História Um jogo mortal - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Revelaçoes, Romance, Sword Art Online
Exibições 35
Palavras 1.948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora de postar.. kk semana de teste é foda.. MAAAAASS.... BOA LEITURA

Capítulo 11 - Revelações


Povs Yuni

 

Fui abrindo meus olhos de vagar e sinto que alguém está segurando minha mão esquerda. Me levando aos poucos, coço os meus olhos com a mão direita, e observo a pessoa. - C-Cold? --Falo com uma voz abafada e baixa. Percebi que ele estava cochilando, então resolvi acordá-lo.

 

 

- E-Ei.. acorda... --Falei cutucando nele, e soltando minha mão esquerda. Rapidamente fiquei levemente corada ao ver que ele estava do meu lado da cama e usando somente um short e uma blusa.

 

 

Cara, que pesadelo é esse que eu tive? Pareceu tão real, sei lá, isso tudo está tão estranho, porque os meus pesadelos são com uma pessoa desconhecida morrendo em meus braços.. e agora esse? -- Comecei a lacrimejar o que fez Cold acordar.

 

- Ei, graças a Deus você acordou!! --Ele falou me abraçando forte 

 

- O-Oque aconteceu? --Falei

 

- Você estava resgatando o Zac e o Lenk de uma armadilha, e no final você desmaiou. O Zac te trouxe aqui, só que ele teve que dá uma saída , então fiquei cuidando de você. --Ele falou sorrindo, o que ficou muito fofo agora.

 

Ele é meu melhor amigo, e eu gosto muito dele, porque foi ele que me ajudou a chegar aonde eu estou, e ele que me acolheu quando eu não sabia de praticamente nada ao entrar nesse mundo. 

 

- O-Obrigada, eu.. sonhei, mas.. aquele sonho me pareceu tão real... que.. eu fiquei muito assustada, o Zac estava no sonho, e o nome dele era Victor.. e ele falou que... estava nesse mesmo jogo que eu estou agora, e depois... eu acordei, ai.. está tudo tão confuso... --Falei botando a mão em minha cabeça.

 

-  Não se preocupe Yuni, eu sempre vou te proteger, e-e-eu sempre g-g-gostei de você, não como uma amiga.. é mais do que isso, eu.. eu gosto mesmo de você, quando o Zac fez dupla com você Yuni.. eu fiquei muito triste, eu não sou de revelar os meus sentimentos assim.. eu nunca gostei de ninguém assim como você.. desde aquele dia quando você caiu em cima de mim sem querer, eu não consegui esquecer, porque.. foi minha culpa. D-desculpa. --Ele falou lacrimejando e pondo a mão no rosto para esconder seu rubor. 

 

 

Apenas fiquei quieta, corada e surpresa, fiquei de cabeça um pouco baixa, com vergonha de encara-lo, porque eu não sabia o que dizer.

 

- Yuni... --Ele falou se aproximando de mim

 

Eu levantei minha cabeça lentamente, então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós.  Meus olhos foram se fechando, e finalmente descobri a pessoa dos meus pesadelos que morria em meus braços.. COLD. Aquele beijo.. foi tão surpreendente e inesperado, me fez despertar totalmente um sentimento tão profundo que eu não sentia antes por ninguém. 

 

Ele se afastou lentamente de mim e eu comecei a lacrimejar. Me joguei nos braços dele e enterrei meu rosto em seus ombros. O abracei bem forte e comecei a chorar. 

 

- E-EU... também.. te amo, C-Cold, eu nunca amei ninguém assim antes, v-você é liberou meu coração, você me ajudou todo esse tempo e eu não percebi, desculpa ter feito dupla com o Zac, eu.. eu só quero sair desse mundo, quero voltar para o meu mundo, minha família, saborear uma comida de verdade, namorar, eu.. eu fui tão cega esse tempo todo que .. eu não percebi que você gostava de mim, desculpa ter te deixado preocupado todo esse tempo, desculpa ter ido para aquela floresta sozinha.. M-ME desculpa.. eu devo tudo isso a você, eu.. eu quero ficar com você!!! --Falei ainda com o rosto enterrado nos seus ombros, podendo ouvir sua respiração ofegante de tristeza, amor e emoção, ele correspondeu ao meu abraço apertado e começou a falar:

 

- Nós.. vamos sair desse mundo, eu.. eu prometo que... se saímos daqui, eu vou te encontrar no mundo real, vamos.. poder namorar!! eu te amo Yuni!! --Ele falou 

 

Eu estava soluçando e ainda com meu rosto ali, minha expressão era de conforto, tristeza e amor. Permanecemos quietos e abraçados, nossos corações eram mais fortes do que nossas palavras.

 

 

 

 

 

 

Mais tarde

 

 

Vimos o tempo escurecer, eu acho que viramos namorados, nesse jogo.. eu.. não sei se realmente ter um sentimento de "amor", é possível, porque.. nesse jogo, é como um inferno para a maioria dos jogadores, várias pessoas já morreram nesse mundo nesses 2 anos que passaram, eu queria.. voltar, queria fazer parte de uma corporação forte, eu acho que essa dupla com o Zac.. não vai valer a pena, eu queria que nossa turma.. se juntasse a uma guilda.. de várias pessoas para que.. fossemos derrotar o chefe final e assim saímos do jogo. Mas parece que arranjar uma corporação nesse estado que o mundo está.. vai ser muito difícil, porque as guildas fortes que tem aqui, parecem está bem cheias, ou.. membros já morreram, ou é de difícil entrada. Contei essa minha ideia para o Cold, e ele concordou e me ajudou a convencer os outros a nós se juntarmos a um grupo mais forte para zerarmos o jogo.

 

 

Nessa minha turma, só tem eu de um nível bem elevado.. eu e o Cold que já está quase me alcançando. A Haru, o Zac, a Sinty e o Lenk não estão fortes o suficiente para zerar o jogo. O Cold está nesse jogo a mais tempo que todos, então ele tem até mais um pouco de experiência. Eu sai da dupla do Zac, que no caso ele ficou um pouco triste, mas consegui convence-lo que temos que todos nós nos juntar a uma guilda.

 

 

- Acha isso mesmo uma boa ideia Yuni? --Disse Haru

 

- Sim!!, garanto que assim poderemos sair do jogo! 

 

Os outros tinham saído para ir procurar uma guilda forte, então eu e a Haru ficamos em casa conversando.

 

- É verdade que você e o Cold estão namorando?  

 

- S-Sim.. parece que sim.

 

- Então você e o Zac não deu certo? 

 

- Não, e eu não ia ficar com ele Haru, a gente é só amigos, por mais que ele falasse que gostava de mim, ou..  que ia me proteger, eu não sentia absolutamente nenhum sentimento de romance por ele. Mas.. o Cold... foi tão inesperado... ele que me ajudou todo esse tempo, foi ele que me treinou pela primeira vez quando eu fui invocada nesse maldito jogo, ele me achou na rua.. no meio de todos os jogadores.. e isso... eu realmente valorizo!

 

- Nossa.. *risos*, eu sei o que está sentindo amiga.. me dá um abraço! --Ela falou abrindo os braços e eu rapidamente a abracei bem forte, o que fez com que uma lágrima de alegria e de tristeza caísse dos meus olhos.

 

 

 

 

5 horas depois

 

 

Eu estava no quarto olhando o menu de "achievements", que foram as minhas conquistas realizadas do nível 1, até agora. No level 72 se desbloqueia um tipo de item chamado "Candy", usado nas batalhas. Ele parece um tipo de doce que serve para atrair os monstros, ao olhar para esse doce, ele rapidamente faz com que a barra de hp do monstro abaixe 50%. É um item que vale a pena ter, principalmente nas batalhas com um boss forte. Eu também observei meu inventário, se não veio nenhum tipo de poder novo, porque até agora, de novo mesmo, só tenho o "light rays", que é um poder bem raro de se conseguir nesse mundo. 

 

 

De repente veio uma mensagem do Lenk.. rapidamente cliquei e apareceu: "Yuni, encontramos uma guilda forte, estamos todos reunidos no quartel do chefe da guilda central de reuniões, chame a Haru, eles querem falar com o líder de nossa turma e que está em um nível alto, no caso você.. use seu cristal de teletransporte, irei deixar o lugar determinado em baixo da mensagem, é só clicar e já estará aqui, venha assim que receber, estamos todos te esperando, bye!" 

 

Fiquei bastante feliz, chamei a Haru, e nos teletransportamos para o tal lugar.

 

 

- Nossa, aqui parece uma mansão por fora, imagine por dentro *risos* --Disse Haru totalmente surpresa.

 

- Vamos entrar! --Eu falei

 

- Sim! -- Ela concordou 

 

Entramos e havia vários jogadores nos observando, todos pareciam ser iniciantes, só que.. estavam com raiva, porque devem ter visto o meu nível de HP. Era uma sala enorme, bem aconchegante e bastante decorada. Esses tais jogadores "iniciantes" estavam vindo em minha direção.. enquanto Haru me falou que ia procurar a turma.

 

? - V-VOCÊ É.. A YUNI-SAN? -- Falou um jogador 

 

Rapidamente afirmei com a cabeça, o que fez com que todos os jogadores daquela sala viessem em minha direção, eu era a única menina mesmo dali, eu acho que eu sou uma "famosa" desse mundo né.. porque todos eles me conhecerem assim.. não é normal.

 

- VOCÊ DERROTOU O BOSS QUE DEU 1 MILHÃO DE XP? E AINDA CONSEGUIU UM PODER EXCEPCIONAL QUE É RARO DE TER. E AINDA ESTÁ EM UM LEVEL MAIS ALTO QUE TODOS? O SEU NOME ESTÁ NAS NOTÍCIAS!!! --Falou um dos jogadores alegres ao me conhecer.

 

- N-Nossa.. isso faz tanto tempo, foi sair nas notícias agora? 

 

- Não.. isso saiu a bastante tempo atrás.. VOCÊ É LINDA.. CARAMBA.. EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE TE CONHECI!! --Falou um dos jogadores apertando minha mão. Um deles brigaram por mim até.. eles me encheram de perguntas. De repente vi uma porta roxa se abrir, o que fez todos se virarem para trás. 

 

A minha turma saiu dali atrás de uns 7 membros da guilda acompanhados por um chefe na frente.. ele estava de cabelo preso amarronzado, ele aparentava ser um velho, ele olhava sério vindo em minha direção, ignorando diversos jogadores ao seu redor. A armadura que ele e a guilda estavam usando era uma blusa e calça, ambas avermelhadas da cor de sangue, e um calçado totalmente preto. O chefe tinha um escudo grande e prateado com uma cruz vermelha no centro. E uma espada em sua cintura. Eles vinham em minha direção, e eu ainda estava levemente nervosa, porque a minha turma também estava. 

 

 

- Yuni-San, mas conhecida como "GAROTA RELÂMPAGO", a velocidade de sua espada é totalmente excepcional e temível, e o seu poder é consequentemente o mais poderoso de todos do jogo. Tenho a honra de apresenta-la como VICE COMANDANTE DA NOSSA GUILDA!   --Disse o chefe

 

- N-NOSSA... CLARO QUE EU ACEITO! --Falei o que fez a guilda toda sorrir principalmente o comandante.

 

- Meu nome é Kiyda-Azuya. É uma honra aceitá-la em nossa corporação. Yuni, já faz exatamente 2 anos que estamos a sua procura. E finalmente te encontramos com a ajuda dos seus amigos que acabaram de fazer parte da guilda. Uma garota tão poderosa como você sem guilda? OBVIAMENTE FORA DE COGITAÇÃO.  --Disse o comandante 

 

- Ah.. --Falei tímida

 

Todos observavam surpresos e chocados o meu diálogo com o comandante, pois essa era a guilda mais forte do jogo, e é óbvio que eu não ia deixar de ser uma VICE-COMANDANTE dessa corporação, é uma grande oportunidade. Uma mensagem apareceu em minha frente: 

 

 > JUNTAR-SE A GUILDA "OS CAVALEIROS DO JURAMENTO DE SANGUE" // CARGO: VICE-COMANDANTE

                                                                                    ACEITAR / RECUSAR

 

Obviamente cliquei em aceitar, e vários símbolos da guilda apareceram em minha armadura e em minha espada. 

 

- Iremos te mostrar o quartel, as regras e apresenta-la aos outros membros da guilda! --Disse o comandante

 

Apenas assenti com o que ele falou e segui ele junto com a turma que ficou me enchendo de perguntas também.


Notas Finais


CABEI E.E BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...