1. Spirit Fanfics >
  2. This love >
  3. Me desculpe

História This love - Me desculpe


Escrita por: kai_em_mim

Notas do Autor


Oin volteiiiijiu rápido ne? Mas e que eu to feliz bjos

Capítulo 2 - Me desculpe


Fanfic / Fanfiction This love - Me desculpe

Hani on

OK ok acho que fui chata com o Leo hoje ele realmente não tem culpa de eu ser transferida para outro hospital fora da Coréia, bem mas eu realmente fico puta quando ele me trata assim como se eu fosse nada ele era tão carinhoso mas se tornou frio como e com todos agora comigo e isso doi de verdade eu o amo tanto, quando eu tinha 18 anos eu era apaixonada por Leo eu realmente o via como homem mas por mais que nós não tínhamos nenhum laço sanguíneo eu sempre tive medo do que ele ou nossos país poderiam dizer então mantive isso dentro de mim mas com o passar do tempo acabei deixando isso de lado eu era muito nova e ele tão bonito e sedutor com esse jeito misterioso e eu só consegui me apaixonar mas isso acabou eu acho.

São 16:35 e eu ficaria em casa por um mês, por causa dessa transferência colocaram já outra medica em meu lugar e eu agora só tenho que esperar o dia de ir, eu não contei nada a meus pais ou a Leo pois acho que minha mãe ficaria devastada sem mim.

Estou sentada no sofá vendo coisas do 2pm quando Leo passa por mim e para de costas se virando e vindo ate mim, ele desliga a TV me deixando irritada.

- Ei seu cretino! - grito e ele vem em minha direção e se senta na mesa de centro ficando de frente pra mim. - O que você esta fazend... - pergunto mas logo sou interrompida.

- Pode me dizer o que e isso? - Ele diz me mostrando meu papel de transferência.

- Não sei. - Digo virando o rosto.

Mas me assusto quando Leo se aproxima e coloca sua mão em minha coxa esquerda me puxando para mais perto, eu podia sentir sua respiração perto meu coração falhou uma batida e ele olhava no fundo dos meus olhos.

- Vou perguntar de novo Hani, o que e isso? - ele diz me encarando.

- E-eu não sei Taekwoon. - Digo quase sussurrando.

- Tudo bem então. - Ele se levanta e sai daquela sala em passos curtos.

O que acabou de acontecer? Porque meu coração parece que parou? Estou louca por querer ele perto assim de novo?

Varias perguntas martelavam minha mente nesse momento.

- Mas como ele achou isso? Eu jurava ter levado para meu quarto. - Digo meio alto sem notar.

- Estava na cozinha, você e mesmo meio descuidada. - Leo entra de novo na sala fazendo meu coração palpitar com isso.

- E-e-eu? Ah eu...

- Me diz logo o que e isso Hani ou você quer que eu mostre ao pai?

- Não! Ta... Eu fui transferida para outro hospital fora do país e essa e minha carta de transferência.

- O que? Eles não podem te transferir! - Ele diz alterado como se importasse comigo.

- Mas desde quando você se importa mesmo?

- Desde sem... AFF! Eu não ligo pra você eu me preocupo com sua mãe e meu pai que te tem como a bonequinha dele você tanto faz pra mim.

Ouvir aquilo foi mais terrível do que você pode imaginar, Leo sabia me destruir e não porque eu queria me aproximar dele mas ele passou a me tratar como um nada e isso era doloroso.

- Ok Taekwoon já que você se importa tanto cuida deles porque eu vou pra ficar longe de você! - Pego minha carta na mão dele e meu casaco e saio de casa furiosa.

Leo on

Realmente dessa vez eu fui um idota aliás MUITO idiota e um mentiroso eu nunca me importei com alguem que não seja ela e acho que a feri do modo que eu disse, mas agora eu não podia fazer nada já que ela havia saido então pego as chaves do meu carro e vou direito pra empresa.

Dou partida e sigo caminho.

(...)

Chego e entro e logo minha secretaria vem ate mim.

- Boa noite Sr. Taekwoon precisa de algo?

- Não estou bem. - Digo seco e saio indo para minha sala.

Jogo minhas coisas em coisas em cima da poltrona e me sento em frente a janela e fico pensando no que eu disse e no momento em que fiquei próximo a ela e solto um sorriso bobo.

- Eu só posso ser louco! - Digo alto.

- A você e mesmo! - N diz entrando na sala. - O que você falou pra Hani? Ela ta devastada .

- Você viu ela? Onde? - digo me levantando.

- Eu estava no café e ela chegou lá e me viu então ela me abraçou forte chorando, tentei descobrir o que era mas ela n dizia nada ela só disse "o Leo " e parou de falar.

- Ah serio? Aish. - volto a me sentar.

- O que você fez?

Conto o que aconteceu e N começa a me xingar .

- N! O que você faria no meu lugar se fosse você desejaria sua irmã? O mesmo não e mesmo?

- Não Leo, eu não faria o mesmo eu contaria e tentaria me aproximar o maximo, e seria melhor ainda se ela não fosse minha irmã de sangue como a Hani ai sim eu faria de tudo, você e um idiota.

- Eu sei, mas agora não tem como eu fazer nada a Hani já me odeia.

- Leo... Se desculpe com ela e você descobrirá. - Ele diz dando um tchau e sai da sala.

Bato minha cabeça na mesa varias vezes e olho o relógio que marcava 21:32 e bufo em revolta ao tempo que perdi fazendo idiotices ate que Hani entra pela porta com uma expressão de desespero.

Olho para ela com uma cara de duvida e ela bufa.

- Ah puta que pariu né, o N me disse que algo ruim tinha acontecido com você vim correndo mas você ta ai colecionando papel de otário. - ela diz se virabdo mas corro até ela e a puxo pelo pulso.

- Sim Hani algo ruim aconteceu, sabe o que? O jeito idiota que estou te tratando Hani eu te amo você e minha princesinha lembra? Me perdoa vamos voltar ao que éramos antes?


Notas Finais


Sera que ela perdoa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...