1. Spirit Fanfics >
  2. Um Idiota e eu. >
  3. Coincidencia

História Um Idiota e eu. - Coincidencia


Escrita por: mandyneonjustin

Notas do Autor


Mas um cap. Cheio de curiosidade hihi ><
Boa leitura

Capítulo 2 - Coincidencia


Fanfic / Fanfiction Um Idiota e eu. - Coincidencia

Depois do que meu pai me contou, fiquei em choque. Era realmente verdade?
  A mulher que sempre julguei inocente, era a culpada de tudo. Todo o ódio quê ela me fez sentir de mim mesma, sempre me culpei por ele ter ido embora. Nunca tive culpa de nada.
  Me levanto e vou direto ao telefone, pronta para ligar para ela e tirar isso a limpo.
  - Querida. - meu pai coloca a mão em meu ombro.- Agora não é a hora para isso, ja está muito triste. - o virei é o abracei, chorando,  deixando todos esses sentimentos fluírem.- Ésta tudo bem agora. Amanhã você começa em uma nova vida... É escola.
  - Quero ficar um pouco sozinha. - o solto é sento em minha cama, meu pai concorda com a cabeça e vai até a porta.
  - Mando Maria de chamar quando o jantar estiver servido.
  É saiu fechando a porta, me deixando sozinha com meus pensamentos. Acabei adormecendo, a viajem foi louca, muitas coisas ao mesmo tempo. Cansou meu psicológico.
♡###~• ALGUMAS HORAS DEPOIS •~###♡
   Acordo sentindo alguém deitado do meu lado, mexendo em meu cabelo. Abro os olhos lentamente, é me assusto ao ver Justin do meu lado.
   - O que você está fazendo aqui?. - peguntei sentando na cama é me afastando dele.
    - Cheguei a pouco tempo. - sorriu é se levantou.- vim de chamar pra jantar, so falta você.
     - Não era isso que eu perguntei. - me levantei também e fique de frente para ele, impedindo quê o mesmo saia.
   - Então era o que?. - diz inocente.
   - Porque estava do meu lado ali me fazendo cafuné?. - o olhei nos olhos, cravando uma batalha mental.
   - Por quê eu quis. - Sorriu convencido. - Como vou fazer isso por que eu quis.
   Não tive tempo de responder,  Justin me puxou pela cintura,  grudando meu corpo no seu. Colocou a mão em minha nuca é me beijou violentamente, tentei não retribuir o beijo.
   Mas lá no fundo eu sentia algo gritando para retribuir e foi o que eu fiz, ele me  beijou com luxúria, sem carinho, apenas puro desejo. Ele morde o meu lábio é eu emburro.
  Isso nao deveria ter acontecido.
Desço as escadas correndo é sigo até a cozinha é me sento,  Anne não estava ali. Realmente sentia vontade de tentar alguma amizade com ela, pois moramos juntas agora e séria mais agradável. Justin entra segundos depois de mim, e sorri ao perceber quê estava vergonha de encará-lo.
   Ele senta ao meu lado.
  Eu finjo estar tudo normal e começo a comer, sinto uma mão em minha coxa, é acabo derrubando os talheres.
  - Tudo bem querida?. - Pattie me olha de jeito que eu tinha visto apenas uma vez na vida tinha amor de mãe nele.
  - Sim... - Digo com a voz afobada, pois a mão de Justin estava subindo bato na mesma e olho feio pra ele. O mesmo sorri é voltá a comer.
  Termino é subo rapidamente pro meu quarto não queria contato com ninguém no momento.
  Pego meu celular pensando em ligar para Vilma, mas estou cansada de mais para isso, dois minutos é já estaria roncando.
   Me deito na cama sentindo meu corpo relaxar é logo adormeço.
♡###~• 06:56 •~###♡
Acordo com batidas forte na porta é alguém gritando.
  - PORRA HANY ACORDA JA ESTAMOS ATRASADOS SUA ESTUPIDA. - tão delicado.
  - Estou indo. - me arrasto até o banheiro é vou tomar banho.
Após o banho vou até minha mala é pego a primeira peça que vejo. É desço as escadas correndo quase caindo com meu salto.
  Encontro Justin lindo, sentado ( roupas da foto) no sofá com uma cara nada alegre.
  - Vamos. - Justin levou um pequeno susto é me olha dos pés a cabeça.
  - Uau!. - E o único som que sai dá sua boca.
  - Baby, me aproximo dele.- e abraço seu pescoço. - a babá ésta escorrendo.- passo o dedo no lado dá sua boca.
  É saio pra fora indo até o único carro quê tinha na garagem ainda, Justin vem logo atrás e destrava o carro.
###
Passamos todo o caminho em silêncio ouvindo a batida da um rap que não conhecia, o perfume de Justin em preguinava o carro, estava me deixando louca. Uma vontade incontrolável de beijar seu pescoço ate chegar em seus lábios tomava conta de meu corpo.
    - Você não vai sair?. - Justin me olhava com tédio. Olhei para a janela é estávamos no estacionamento da escola, saio rapidamente do carro e o encarro.
- Desc..desculp.. pa. - gaguejo em quanto ele se aproxima de mim devagar é seu perfume, seus olhos, o seu corpo. Não sei o que estava acontecendo comigo, a intensidade quê sua leve aproximação estava me causando era assustadora, minhas pernas estavam começando a fraquejar. Respirei fundo é desviei meu olhar do seu. - só me distrai.
  - Serio?. - chegou mais perto da mim. - Distrai você né?. - me prensou na porta do carro, minha respiração estava descontrolada. - Eu sábia. - desceu sua mão pelo meu braço. - você sente isso?. - sussurrou no meu ouvido. - esse desejo tomando conta de você. - e mordeu meu pescoço, não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo é nem queria. - Tambem sinto Hany. - eu o queria desde o momento em que minha mão tocou seu pulso e uma sensação intensa percoreu meu ser. - Tenho que ir.
  Justin sai andando normalmente, fico parada incredulada. Quando percebo quê ele sumiu de minha vista, saio andando atrás dele. Vejo ele virar o corredor até uma sala que parecia vazia olhei pelo pequeno vidro da porta. É vi Justin aos beijos com uma ruiva alta, não conseguia ver seu rosto.
   - Senti sua falta meu amor. - Justin disse beijando novamente.
    - Eu também lindo. - ela sorriu.
  Sai dali me sentindo horrível é com uma dor profunda no peito, não sabia porque estava assim era um sentindo tão ruim. Não me recordo de já ter sentindo, como posso estar assim por alguém que conheço a tão pouco tempo.
   O sinal toca é fico perdida em meio ao corredor sem saber em qual sala ir.
  Vejo uma silhueta conhecida se aproximar de mim, seus cachos estavam penteado para trás, seus olhos se encontram com meus, é logo um sorriso tomou conta de seu rosto.
   - Hany que coincidência. - me abraçou.
   - Inacreditável Harry. - sai do abraço quê ja estava me sufocando de tão apertado.
   - Parece meia perdida. - passou a mao em minha bochecha, tirando uma mecha de cabelo rebelde.
   - só parece não, eu estou. - disse sem graça.
   - Oh! Sem problemas fiz uma amiga quê me mostrou a sala. - olhou pra trás é fez um sinal. A jovem quê estaca com Justin na sala logo surgiu ao lado de Harry. - Jeny ésta Hany.
  - E um prazer Hany. - Apertou minha mao e me olhou de cima abaixo percebi algo em seu olhar é parecia desprezo. - quase nao de vi. - filha da pu*#
  - Sim, Hany e muito pequena. - Harry ria junto com a magrela tirando sarro dá minha cara Hahaha tão engraçado.- você e de quê sala Hany?.
   - A-2.- Olhei o papel quê tinha em mãos conferindo.
   - Que pena. - Harry parecia realmente triste. -  Sou do A-1 mas podemos nos ver no intervalo. - e seu sorriso voltou para seu Belo rosto.
  -Vamos Harry.- A tal ruiva magrela chamada Jeny, arrastou Harry pelo corredor.
   Olhei em voltá e vi uma plaquinha azul bem chamativa,  escrito "A-2" eu sou cega. Olhei incrédula para a placa.
  Me aproximei da sala e abri a porta devagar, o professor um velho de cabelos brancos meio calvo, usando óculos arredondados, bem gordinho quase da minha altura. Sorriu ao ver.
   - Você deve ser Hany. - veio até a porta, é me puxou pra dentro chamando toda a atenção da sala para mim.- ouvi falar muito bem de você.
  - obrigada. - sorri sentindo meu rosto corar.
  - sente-se. - olhou ao redor da sala. - perto de Justin, talvez você o ajude ésta por um fio esse ano. - sussurrou só para mim ouvir.
   Apenas assenti e segui até a carteira atrás de Justin.
   - Que ótimo. - se virou é sorriu pra mim. - ter você tão perto assim até aqui. - se inclinou um pouco. - deve ser o destino. - sorriu malicioso.
   - Aham. - Sorri sarcástica pra ele. - Certamente ésta me mostrando o tipo de pessoa que você é. - disse me revirando internamente sobre ele e sua namorada se pegando naquela sala.
   - O que você quer dizer com isso?. - me olhou desafiador.
   - Algum problema Sr. Bieber?. - O professor bolinha perguntou, dei esse apelido carinhoso ele e até fofo me lembra meu avô.
   - Não. - Justin se virou olhando com tédio para o professor.
   A aula seguiu normalmente, estava quase dormindo a voz do sr. Bolinha explicando era tão calma.
   :####sinal####
Levei certo susto pela altura quê o sinal soou pela escola. Todos levantaram e fui atrás, deve ser o intervalo, vi os cachos de Harry e os ruivos de Jeny, seguindo até um corredor, para onde ninguém ia. É entraram juntos numa sala  e eu como uma boa curiosa segui cuidasomente atrás dos dois é lá estava eu novamente espionando pela vidro.
  Os dois se beijavam violentamente, Harry começava a tirar a roupa de Jeny. Mas e Justin? O que os dois tinham? Pareciam tão apaixonados. Um desejo de vingança me dominou tenho que contar para Justin.
  Corri até o refeitório e não avia mais ninguém ali. Cadê o sinal alto quando se precisa?.
  Fui até minha sala correndo, quase caindo com meu salto, entrei e uma senhora estava sentada em sua mesa, me olhou com nojo, é apontou para que me sentisse engoli em seco é me sentei rapidamente, Justin me olhava com um sorriso de deboche no rosto. Queria tacar meu salto em sua cara para ver quem ia rir.
   - Justin. - o cutuquei.
    - Nao consegue ficar sem ouvir minha voz né. - disse baixinho sem se virar para mim.
    - tenho que contar uma coisa, Je…- a professora me olhou mortalmente me calei imediatamente, ela dá calafrios.
   Vou esperar a hora de ir embora aí conto tudo.
#####
    A aula passou lentamente o minutos pareciam nao passar.
   Estava parada em frente ao carro de Justin, logo o avistei vindo em minha direção com um lindo sorriso em seu rosto.
   - Desculpa a demora. - disse simples é entrou no carro.
  - tudo bem. - entrei no mesmo.
   - Você queria o que?.- me olhou serio.
   - Você e Jeny sao namorados?.- disse por impulso, é olhei para baixo.
   - sim. - me olhou divertido.- isso de incômoda baby?. - se aproximou de mim.
   -  Nao e isso. - mas também e pensei comigo mesma . - E que eu a vi com amigo meu... Digo os dois se pegando... É eu achei melhor de contar. - disse tão rápido que pensei que ele não iria entender, seus rosto nao mostrava surpresa alguma.
    - eu sei... - seu rosto se tornou uma expressão séria e seus olhos ficaram inprenetaveis.
    - Então você e corno é nao liga?.- soltei uma risada irônica.
    - cala a boca. - Justin me olhou com ódio. - não é bem assim.
    - E o que parece. - o que a de errado com ele?. - então e o que?.
    - Não é do seu interesse.- disse seco, mas minha curiosidade não me deixa ficar quieta.
    - ou você me conta. - me aproximei mais dele. - ou todos vão saber do seu chifre.
    - Ésta tão louca assim por mim?. - sorriu segurando com força a minha cintura.
   - Não, é apenas curiosidade.- tirei sua mao.
   - Sei. - me olhou desconfiado.- é assim…


Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...