1. Spirit Fanfics >
  2. Um Internato Perfeito - Lutteo >
  3. Noticias boas

História Um Internato Perfeito - Lutteo - Noticias boas


Escrita por: HannaMarin4

Notas do Autor


Galera nesse capitulo vem boas noticias . estou super feliz por vocês estarem gostando da Fan Fic obrigado.

Capítulo 4 - Noticias boas


Fanfic / Fanfiction Um Internato Perfeito - Lutteo - Noticias boas

Luna olha para Matteo fazendo sinal Matteo entende o sinal que queria dizer que Âmbar já sabia de tudo , Âmbar olha para Matteo sorrindo ele também sorri.

Sra. Sharon chama todos no patio para uma reunião , depois do café da manhã.

Todos vão para a reunião com Sra. Sharon.

Atenção alunos, depois de amanha terá uma competição de música , chamada open music , todos os alunos que quiserem participar terão que se inscrever hoje ate 8:00 da noite na competição , eu sei que tem pouco tempo mais vocês vão conseguir , então pensem em uma música  e apresentem , atenção poderam participar menino e menina juntos , no maximo 2 integrantes , então poderá ser solo ou em dupla , isso acontecera em dias não definidos pode ser em qualquer dia , então preparem-se para o primeiro open music , obrigado pela atenção .

Todos ficam felizes com a noticia  , comemoram um pouco e vão aos seus armários pegar seus  cadernos .

Luna e Matteo se encontram no caminho , e Matteo da um bilhete para Luna , a morena abre o bilhete e vê o que ta escrito , acena positivamente  e Matteo sorri .

Eles vão para a aula de educação física , e se surpreende ao ver meninos e meninas juntos , o professor Ricardo explica que esporte eles fariam.

- Oi alunos, bom acho que vocês perceberam que aqui tem meninas e meninos juntos , vocês faram uma atividade simples , meninos contra meninas , vocês vão jogar vôlei - Professor Ricardo .

            POV Luna

Eu fiquei feliz por estar lado a lado com o meu namorado , mais eu não sei jogar nada nem baquete nem futebol nem vôlei nem nada , eu sou horrível em esportes.

Começem a jogar - Fala o Professor Ricardo.

Eles começão a jogar .

Um menino do outro lado do campo joga a bola para outro menino e depois vai para o campo das meninas, de repente um menino vai jogar bola para o outro time e acerta na Luna , a bola faz ela desmaiar , Matteo não liga para nada e corre , pega Luna em seu colo e a leva para seu quarto (quarto de Luna) Âmbar acompanha os dois .

Eles entram no quarto das meninas , e Matteo deita Luna na cama , e tenta acorda-la , a morena acorda.

Oque aconteceu? Matteo ? Meu amor porque voce esta aqui ? - Luna

Agente estava jogando vôlei e te acertaram , eles me deixaram vir porque te peguei no colo e te trouxe aqui meu amor. - Matteo

Você é incrível - Luna

Você é - Matteo
Os dois se beijam apaixonadamente

Luna abraça sua amiga âmbar que estava do lado eles conversam um pouco e depois a Tamara enfermeira chama Matteo dizendo que ele deveria voltar para seu quarto , que ela cuidaria da Luna .

Matteo concorda e sai do quarto.

              ~noite~
Luna pensa no bilhete de Matteo , que estava escrito  " quer participar do Open Comigo" ela ficou tao feliz .

                 ~dia~

Depois do café da manhã não tinha nenhuma aula e era tempo livre , Matteo e Luna se encontrariam na biblioteca porque era permitido para escolher a música que eles cantariam

Eles se encontram e se cumprimentam e sentam em uma mesa e começa a falar sobre a música ....


Notas Finais


Gostaram ?
Mereço comentários ? Curtidas?
Galera eu sei que eu estou sem criatividade mais to tentando fazer .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...