História Um Internato Musical - Interativa BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~KyaDosYaoi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boyfriend, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Donghyun, Hyunseong, Jeongmin, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Kwangmin, Lay, Lu Han, Minwoo, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Youngmin
Tags Bangtan Sonyeondan, Bangtanboys, Bts, Colegial, Interativa, Romance
Exibições 75
Palavras 214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Apresentação do professor Baekie :3 Espero que goste

Capítulo 2 - Apresentação Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Um Internato Musical - Interativa BTS - Capítulo 2 - Apresentação Baekhyun

Byun BaekHyun, ele é um dos professores mais gente boa da escola, nunca deixou alguém de recuperaçãoem sua matéria. Vamos falar um pouco sobre ele, depois continuamos a falar de sua maneira de ensino...
Nome:
Byun BaekHyun
Idade:
22
Apelido:
Baek e BaekHyun
Matéria:
Canto e Geografia
Personalidade:
Brilhante, alegre, amável, gosta de socializar, gosta de fazer novos amigos e ama seus alunos.
Metodo De Ensino:
Sempre passa seus alunos de ano, o(a) aluno(a) pode tirar cinco o ano todo, ia passar. Mais ele só passa seus alunos por não querer chatear algum, o diretor não liga por saber que o que ele está fazendo é ''certo''. Ele tanto nas aulas de canto e de geografia fala cantando, isso é divertido, pois as vezes ele se embola e começa a falar coisas do tipo: ''O sol é primo da lua e a terra é irmã de marte'' sim, engraçado né? Só que o pior é que isso só acontece em revisão um dia antes da prova.
Autora: Não tem muito do que falar dele, pois vocês irão descobrir mais sobre ele no decorrer da história, espero que goste dele!
BaekHyun: Você aluna, espero que sejamos amigos e que você não me odeie- risos -Espero que te veja em breve em minha sala de aula! 


Notas Finais


Estão fazendo a dos pares, colegas de quarto e dos outros professores, as ficha anunciarei quando conseguir par para todos os meninos, se não conseguir ficha para todos irei incrementar com as fichas das meninas não escolhidas e vou mudar o par, mas com conscientização da autora da ficha é claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...