão lindo –especulou a Vic

― Aí eu vou ter que concordar. –Ari falou

― Ele é um idiota,conheço a peça. Riquinho, mauricinho, playboy e filho de papai mal educado um breve resumo.

― Você sempre exagera nas coisas. –disse Selena

― Vai por mim, ele é um babaca. –o sinal tocou e eu fui entrando pra sala. Peguei as minhas coisas e então entrei.

Eu fui direto pra minha sala e logo vi o mauricinho indo pra mesma sala que eu. Mano, eu achei que meu dia não ficaria pior. Ele vai estudar comigo, uma praga dessas estudando comigo, isso não vai prestar.

O professor chegou...

―O diretor acabou de informar-me de que há um novo aluno na classe. Matthew, queira se apresentar por favor. –‘O mauricinho se chama Matthew’ pensei.

― Eu posso só me sentar? –lá foi ele sendo um besta de novo

― Claro, fique a vontade.

Nesse momento, a única coisa que eu conseguia pensar era que o único lugar disponível que havia na sala era do meu lado. Puta que pariu! Eu tentei ao Maximo possível esconder aquele lugar, e o tal do Matthew... ou melhor... o mauricinho, ficava olhando em volta procurando uma outra cadeira, tanto ele quanto eu, não queríamos nos sentar próximos um do outro.

― Que droga! –ele disse super decepcionado

― É, acha que eu queria isso? –fiz uma cara de quem não ligava pra nada daquilo mas por dentro eu estava tipo “sai daqui sai daqui sai daqui”. Ele se sentou e foi limpando a cadeira com um paninho que ele trouxe com ele. Faça-me o favor!

―Preciso que vocês formem um trio, o assunto de hoje precisa ser explicado por vocês para que se encerre esse conteúdo. –ele disse isso e eu procurei o Maximo possível a Julia que sempre faz dupla comigo nessa aula. Ela estava logo ao lado, ela se juntou comigo e então percebemos que faltava uma pessoa. –Matt, se junte com as meninas ao seu lado por favor

―É ‘Matthew’ e não ‘Matt’

― Desculpe se eu fui muito intimo. Poderia se juntar a elas por favor?

― Não tenho outra opção? –o professor balançou a cabeça negando. Ele se sentou conosco e logo eu  abaixei a cabeça de decepção. Era a pior coisa do dia.

―Acho que deveríamos fazer assim Julia... –eu comecei a falar desmerecendo toda a presença do mauricinho ali ao nosso lado.

―Eu acho que deveríamos fazer assim, essa primeira parte a gente pode fazer um vídeo mostrando como ocorre a reprodução de uma planta, e nessa outra nós podemos fazer um seminário pra explicar a parte que não poderemos mostrar no vídeo –o mauricinho falou, metido.

― Eu adorei a idéia –Disse a Julia

―Mas você ainda nem ouviu a minha

― Mas a minha ia ser melhor do mesmo jeito então... ia ser perda de tempo.

― O que eu fiz pra merecer isso? Por favor me diz. –eu falei sozinha, porem eles me ouviram falar

― Ata –ele resmungou

― Por favor Deus me segura pra não falar merda –eu falei quase implorando pra Deus.

― Tudo que você fala é merda, então por favor, nos poupe de ouvi-las. –bastou ele falar isso pra que eu começasse.

― Eu juro que tentei... OLHA SÓ SEU METIDO ENFIA ESSA SUA OPINIÃO NA PORRA DO TEU CU


Notas Finais


OIIIII, COMENTEM AÍ O QUE ACHARAM E PODEM REVIRAR FALANDO DA DEMORA, EU NÃO BRIGO. COMENTEM O QUE ACHARAM E DEPOIS NOS VEREMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO. BEIJOS, EU AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...