1. Spirit Fanfics >
  2. Um idiota,mas só meu idiota... >
  3. Por pouco

História Um idiota,mas só meu idiota... - Por pouco


Escrita por: Trouxiane321

Notas do Autor


Desculpa se o capítulo não ficou bom. :(

Capítulo 20 - Por pouco


Fanfic / Fanfiction Um idiota,mas só meu idiota... - Por pouco

POV Luiza ON

Acordei sentindo uma puta dor nas nas costas, as primeiras coisas que vi quando abri os olhos foram mesas de jogos, por um momento eu pensei: "QUE PORRA QUE EU TÔ FAZENDO NUMA MESA DE SINUCA?!?" Mas então eu olhei para o lado e vi o Cast dormindo (já falei que ele fica lindo dormindo? Acho que já...) e lembrei do que nós aprontamos na noite anterior hahaha... Levantei rapidamente me arrependendo logo depois pela dor que senti, não só nas minhas costas mas no meu corpo todo, acho que nos empolgamos demais ( ͡° ͜ʖ ͡°). Vesti minhas roupas e fui procurar meu celular, ele estava encima da mesa junto com os copos e as DUAS garrafas de vodka vazias, depois que pequei meu celular fui acordar a medame.

Eu: Cast, acorda. - falei baixinho sacudindo ele de leve

Ele me me ignorou.

Eu: ACORDA PORRA! - gritei

Ele se remexeu um pouco mas novamente me ignorou.

Eu resolvi apelar, desci os lábios até seu pescoço e dei um beijo molhado naquela região, ele resmungou alguma coisa e puxou meu rosto pra cima me dando um beijo de verdade.

Eu: Agora tu acorda né capiroto? - falei interrompendo o beijo

Cast: É claro! Quem não acordaria assim? - ele diz e me olha com um sorriso malicioso

Eu: Tá tá! - disse e revirei os olhos - Se veste logo que já são... - olhei a hora no meu celular - Ai meu panda que peida arco íris! Já são dez horas!

Cast: Relaxa, é só uma aula. - ele falou despreocupado

Eu: Eu não estou preocupada com a aula seu imbecil! Essa hora todo mundo já está na empresa seu idiota!

Cast: T-todo mundo, tipo... Tua f-família?

Eu: Exatamente, tipo minha família!

Cast: E-e agora?

Eu: E agora você vai se vestir e a gente vai dar um jeito de sair daqui!

Ele rapidamente começou a se vestir, quando só faltava ele colocar a camiseta o desgramento começou a falar.

Cast: Quando eu terminar de me vestir, nós vamos embora certo?

Eu: Sim.

Cast: E como nós vamos ir embora sem ninguém nos ver?

Eu: Sem ninguém nos ver é impossível... No máximo sem meus pais me verem.

Cast: Mas quem nos ver não vai contar pro seus pais? - eu assenti com a cabeça - Então por que nós vamos sair escondidos?

Eu: Porque eu não tô afim de ver meu pai te esmagando.

Falei séria e ele apenas engoliu seco assentindo.

Eu: Também não precisa ficar com med...

Parei de falar quando ouvi um barulho atrás da porta, aquela voz... Ai fudeu!

Pai: Você ouviu alguma coisa?

Douglas: Ouvi, deve ser algum funcionário.

Até que enfim meu irmão fez alguma coisa que presta!

Pai: Eu vou verificar mesmo assim!

Eu: Fudeu muito, se esconde! - sussurrei rápido

Ele foi pra trás de uma das mesas e eu fui junto, ele se sentou e eu sentei entre suas pernas, fazendo com que ele passasse os braços pela minha cintura.

Pai: É... Acho que não é nada.

Douglas: ...

Pai: Olha pra ver se não tem nada para aquele lado, que eu vou olhar pra esse. - provavelmente ele estava apontando para algum lugar

De repente ouvi passos se aproximando.

" Que seja meu irmão, que seja meu irmão."

Só que para o bem da minha saúde cardíaca, os passos se distanciaram... SÓ QUE O FILHA DE UMA PUTA DO CASTIEL começou a beijar meu pescoço, PORRA, pescoço é meu ponto fraco caralho. Como eu sou trouxa  deixei um suspiro escapar... E os passos voltaram! E junto com eles voltaram meus pensamentos de:

" Que seja meu irmão, que seja meu irmão."

Daí passa aquela desgraça com uma cara de: " Tu tá fudida", e eu fiz minha melhor cara de cachorro sem dono. Então ele simplesmente continuou a andar e falou uma coisa que me deixou a pessoa mais aliviada do mundo.

Douglas: Nada aqui. - não pude deixar de sorrir que nem o Coringa depois disso

Pai: Eu também não achei nada aqu... Espera o que é isso? Uma camiseta?

O Castiel estava mais branco que papel e seus olhos estavam arregalados, demonstrando nitidamente que ele estava se cagando de medo.

Douglas: Deve ser da última festa...

Pai: Bom eu vou jogar fora, quem quer que seja que tenha deixado aqui nem deve ter dado falta.

Depois disso ouvimos a porta ser fechada e nos levantamos.

Eu: Por que tu não vestiu a camiseta?!

Cast: Porque não deu tempo caralho!

Eu: Tadinho ele tá nervoso. - falei o abraçando

Cast: Eu quase morri! Você queria que eu tivesse como?

Eu: Tá, essa foi por pouco, agora a gente tem que ir embora.

Cast: Sem camisa? - ele falou apontando para seu peitoral nu, " ai que tentaçaum" - Ainda mais cheio de chupões que você deixou...


Notas Finais


Me digam o que acharam!

Bjs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...