História Um jogo mortal - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Revelaçoes, Romance, Sword Art Online
Exibições 16
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello :) ITS ME HUHSUHUSA

Capítulo 17 - Desconfianças


Por Cold

 

Estávamos todos andando, já completamos 15 missões, estamos na 16. Não tem sido muito fácil, até porque boa parte delas exigia feitiços e habilidades mais avançadas, e maioria quem resolveu foi o Lenk, porque ele é inteligente nessas coisas, a gente só ajudou. Tomara que essa próxima não envolva nenhuma magia, e sim habilidades que nós temos mesmo. 

 

- Ah, estou muito exausto.. - Disse Lenk

 

- Gente, eu vou tentar resolver essa missão sozinho! - Disse Zac. - Vocês podem ficar ai descansando um pouco, essa aqui é fácil, exige fogo, sou especialista nisso! - Ele disse, confiante.

 

Eu e o Lenk sentamos debaixo de uma árvore, nossas respirações estavam ofegantes, o Zac foi sozinho para uma floresta, como ele é forte não nos preocupamos muito.

 

- Lenk, você por acaso gosta de alguma das meninas, tirando Yuni ?

 

- Por que está me perguntando isso? 

 

- Sei lá cara, é que você é tão sozinho... 

 

- Mano, eu realmente não me apaixonei por ninguém... eu meio que tento, mas não rola entende? 

 

- Entendo, mas quem você tem uma quedinha? 

 

- Não fale isso para ela por favor!

 

- Ok, fala..

 

- A-A-A S-SINTY. - Ele gaguejou.

 

- A SINTY? Nossa, ela também é muito fofa vei, eu até shippo vocês dois! 

 

- HAHA, sem gracinha tá Cold... cadê o Zac, ele está demorando demais.. 

 

- Verdade, vou procurar ele no GPS-- 

 

- Ué, uma mensagem do chefe? - Falei olhando no inventário

 

- O que diz ? 

 

- Pelo visto ele mandou faz algum tempinho, uns 20 minutos, só que eu não ouvi o barulho, vou te mandar para você ler, é um texto grande.. 

 

 

"Caros membros, estou passando esta mensagem para dizer que vocês vão ter que pular para a missão 30, nessa missão vai ter um campo médio de treinamento pesados e duros, estarei devolvendo as espadas, para cada grupo, vocês irão ter que cumprir todos os obstáculos deste determinado campo, cada obstáculo tem um bilhete de como usá-lo, nesse campo obviamente vocês irão melhorar suas habilidades, forças, precisões, miras e etc... perdoem-me mas eu não posso explicar o motivo deste aviso, mas vai ajudar muito vocês, boa sorte amigos!"

 

 

- Nossa, isso foi muito estranho. - Falei

 

- Sim.. 

 

- Por que ele quer que a gente pule logo para essa missão de ir para um campo? E ele não quer explicar o motivo, eu estou começando a sentir muita desconfiança do Kiyda-Azuya, Lenk.. 

 

- Sério? 

 

- Sim, porque.. desde aquele dia que nós entramos para a guilda dele.. quando ele estava conversando conosco antes de contratar a Yuni como vice-comandante, eu senti um mal pressentimento.. 

 

FLASH BACK ON

 

- Oi, podemos entrar? - Falei batendo na porta da guilda junto com meus amigos. Diversos jogadores estavam na sala esperando. 

 

Ouvi uma voz dizer que pode então rapidamente entramos, por ser uma guilda tão importante ficamos todos com um pouco de medo e nervosos, porque ele podia obviamente rejeitar a gente.

 

- Vocês querem entrar na guilda estou certo? - Disse o chefe

 

- Sim.. - Assenti engolindo um seco. 

 

- Me digam seus nomes!

 

- M-Meu nome é Cold, esse é o Lenk, o Zac e a Sinty, mas está faltando 2 pessoas cujo nome dessas 2 garotas são Haruna e Yuni. 

 

Assim que falamos o nome da Yuni, os olhos dos outros membros da guilda e principalmente do chefe se abriram com um olhar de espanto, pareciam que eles estavam todos esperando essa notícia faz tempo, foi ai que o chefe começou a indagar. Ele se levantou de uma maneira majestosa e veio em minha direção. 

 

- VOCÊ CONHECE ESSA JOGADORA? - Ele alterou um pouco seu tom de voz me fazendo tremer.

 

- S-S-Sim, somos todos amigos, todos conhecemos ela.. - Falei

 

Seu olhar mudou um pouco para uma forma maliciosa, ele se recompôs, e se sentou direto na cadeira, começou a digitar com os seus preciosos dedos de uma maneira forte no teclado. Seus olhos estavam focados na tela, até que ele finalmente voltou a olhar para mim.

 

- Desculpe pelo meu ato, deixa eu explicar, nós estávamos todos buscando Yuni, ela é uma garota muito famosa nesse jogo, por ser uma jogadora que conseguiu matar o boss daquele andar e que liberou 1 milhão de XP, cujo seu apelido dados por todos os fãs é "Garota relâmpago", sua habilidade é realmente fora do comum, e tem um nível mais alto que os membros dessa guilda, seu nome está em várias notícias, estamos procurando ela a anos. Por isso ficamos muito surpresos quando falaste dela. Quero dizer que vocês fazem parte dessa guilda, mas quero que tragam ela aqui imediatamente. 

 

FLASH BACK OFF

 

Aquilo tudo que ele falou sobre a Yuni, me pareceu.. bastante estranho, e do nada.. contratar ela como vice-comandante sem nem conhecer ela direito, só porque ela é um nível mais elevado e avançado que todos. E agora isso? eu sinto que tem muita armação.. 

 

- Mas Cold, quando ele falou aquilo, eu fui olhar nas notícias e o nome dela realmente saiu em tudo, quando saímos do quartel, diversas pessoas ficaram cercando ela. 

 

- Ah não importa Lenk, eu só sei que tenho minhas próprias teorias sobre esse cara, e ele é 15 levels maior que o da Yuni, e não entendo como não conseguiu sair do jogo, se tem membros da guilda tão fortes e ele também é bastante forte. 

 

- Nisso você tem razão Cold, mas quais são suas teorias? 

 

- Eu não posso te falar agora, porque vai te chocar muito, e também não sei se é verdade, mas.. um dia você irá descobrir! 

 

- O-Ok. - Ele falou confuso.

 

 

 

 

 


Notas Finais


GG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...