1. Spirit Fanfics >
  2. Um Irritadinho Em Minha Vida >
  3. Reconciliação / Um amor renasceu.

História Um Irritadinho Em Minha Vida - Reconciliação / Um amor renasceu.


Escrita por: costa_maju

Notas do Autor


Ta, ja sei fiquei muito tempo sem postar..
DESCULPEM!
Fiquei sem meu notebook, e não tinha como postar, confesso que fiquei com saudades da minha fic.
Boa leitura, tava com sdds de ocês.

Capítulo 21 - Reconciliação / Um amor renasceu.


Fanfic / Fanfiction Um Irritadinho Em Minha Vida - Reconciliação / Um amor renasceu.

Naru: Você tá falando sério? - perguntou ele olhando nos meus olhos - Eu sei que você não quer nenhum contato com eles, mas Haru já faz 1 mês que você não vê a Kora.

Haruna : Não quero - digo pela vigésima vez -  e se ele estiver lá? - suspiro e me olho no espelho - tô me achando gorda, eu deveria ter emagrecido e não engordado.

Naru: Bom voce pegou uma barriguinha sim - disse o moreno se aproximando de mim, com suas mãos cheias de compras, estávamos provando roupas no shopping, Naru disse que eu ando muito trancada no quarto, e ele quis me comprar, particularmente conseguiu. - Mas nada como malhar não é?

Haruna : Tenho preguiça - digo pegando a 10° roupa que vi - to morrendo de fome, quero comer. - Eu levo o vestido rodado da estampa azul no balcão.
Naru passou seu cartão de crédito e sorriu pra mim, ele fez questão de levar todas as bolsas, mesmo eu fazendo questão de carregar umas, ele me levou até a praça de refeição, pedíamos hambúrgueres,batatas fritas um big copo de Coca, e fatia de pizzas. - Por isso eu engordo.- digo bebendo minha coca.

Shan : Os namorados vieram andar um pouco? - Eu e Naru nos viramos rapidamente pra ver quem falava conosco, quando dei por mim, minhas mãos ja estavam tremendo e meus olhos marejados, os Sakamaki estavam na minha frente, Subaru também.

Naru : Acho que minha vida pessoal não lhe diz ao respeito.- ele pegou na minha mão e sorriu - Não somos namorados, apenas bons amigos.

Haruna : Que..ro ir embora. - digo baixo - me tira daqui por favor.

Shan : Podemos nos sentar com vocês? - disse a loira fazendo um sorriso de lado - Queremos comemorar hoje, eu e Subaru estamos fazendo 1 mês né amor?- Ele pegou na mão do albino, o arrastando pra sentar conosco, todos já tinha sentado.
Kora me olhava desconfiada, na verdade ela não parava de olhar minha barriga, eu ja estava incomodada, tô tão gordinha assim?

Kora : Sua vaca, por quê não me procurou? - Disse ela quebrando o silêncio.

Haruna : Eu estava ocupada, desculpa. - minto.

Kanato: Senti sua falta onee-chan - o pequeno me olhou nos olhos - nunca mais suma.

Kora : Amiga, posso fazer uma pergunta? - ela sorriu de lado - Voce é virgem? - Essa pergunta vez todo mundo quase se engasgar, minhas bochechas ficaram rubras e eu abria e fechava a boca, tentando achar uma resposta.

Haruna : Não. - digo olhando para as batatas, minha voz saiu quase falhada.

Kora : Já menstruou esse mês?  - diz ela dando pulinhos na cadeira, animada com a conversa, Subaru antes que estava olhando para o celular, agora me encarava também.

Haruna : Não, to achando meio estranho falando nisso, nem sentir cólica sinto - dei uma pausa e sorrir - só fome.

Naru : Ai meu deus - ele pegou no meu rosto, me fazendo virar pra ele - Voce ta gra- o cortaram.

Subaru : Qual foi sua última vez? Que dormiu com alguém? - O olhar do albino, que antes estava quase mortos, agora tinha brilho, sua voz rouca estava com tom brincalhão.
Por quê ele ta falando comigo?

Haruna : Minha última vez, foi com um cara que me deixou sozinha num hotel.- olho fixamente para o irritadinho e sorrio - foi minha primeira e última vez.

Shuu : Entao já faz 1 mês?  - ele botou a mão no ombro de Kora e sorriu - eu vou ser tio?

Reiji : impressionante, não sabia que nossa família poderia aumentar.- disse o mais velho bebendo um pouco de milk-shake.

Naru : Vo..ce ta grávida? - disse o moreno sorrindo.Quando dei por mim, todo mundo estava conversado animadamente, Shan me comia com os olhos, eu tinha que cortar aquilo, grávida desde de onde?

Haruna: Não estou grávida. - digo me levantando, chamando atenção de todos. - impressão de v..oces.- digo pegando as bolsas, agora mais essa, eles me ve hoje e acha que estou esperando um filho? - To in - antes que eu pudesse terminar a frase , senti um enjoo enorme.
Peguei rapidamente a toca de Subaru e vomitei la dentro, o mesmo estava assustado e eu paralisada.

Kora: Acabou de provar o que estávamos pensando.- disse a loira com um sorriso - QUERO SER MADRINHA.

Eu olhava o subaru com aquela famosa expressão de " O que vamos fazer agora? " , joguei a toca do albino no lixo e sai andando com passos apressados e pesados, sem olhar para trás, se tenho ainda alguma dignidade vou me esconder, fugir, nem que tenho que morar com minha irmã, não posso esperar um filho daquele desgraçado, DEUS ME LIVRE.

                                 *******

Fiquei esperando um táxi e nada de aparecer, comecei a sentir fome, senti um cheiro de Cachorro-quente, fui seguindo o cheiro e vejo Subaru com um Mega Cachorro-quente nas mãos, ele me viu e riu.

Subaru : entao vou ser pai? - ele veio na minha direção - me falaram que mulheres grávidas tinha um ótimo faro, mas um pensei que era mentira.

Haruna : Eu vou ser mãe, mas não quer dizer que você vá ser pai. - digo me virando - Xau.

Subaru : Espera - ele puxou meu braço, me fazendo dar um passo para trás. - Eu não quis te deixar, na verdade eu não tava suportando, eu pedia para Kora arrumar uma desculpa e te ver pra mim saber como você estava, eu não te deixei, naquela noite eu ia te explicar tudo, mas você saiu de vista, você sumiu. - O albino agora estava com suas bochechas vermelhas e seus olhos marejados - Eu te amo Haruna.

Haruna : ama? AMA? - digo puxando meu braço - Quem ama abandona? QUEM AMA SAI DA VIDA DA PESSOA SEM EXPLICAÇÃO?  - digo chorando, minhas mãos estavam tremulas demais, eu não conseguia nem respirar direito por tamanha quantidade de lágrimas que corriam pelo meu rosto.

Subaru : Voce é muito chata. - Quando eu ia responder, minha cintura foi puxada e meus lábios colados no do albino, me debati algumas vezes, até que deixei o desejo de beijar ele falar mais alto, minhas mãos pousaram sobre sua nuca, e ele me puxava pra cima, pra ficarmos mais próximos um do outro, ele sorria enquanto me beijava, meu coração palpitava mais rápido a cada instante, como naquela noite que me entreguei por completo pra ele, por quê eu amo tanto esse idiota?  Por quê eu o quero cada vez mais? - Eu fui forçado a ficar com ela. - disse ele ainda ofegante, assim que paramos nossso beijo, que continha mais saudade do que desejo, era uma necessidade. - Pode me ouvir agora?

Haruna : p..osso - digo ainda colada no seu corpo.

Subaru : Ela descobriu que Laito estava vendendo drogas. - disse cerrando o maxilar - ela deu uma opção, ou contava para polícia e Laito era preso ou eu namorava com ela. - O Albino começou a passar a mão sobre meu rosto - Por mais que eu te ame, não queria ver meu irmão preso, Laito descobriu tudo há 1 semana atras, mandou a gente se separar porque ele não ia aceitar, estamos resolvendo um jeito de tirar Shan da nossa vida - ele botou as mãos na minha barriga e abriu um sorriso - agora vamos ter uma família de verdade amor.

Haruna : Desculpa - digo ainda o olhando - Era pra eu ter lutado, te ouvido, pedido explicação. - Eu o abracei - não era pra ter te deixado.

Shan: Que merda é essa? - Eu me virei pra ver Shan melhor, os Sakamakis estavam sorrindo e até Naru.
Eu caminhei lentamente até a loira, antes que pudessem me impedir, um dei um tapa na cara da mesma, com a maior força que encontrei, deixei a marca da minha mão no seu rosto. - TA LOUCA?

Haruna : Eu deveria estar, mas estou bastante ciente do que estou fazendo, eu deveria te dar mais que um simples tapa, sua puta - Cuspi do lado da mesma que agora estava assustada. - Deixa eu te dar uma dica fofa, conquista alguém sem precisar ameaça-la, isso prova o quanto você é uma miserável.

Subaru: Chega.- ele me pegou no colo me afastando de todos - Não quero meu filho no meio das suas brigas.

Haruna : SE VOCE NAO ME SOLTAR VOU QUEBRAR TUA CARA. - digo batendo nas suas costas, todos estavam nos olhando, esse garoto deve ter enlouquecido mesmo.

Subaru : Da pra ficar calma? - disse batendo na minha bunda - ta merecendo uns tapas.

Haruna : EU ESTOU CALMA SUBARU SAKAMAKI, VOCE NÃO ME VIU NERVOSA AINDA. - Digo o socando agora - MINHA BUNDA NÃO É UMA BATERIA SEU DESGRAÇADO.

Subaru : Ei. - ele me botou no chão e logo em seguida me abraçou - Quer açaí?

Haruna : Quero sim - digo sorrindo e o abraçando de volta.

Subaru : Já arrumei um jeito de manter você calma.- ele pegou na minha mão e me levou até uma barraca, ele pediu o pequeno pra ele e eu o extra grande. - melhor?

Haruna : Sim. - digo indo sentar nas cadeiras.

Subaru: Vou pagar e já volto ok? - ele caminhou até a barraca e eu comia tranquilamente.

                                 ******

???? : Ta acompanhada princesa? - um cara de cabelo azul e olhos verdes, parou na minha frente, tampando a luz do sol.

Haruna : voce ta atrapalhando meu bronzeado.

???? : Desculpa - disse ele ficando agora do meu lado. - QUE MERDA - Quando eu parei pra ver o garoto ele estava encharcado de açaí, Subaru tinha demarrado todo seu açaí no garoto.

Subaru : Vaza. - ele estava com uma voz séria. - AGORA. - o garoto sem dar uma palavra saiu do meu lado, ainda mais com algumas lágrimas nos olhos, eu sorri e tentei conter mesmo assim - Do que ta rindo?

Haruna : Nem sei. - menti. - Desperdiçou seu açaí.

Subaru : Ta tudo bem - ele pegou meu pote de açaí e saiu andando.

Haruna : VOLTA AQUI. - Sai correndo atras do albino - TENHO QUE ALIMENTAR O PIVETE NA MINHA BARRIGA.

Subaru : Ele come depois - disse ele andando ainda mais rápido

Haruna : DEVOLVE MINHA COMIDA SEU MERDA, QUER MORRER?  - parei e sentei no chão do parque, comecei a chorar - Quero comer.

Subaru : Nossa, desculpa - ele me levantou e deu o pote .

Haruna : Sei atuar bem - sorri comendo o açaí - VOCE COMEU MESMO?

Subaru : Sim. - deu de ombros - tenho que ser um pai forte.

Haruna : SAI DA MINHA FRENTE.
   


Notas Finais


Subaru : Ja pedi desculpas por ter comido o açaí.
Haruna : Era meu seu palhaço.
Subaru : Depois eu compro outro.
Haruna : SEU LADRÃO.
Subaru : Só do seu coração né? ^^
Haruna : Gay. ¬¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...