1. Spirit Fanfics >
  2. Um inesperado anjo - Segunda temporada >
  3. O que me importa agora...

História Um inesperado anjo - Segunda temporada - O que me importa agora...


Escrita por: contagiada

Capítulo 15 - O que me importa agora...


P.O.V. Luan

  Fiz um sinal para Rober sair da cozinha. O mesmo piscou pra mim e saiu com uma fatia do bolo na mão ‘esse come viu?’ (aquela risadinha do Luan que eu amo). Me aproximei de Ana enquanto ela se abaixava para pegar o abridos na gaveta de baixo no armário. Ela virou-se assustada mas a encurralei entre meus braços e me aproximei ainda mais, sentindo su corpo no meu.

- L-Luan, me deixa sair... – a conheço bem, sei que ela estava nervosa.

- Só vou te pedir uma coisa. Posso?

- Já está me pedindo uma! – ri da sua ignorância e aproximei nossos rostos com a respiração descompassada, assim como ela.

- Um último beijo?

- Você está louco Luan? Me deixa sair, vai? Você está namorando lembra?

- Já te disse que não me importo? Na verdade, o que me importa agora, é ter minah boca na sua!

  Ela negou, mas senti ela também queria. Estava morrendo de saudade do gosto de seus lábios e do cheiro de sua pele. Aos poucos fui encostando meus lábios nos seus e senti um choque correr em meu corpo quando isso aconteceu. Passei minhas mão até sua cintura e pedi espaço com a linga. Ela cedeu. Quando a coisa foi esquentando e se afastou bruscamente e saiu correndo de meus braços. Completamente louquinha, minha louquinha.

 ............ HORAS DEPOIS..............

  Como uma boa festa com sertanejo envolvido, fizemos uma rodinha de viola para cantar uns modão. Digamos que já havia tomado uns ‘gorós’ e não estava tão sobreo e além do mais, Ana com aquele biquíni deixava qualquer um embriagado.

- Jantar à luz de velas, com flores na janela, fazer daquele jeito com minha donzela...
Acordar com um beijo a minha Cinderela, já vi mulher bonita mas você apela
! – encarei Ana, ela sabia que eu estava cantando pra ela - Peraí que eu tô bem, Deixa eu só me acostumar moça...
É demais tô sem jeito, Eu me perco nessa sua boca!
É uma questão de se entregar sem medo oh oh Hoje eu to indo te buscar mais cedo oh oh

Jantar à luz de velas, com flores na janela fazer daquele jeito com minha donzela! Acordar com um beijo, a minha Cinderela, já vi mulher bonita mas você apela!! – a encarei que sorriu tímida e saiu da piscina. – Essa aqui agora, só pra gente sofrer um pouquinho né? – O problema dos erros é que as vezes eles beijam bem, e olha eu aqui ein? Errando de novo... O problema dos erros é que as vezes eles fazem bem, como ninguém, e a gente fica bobo...

‘’ Bobo já sabendo que não vai dar certo, mas é bem pior não ter você por perto... E se eu for errando assim vai que eu acerto... Vou adiando o fim só pra viver, nesse presente incerto... Uôô... – apertei os olhos, transmitindo emoção, de fato, eu estava emocionado – E se fosse ao contrário, do avesso ou de trás pra frente? Esse amor começaria errado, e terminaria bem! E se fosse ao contrário, do avesso ou de trás pra frente? Esse amor começaria errado, e terminaria bem, com a gente.... Com a gente... Eu vou errando sempre... – derramei umas lágrimas mas as enxuguei rapidamente.

   Cantei mais umas três músicas e fui pro quanto pra colocar uma bermuda e ir tomar banho na piscina.

 


Notas Finais


AMO VXSSS!! E aí Jaque.. Acertou? kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...