1. Spirit Fanfics >
  2. Um irmão pra sempre >
  3. Casamento, finalmente vc é toda minha!!

História Um irmão pra sempre - Casamento, finalmente vc é toda minha!!


Escrita por: Lainezulzinha

Notas do Autor


Olá gente , espero que gostem do capítulo.

Capítulo 10 - Casamento, finalmente vc é toda minha!!


Fanfic / Fanfiction Um irmão pra sempre - Casamento, finalmente vc é toda minha!!

Depois do beijo eu fui tomar café mais fui empedida. Quando vou botar a xícara na boca jimin segura minha mão e fala no meu ouvido.

Jimin: quem tá grávida não pode tomar café sabia?

Stefanie: eu sabia .

Jimin: sua temosa. 

Fala ele botando dois dedos no meu nariz.

Eu fico olhando pra ele depois ele fala para todos .

Jimin: gente desculpa mais já que o casamento é hoje vou ter que sair .

Stefanie: tome cuidado.

Jimin: ok.

Fala ele beijando minha testa.

Jimin saí depois de algumas horas termino de comer , e meu irmão fica me encarando o tempo todo então eu pergunto.

Stefanie: o que foi irmão?? Alguma coisa te emcomoda?

Youngjae: pra mim não mais pra vc sim.

Stefanie: do que? Do jimin? 

Youngjae: vamos esquecer isso vc tem que se arrumar .

Stefanie: já ? Mais ainda está cedo.

Moni: Stefanie está certa deixa ela respirar antes de casar com jimin , com certeza ela está muito nervosa.

Youngjae para de olhar pra Moni e olha pra mim .

Depois do almoço jimin também não apareceu fiquei preocupada.

Stefanie: irmão onde Jimin está? Já estou ficando preocupada ele não veio pra almoçar.

Youngjae: não sei irmã.

Eu fui no meu quarto e nada do jimin ou nenhuma carta ou pistas de onde ele ia .

Meu irmão tenta ligar mais ninguém atende, depois eu tentei mais ele não atendeu também.

Depois de alguns minutos jimin me liga.

Stefanie: jimin? Cadê vc estou preocupada.

*:Jimin não é seu é da minha filha agora, quem acha que é? Se quiser vê-lo pela última vez vai ter que vir nesse indereso e venha sem ninguém.

Eu me arrumo saiu de casa sem ninguém perceber , entro no carro , depois paramos em uma casa , saiu do carro , entro na casa vou andando e acabo encontrando o jimin preço em uma cadeira com venda nós olhos e na boca e as mãos amarradas. Mais ele estava do outro lado de um vidro , um vidro muito forte.

*: Olá Stefanie tenho uma coisa para vc .

Fala ele na minha frete , jimin era o único que estava atrás de uma parede enorme de vidro.

Stefanie: olá o que devo fazer para que o jimin volte para casa?

*:Vc vai ter que mostrar que gosta dele de verdade.

*:Essa é minha filha ela quer falar com vc .

_: porque não esquece o jimin? Ele é meu agora .

Fala a menina atrás do pai.

Na hora o pai dela entra na sala de vidro tranca a porta  e tira a venda dos olhos do jimin e o pano que estava em sua boca.

Stefanie: jimin ? Não jimin.

Jimin: Stefanie ? Deixa ela em paz.

O homem saí da sala e a finha entra.

*: Vamos começar então .

A menina vai andando na direção do jimin ,olha bem pro jimin e pra mim e fala .

_: Stefanie acha mesmo que ele vai gostar de vc?

Jimin: cala a boca , Stefanie não ouça o que ela diz, eu te amo e vc em breve será minha só minha , não importa o que aconteça.

No momento Trancão a porta e o pai fala.

*: Vamos logo com isso.

A menina começa a beijar o jimin na minha frete me fazendo chorar eu caio de joelhos no chão.

A menina para e fala.

_:está vendo o que acontece namorar com ele ? Ele é meu agora.

Jimin: mentira , nunca vou ser seu , por favor Stefanie não acredite nisso por favor eu amo só vc . Fala jimin chorando também.

A menina volta a beijar jimin e eu falo .

Stefanie: já está na hora de parar com isso ele é meu e fim de papo. 

As bolinhas dos meus olhos ficam vermelhas , isso é normal quando estou com bastante raiva , me levanto do chão começo a dar socos na parede de vidro fazendo sair sangue nas minhas mãos .

Jimin: Stefanie para esta sangrando suas mãos.

Stefanie: não posso parar , meu amor é tão grande por vc que eu faria qualquer coisa por vc .

Jimin:Stefanie

eu....eu.....t....te....a...amo...

Quando ele fala isso meu coração bate mais rápido me fazendo bater na parede de vidro mais forte já que estava já rachada que eu rachei.

Eu acabo quebrando o vidro todo , fazendo ele cortar meu corpo a menina beija jimin de novo e passa a mão dela debaixo da blusa do jimin até que ela tira a blusa do jimin, eu tento levantar para empedir que isso aconteça mais na hora que eu estava levantando eu caio de novo porque fui atingida na perna na hora o pai da menina vem em minha direção com um ferro na mão para me atingir mais meu irmão para mão dele.

Youngjae: o que vcs estão fazendo aqui?

Meu irmão bate no  pai da garota fazendo ela parar de beijar o jimin . 

Meu irmão solta o jimin , e jimin vai em minha direção me abraçou e me beijou.

Jimin: isso é mesmo uma prova de amor. Nunca achava que iria fazer isso por mim .

Youngjae: ei eu sei que amor é bom mais temos que ir o casamento.

Jimin: é mesmo .

Jimin me pega no colo me levando até então casa ele cuida dos meus ferimentos na perna e pergunta.

Jimin: vc consegue andar ? Para a cerimônia ? De casamento?

Stefanie: vou tentar mais eu tenho que conseguir eu tenho que me casar hoje com vc.

Passou-se algumas horas eu me arrumei vesti o vestido é fui pra sala.

Jimin: nossa quem é essa? Gata , está parecendo um cristal .

Youngjae: a falando em cristal nossa mãe pediu para eu te dar uma coisa para esse dia especial. Para vc se lembrar dela , e ela mandou uma carta.

Carta 

Filha eu seu que pode estar nervosa agora com seu casamento mais eu sei que vc fez a escolha certa para seu esposo, estou dando esse presente para vc que foi no meu casamento , filha eu estou viva talvez eu ainda esteja mais se seu esposo for o jimin não se preocupe vc vai ficar bem um dia vc vai entender direito essas coisas , então é isso, só quero te dar os parabéns e quem sabe um dia a gente não se encontra...

Jimin: ah? Tá ,vou me arrumar.

                            Casamento........

O casamento ocorreu bem eu consegui andar depois de tudo que o padre falou.

Padre: jimin vc aceita Stefanie como sua esposa pelo resto da vida até que a morte os separe?

Jimin: claro

Padre: é vc Stefanie aceita jimin como seu marido pra todo o sempre até que a morte os separe?

Stefanie: eu....eu.... Aceito 

Eu do um grito dizendo .

Padre: nesse caso o noivo pode beijar a noiva .

Eu chega estava com medo desse momento porque eu sabia que ele ia dar um da queles beijos maravilhosos dele.

Então jimin me puxou pela cintura e botou a mão no meu rosto e beijou.

Depois saiamos para a melhor parte , a parte das fotos e das comidas mais jimin não deixava eu comer porque toda hora ele pedia para tirar fotos.

Depois que acabou tudo eu estava morando de tanto sono que na hora que a gente foi comer eu acabei adormecendo no colo do jimin .

Jimin me levou para casa , me trocou , me cobriu e a gente foi dormir porque a gente estava muito cansado.

Enquanto eu dormia jimin segurava na minha mão.


(Continua)...........

...........................................




Notas Finais


Espero que tenham gostado ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...