História Um Jogo De Amor Entre Políciais E Traficantes - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Gege_Army

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 19
Palavras 354
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Pessoas 🦄
Espero Que Gostem :3
Noonas Agradecem 💞

Capítulo 3 - O Encontro Pt1


Quando a Polícia Saiu Eu Dei Um Suspiro Fundo Pois eu e a S/a Quase Fomos Pegas, Por um Fiozinho Não Fomos Parar Na Cadeia,E os Idiotas dos Vizinhas Foram Pra Cadeia Ver o sol Nascer Quadrado.

Eu e a S/a Fomos Arrumar a Casa Antes q o Hobi e o TaeTae Volte,Pois Se Eles Descobrir q A Polícia Veio aqui eles nos Mata,Depois De um Longo Tempo Arrumando e escutando Música Decidi Saber Mais Sobre Aqueles Polícias Que Entraram na Nossa Casa,Pois Eles Eram Muito Gato,Um eu sei q se chama Suga...Bem Eu acho,Já o Outro eu não sei.

Fiquei Pesquisando Por Muitas Horas e Descobri Muita Coisa Sobre o Suga,O Nome Dele Na verdade é Min Yoongi, O Seu Sonho e Ser um Repper,Sua Cor Favorita e Branco e Tem 24 anos. Já o Outro Se Chama Park Jimin Tem 21 anos e seu sonho é ser Cantor.Descobri Também Onde Eles Trabalham Então Decidi Ir Lá.

Troquei De Roupa,Peguei Meu Skate E Segui Rumo Ao Batalhão A,Que é Onde Eles Trabalham,Após Muito Tempo Andando De Skate Finalmente Havia Chegado Lá,Fiquei Sentada Num Banco Que Tinha Ali Perto,Observando Os Polícias q Entravam e Saiam Dali,Um Mais Bonito Que o Outro,Até Chegar Um Que Tinha A Beleza Incomparável Com Os Demais Espera...Min Yoongi?!

Era Minha Chance De Ir Lá Falar Com Já Que Ele Estava Sozinho,Porém Estava Com Medo,Pois Pense a Maior Traficante Do Brasil Está Na Frente A um Batalhão De Polícia,Não é Louco?                            Mas Decidi Ir Lá Mesmo Assim,Pois Confio Nas Minhas Técnicas De Fugir,Fui Andando Na Direção Dele.

S/n:Oieh Vc é Yoongi Certo?

Sg:Sou Sim,Vc É A S/n Não é?

S/n:A Própria~Falei e nós Dois Rimos

Sg:Ei Vc Quer Ir ao Restaurante Comigo?

S/n:Isso é um Encontro?

Sg:Talvez

S/n:Não Recusarei~Falo Rindo

Sg:Vc gosta Né 

S/n:Ué Quem não gosta De comida Grátis

Sg:Ok,Então Vamos?

S/n:Partiu,Nós Vamos Andar de Viatura?

Sg:É ué,Algum Problema?

S/n:Não,Nenhum 

Sg:Ok,Então Vamos?

S/n: Vamos Comeeeer!!

Depois De Um Tempo,Finalmente Havíamos Chegamos no Restaurante,Fomos Andando até Uma Mesa Vazia,Sentamos e Fizemos Nossos Pedidos Comemos e Ficamos Conversando Várias Coisas Aleatórias Até Ele Me Chamar Pra Ir Um Hotel.

Sn(off) Suga(On)

 

 

 

      

 

 


Notas Finais


No Próximo Capítulo Terá Hot ;--;
Então Fiquem Ligadas :3
Qualquer Erro Foi Meu Cachorro;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...