1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. O começo

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - O começo


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


HoI,só vim aqui para te desejar uma boa fanfic ;-)

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - O começo

POV Frisk

Eu estava ajudando a mamãe na cozinha até que meu celular toca,pego meu celular e atendo,era o Sans

-Oi Sans.

-Oi criança,eu tava pensando em você vir aqui em casa.

-Pra quê?

-O Papyrus está passando um pouco mal.

-Como?

-Eu não sei o que aconteceu só que ele tá passando mal.Aí eu pensei em ligar pra você.

-Sans,você sabe que eu não sou médica.Sabe?Mas vou tentar.

-Beleza criança,até daqui á pouco.

-Até-Eu desliguei o telefone e voltei para a cozinha.

-Mãe eu posso na casa do Sans e do Papyrus?

-Claro querida,mas não demore

-Ok mãe.Até mais tarde.

-Até.

Eu fui para o meu quarto para me trocar e advinha quem estava lá,Flowey.

-Ei,você vai naquela casa do saco de ossos sorridentes de novo que você ama?

-Como você sabe que eu gosto dele?-Fiquei surpresa

-Tá escrito no seu diário

-Ei.Diário dos outros você não lê e não é pra contar para ninguém.

-E se eu contar?

-Eu terei que tirar suas pétalas.

Ele virou a cara e bufou,levei ele para a cozinha para que eu pudesse me troca.Depois voltei para me trocar e aproveitei para esconder meu diário.

-Mãe tô indo na casa do Sans.

-Tá filha

Eu fui até a casa de Sans e Papyrus e bati na porta.

POV sans

Frisk tinha acabado de chegado de chegar,eu sabia que Papyrus estava com um simples enjoo,mas sempre gosto quando Frisk vem aqui em casa.Eu imagino quando eu poderei falar para ela que eu a amo.Minutos depois a Frisk desceu e falou que Papyrus só estava um pouco enjoado se despediu e foi embora,queria que ela tivesse ficado aqui por mais tempo T-T .No dia seguinte,Papyrus tenta me tirar da cama.

-LEVANTE SANS,JÁ ESTÁ NA HORA DE LEVANTAR.

-Estou vendo que já melhorou.

-SIM,FRISK É MUITO BOA EM CURAR SEUS AMIGOS

-Papyrus,ela se importa demais com seus amigos e fará o possível para nos manter a salvo de todo o perigo,se estamos bem,se queremos ajuda,Frisk sempre se importou com a gente.-Nesse momento olho pro Papyus quase chorando de emoção.

-Ei não chora não-Pra falar a verdade eu também estou quase chorando,sento do lado de Papyrus e dou um abraço nele.

-Ei Papyrus

-QUE FOI SANS?

-Que tal a gente ir na casa da Frisk?

-VAMOS-Ele saiu do quarto todo animado.

POV Frisk

-Querida,acorde

-Mamãe,só mais dez minutinhos.

-Nada de dez minutinhos,venha seu café da manhã já está pronto-Ela saiu do quarto

Fui ao banheiro e fiz minhas higiene pessoal.Depois voltei ao quarto coloquei uma roupa simples e fui para a cozinha.

-Querida,o que Papyrus tinha?

-Ele só estava um pouco enjoado.Acho que ele comeu spaghetti de mais.

-Entendo-Nós duas demos uma risadinha.

De repente escuto alguém me chamando-Frisk,Eu estou aqui com você-Eu virei o rosto para todos os lados mas não tinha ninguém.Que estranho,parece que já escutei essa voz antes.

-Aconteceu alguma coisa Frisk?

-Não,só estou um pouco distraída hoje-Eu juro que escutei alguém me chamando.Eu olho para a janela e Flowey estava me olhando com um ar de curioso,é melhor eu esconder muito bem meu diário.Eu termino de comer vou escovar os dentes vou pro quarto e fico lendo um livro quando alguém bate na porta.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.
BoI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...