1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. O colar

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - O colar


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


HoI
De novo a imagem não é a melhor imagem do mundo,mas fazer o que?
Tenha uma boa fanfic.

Capítulo 10 - O colar


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - O colar

POV Frisk

O papai pegou uma caixinha,quando eu abri tinha um colar em forma de coração escrito "best friends" (melhores amigos).Eu tenho a impressão que já vi esse colar.É da Chara,eu lembro que ela tinha esse mesmo colar,mas ela "perdeu" e ela nem se importou em procurá-lo,e o papai deve ter encontrado.

-Obrigada pai,eu adorei.Dei um sorriso.

-De nada filha,agora venha tomar seu café da manhã que já está pronto.

-Já estou indo.

Ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.É melhor eu guardar esse colar muito bem,não quero que Chara o encontre.Mas acho que tem um jeito de fazer Chara mudar,coloquei o colar no meu bolso e fui até a sala de jantar,mamãe,papai estavam comendo um pedaço de torta antes de ir comer o café da manhã eu fui tomar meu banho,assim que terminei meu banho fui para a cozinha,quando terminei de comer o meu pedaço fui até a cozinha lavar o prato.Flowey estava na janela nunca vi ele daquele jeito,ele estava... de bom humor? Bom,melhor não falar nada,depois do que aconteceu ontem eu não quero conversar tão cedo com ele.Lavei o prato e fui para o quarto.Eu fiquei olhando o colar por um tempo,queria saber como posso fazê-la mudar?

POV Sans

Eu estava preocupado com Frisk,será que ela está bem? Eu acho que eu não devo ir na casa de Frisk,mas,tenho que ver como ela está,eu me importo muito com Frisk.Eu me teletransportei para a casa de Frisk (Fala mais Frisk que tá pouco) e bati na porta.Asgore abriu a porta.

-Bom dia Sans.

-Oi Asgore,vejo que voltou.

-Sim,eu senti muita saudade daqui e de todos.

-Eu poderia falar com Frisk?

-É claro.

Eu entro e cumprimento Toriel e vou até a porta do quarto de Frisk.

-Toc Toc.

-Entra.

-Frisk estava lendo um livro.

-Oi Frisk.-Ela fechou o livro e olhou para mim.

-Oi Sans.

-Você está melhor?

-Sim.

-Que bom.Você quer ir no Grillby's.

-Depois.

-Por que depois?

-É por que... eu tenho que cuidar do quintal.

-Você não pode fazer isso depois?

-... Tá,eu vou falar com a mamãe.

Ela saiu do quarto,um tempo depois ela voltou.

-Então?

-Ela deixou.

-Ok,então vamos.

Pego na mão dela e nos teletransporto para o Grillby's.

-Você vai querer o que?

-Você escolhe.

-Ok,Grillby dois hamburguers.

-É pra já Sans.

Eu percebo que Frisk está meio distraída.

-Frisk,o que tá acontecendo?-Sem resposta.

-Frisk,ei Frisk!-Continua sem resposta.

-FRISK!

-Aí,que foi?

-Você escutou o que eu te perguntei?

-Não.

-Eu perguntei,o que tá acontecendo com você,você está tão distraída.

-É que hoje o papai me deu um presente.

-Tá,mas qual é o problema? Ela tira algo do bolso,era um colar escrito best friends (melhores amigos).

-Esse colar era da Chara,ela "perdeu" ele fora e o papai o encontrou e me deu.

Eu fico surpreso,nunca pensei que Chara tivesse um colar desse.Mas pensando bem ela e Asriel eram bastante amigos,eles eram como irmãos.Agora eu lembro Chara e Asriel tinham esse colar.Mas depois que Chara "morreu" ele guardou o colar em um lugar onde só ele sabia.

-Frisk o que você está pensando em fazer?

-Bom,eu estivesse pensando em...


Notas Finais


O que será que Frisk está pensando em fazer?
Mas isso vai ficar pro próximo capítulo
Espero que tenham gostado.
BOi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...