1. Spirit Fanfics >
  2. Um irmão pra sempre >
  3. Stefanie é muito especial para mim!!!

História Um irmão pra sempre - Stefanie é muito especial para mim!!!


Escrita por: Lainezulzinha

Notas do Autor


Olá espero que amem esse capítulo...
😍😍😍

Capítulo 9 - Stefanie é muito especial para mim!!!


Fanfic / Fanfiction Um irmão pra sempre - Stefanie é muito especial para mim!!!

De pois de alguns dias deitada sem poder andar depois daquele chute que levei estou impossibilitada de andar por um tempo, ainda estava grávida de 3 meses quem diria que seria tão rápido com certeza vou morrer no parto. 

Eu fico com isso na cabeça até que eu fico parada olhando pro teto e certa pessoa fala.

Jimin: o que está pensando?

Stefanie: nada só estava pensando que vou morrer no parto.

Jimin: que isso é doida é? Já mais vou deixar , agora para de falar besteira.

Depois de 1 semana volto a andar e não esqueci do casamento isso é muito importante.

Já no outro dia já era o casamento , eu estava muito nervosa , claro que quem me ajudou com o vestido foi meu irmão.

Mesmo que seja istranho isso.

Quando estava quase para acabar o dia recebo uma ligação da minha tia .

Tia Monizze: Olá Dinha tudo bem?

Stefanie: está tudo bem por aqui e aí como está tio Alex?

Monizze: estamos bem também.

Stefanie: que bom Moni , eu quero te fazer uma pergunta.

Monizze: pode perguntar.

Stefanie: quero convidar vc para meu casamento que vai ser amanhã.

Monizze: olha seu irmão já nos falou e agora estou no aeroporto da correia.

Stefanie: que bom Moni , Moni está tudo bem mesmo ? Estou sentindo vc meu sei lá.

Monizze: não nada só acho que vc vai gosta da surpresa que tenho pra vc .

Stefanie: a Moni que bom estou curiosa.

Depois deligamos e jimin ficou no meu pé perturbando.

Jimin: que surpresa? Em ? Fala por favor.

Stefanie: olha jimin não sei que surpresa é mais minha tia está vindo pra nosso casamento de amanhã.

Youngjae: ei vcs tem que dormir vão logo. Não quero desculpas.

Jimin e Stefanie: está bem .

Jimin começa adar alguns passos até que eu sinto uma dor na barriga, eu dor vai aumentando e eu fico de joelhos e fico gemendo de dor. Jimin se vira e vê que eu estou morrendo de dor e core na minha direção, ele me pega no colo e me leva até o quarto , e todos que estavam na sala vão atrás do jimin. Pra ver o que aconteceu. Chegando ao quarto ele me bota na cama e fala.

Jimin: o que aconteceu? Está bem ? 

Stefanie: mais..... Ou....me...nos...

Eu falo olhando pra ele e fechando meus olhos lentamente.

Jimin: não , não , por favor acorda .

Fala jimin chorando e segurando minha mão .

Youngjae: calma jimin ela ficará bem.

Jimin: como tem certeza disso? 

Fala jimin gritando com meu irmão.

Maria: jimin se acalma ela ficará bem Stefanie vamos se dizer que ela é meia imortal.

Jimin: o que ? Como assim?


          O dia mais feliz da minha vida.

No outro dia acordo muito melhor e disposta para começar a me arrumar para o casamento , eu acordo e fico olhando o jimin dormir ele é um anjo , eu boto minha mão no rosto dele e fico fazendo carinho até que eu para e ele fala .

Jimin: porque parou ? Estáva tão bom continua.

Stefanie: atá achava que eu ia te acordar fazendo isso.

Jimin: eu sempre estou acordado quando é de manhã quando vc acorda .

Stefanie: ata . Ei quero te perguntar uma coisa.

Jimin: também tenho uma pergunta mais fala primeiro.

Stefanie: o que aconteceu ontem?

Jimin: vc desmaiou estava sentindo dor na barriga.

Stefanie: ata entendi agora vc faça sua pergunta.

Jimin: ontem sua amiga falou que vc ia ficar bem e que vc é meia imortal. É verdade?

Stefanie: sim sou meia imortal. 

Jimin: e como assim?

Stefanie: desculpa não ter contado. É porque eu já mori uma vez quando tinha 4 anos de idade.

Jimin: nossa meu Deus.

Stefanie: mais alguma pergunta?

Jimin: como foi isso? Me conta tudo.

Stefanie: quando eu tinha 4 anos eu tive um problema de falta de ar , uma noite eu acabei ficando com falta de ar e acabei morrendo ao chegar no hospital mais alguma coisa aconteceu quando mori depois de alguns dias eu fiquei lá por uns 3 dias sem acorda, quando acordei vi que eu tinha sobrevivido.

Jimin: nossa que encriveu.

Jimin segura uma das minhas mãos e eu falo.

Stefanie: o que foi?

Jimin: por favor nunca me deixe . Vc me deu um susto ontem, achei que vc ia me deixar .

Stefanie: nunca deixarei isso acontecer.

Jimin: já que vc é meia imortal quando eu morrer vc vai continuar viva ? 

Stefanie: jimin eu vou desaparecer deste mundo para sempre , mais isso pode ser qualquer dia .

Jimin: ata esquece de dizer   bom dia meu amor.

Stefanie: bom dia jimin.

Jimin me puxa para mais perto dele fazendo eu deitar mais perto dele . Quando eles sobe em cima de mim e começa a me beijar sem conseguir parar, sempre aquele mordomo aparece .

Mordomo: desculpa mais vcs tem que levantar para arrumar as coisas.

Já que eu e o jimin não conseguia parar  de beijar o jimin pega uma arma que estava debaixo do travesseiro e aponta pra o mordomo . O mordomo sai mais jimin não atira foi só para botar medo nele. Jimin derruba a arma no chão.

Depois eu empurro o jimin  porque fico com falta de ar porque ainda tenho esse probleminha da falta de ar .

Jimin: desculpa , não pude evitar sua boca é muito gostosa não deu para parar, não consegui.

Stefanie: tudo......be....bem.... Eu ... também.... não... consegui...

Meu irmão na hora entrar furioso.

Youngjae: o que vcs estão fazendo ainda na cama ? Levanta logo daí , sua tia está prestes a chegar e vc ainda está aí.

Jimin sai de cima de mim e levanta da cama só de cueca.

Youngjae: o que é isso ? Não vai me dizer que vcs fizeram aquilo de novo?

Jimin: nada disso eu durmo de cueca porque ela chá sexy.

Youngjae começa a ir cá minha cara apontando o dedo para mim , jimin me puxa e me leva para o banheiro e antes de entrarmos fala para Youngjae.

Jimin: relaxa não fiz nada, tipo sexo. Agora vou levar ela para se trocar .

Meu irmão saí , aí me troco lá dentro  do banheiro com jimin. 

Minha tia Monizze chega!!

Minha tia vai entrar falando Stefane. Até que o mordomo vai avisar que ela tinha chegada  eu falo pro jimin ir buscar ela na sala, ele vai .

                            Na sala....

Jimin: olá vc deve ser a Monizze . Prazer em conhecê-la .

Monizze: o prazer é todo meu. Cadê Stefanie?

Jimin: venha comigo.

Eles seguem o jimin até meu quarto na porta o jimin abri a porta pra eles e saí , é vai para sala.

Minha tia vem me abraçando e depois que todos me abraçam eu pergunto.

Stefanie: a surpresa era esse menino? Seu filho?

Monizze: sim Dinha , seu primo . Iai cadê seu esposo?

Stefanie: é aquele que foi buscar vcs na sala.

Moni: sério? Nossa ele é muito bonito acha que era seu irmão.

Stefanie: não , meu irmão também é bonito mais eu acho que jimin é mais .

Moni: hum

Stefanie: vcs já comeram?

Moni: não .

Stefanie: então vamos comer né?

Eu levo eles até a sala e bebo água e alguns discoitos.

Jimin: ei Stefanie vc pode vir aqui ?

Eu vou até no corredor e jimin fala.

Jimin: eles descobriram?

Stefanie: não , mais continua assim.

Nós voltamos para sala aí meu irmão saí do quarto dele e fala .

Youngjae: olá gente prazer em conhecer. Eu sou irmão da Stefanie.

Monizze: a então é vc. Nossa Stefanie os dois são bonitos mesmo.

Meu olha pra mim desconfiado.

Stefanie: é os dois são bonitos.

Youngjae: irmã de quem vcs estão falando?

Monizze: de vc e do jimin.

Na hora o jimin aparece do meu lado .

Jimin: obrigada Monizze por vc ter uma subrinha linda . Fala jimin pegando no meu rosto.

Monizze: por nada .

Minha tia vê minha cituacam com jimin e fala .

Moni: beija😘😘😘😘😘.

Stefanie: não que isso não posso... . Eu falo tentando não acontecer aquilo, até sou interrompida pela boca do jimin.

O beijo do jimin não foi apenas um Celinho foi de língua . Parecia até que ele queria já tinha tempo.


[Continua].........

...................................



Notas Finais


Espero que tenham gostado , se gostou curte e comenta..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...