1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Estou me sentindo ruim

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Estou me sentindo ruim


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Hoi.
Esse capítulo é meio triste.Ok

Capítulo 14 - Estou me sentindo ruim


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Estou me sentindo ruim

Depois daquele conversa eu coloquei Flowey de volta na cozinha e voltei ao quarto pensando como poderia seria esse "plano".Eu tenho que pensar com cuidado,qualquer errinho ela já vai perceber,bom eu tenho que pensar um pouco,deitei na cama e acabei adormecendo.

(sonho)

-Frisk,o que você está planejando?

-Do que você está falando?

-E sei que está tramando alguma coisa.

-E-eu não estou fazendo nada.

-Mentirosa... é pacifista mas menti.

-Eu não minto.

-Menti na frente de todos não é mesmo?

-Não.

-Então... por que você diz que ama eles?

-Por que é a verdade.

-Bom,eu andei olhando sua alma por um tempo e percebi que você ainda tem um lado ruim.Mas é bem pequeno,então você menti,esse seu lado está sendo forçado a dizer isso.Eu posso consertar isso Frisk.Eu só preciso da sua alma.

-Não... eu nunca menti,isso que você vê é o que você está fazendo comigo,querendo que eu faça o mal eu não consegui evitar e deixei você entrar em mim me fazendo ficar com um pouco de raiva de você,você faz tudo isso para eu ficar com raiva e acabar virando uma Frisk do mal,como você disse:Uma você.

Ela fica quieta por uns 3 segundos e começa a rir do nada.

-Hihihi... Estou vendo que não é tão burrinha como eu imaginava,você até serve para alguma coisa.

-Do que você está falando? Você vai me fazer matar outra pessoa inocente?

-Não se preocupe Frisk.Pode confiar em mim

Eu acordei o colar ainda estava no meu bolso.

-Ufa

A mamãe entrou no quarto.

-Descansando uma hora dessa Frisk?Venha,o Flowey quer falar com você,isso é meio estranho.

-Não se preocupe mãe,eu conversei um pouco com Flowey e agora somo um pouco amigos.

-Que bom querida,qualquer coisa eu e seu pai estamos no jardim.

-Ok mamãe.

Eu fui para a cozinha.

-Finalmente,Toriel passou aqui primeiro que você

-Tá,o que você quer falar?

-Chara falou alguma coisa com você?

-Nada de mais,eu acho.

-Você acha?

-Eu não sei o que passa pela cabeça dela,ok?

-Deveria.

-O que você disse?

-Eu disse que você deveria saber o que passa na cabeça dela!

-É mesmo?

-É!!!!

Eu peguei um copo coloquei água e joguei em cima de Flowey.

-Ei!!!

-Desculpe,escorregou da minha mão

-Por que você fez isso?

-Eu não sou vidente para saber o que Chara pensa,ok?

-Ok,ok

Ele estava se sacudindo todo para tirar toda quela água dele.

-Ei!!-Ele estava me molhando

-Haha.

-Vou colocar você na janela pra secar um pouco.

-Obrigado.

Nós damos algumas risadinhas e coloquei ele na janela e eu fiquei sentada na mesa.

-Filha.

-Oi pai.

-Eu e a mamãe vamos comprar alguma sementes a mais,ok?

-Ok pai.

Ele deu um beijinho na minha testa logo em seguida a mamãe vei e falou que eles já voltam  e deu um bejinho na minha testa e saíram,de repente comecei a sentir um aperto no coração.

-Frisk,o que está acontecendo?

-Eu estou sentindo um aperto no coração.

-O que eu devo fazer?

-Eu não sei.

-Eu vou falar com uma pessoa.

-Com o Sans?

-Não.

Ele pediu pra irar ele do jarro e eu tirei ele.O que ele ia fazer? E com que ele ia falar?

POV Flowey

(Finalmente um POV que não é da Frisk nem do Sans)Frisk me tirou do vaso e fui para o laboratório de Alphys.Eu bati na porta.E Alphys abriu a porta

-F-flowey o que faz aqui?

-O Sans me pediu para pedia pra perguntar se você tem um analisador de almas.

-Tenho sim.Pera que vou buscar.-Era uma simples máquina que analisava a alma da pessoa.Eu peguei a máquina e voltei para casa (Só imagina) Frisk estava sentada no chão como se estivesse fraca.

-Frisk você está bem?

-...-Sem resposta.

-Peraí Frisk,vou ligar isso daqui.-Liguei e coloquei  na direção de Frisk.E o coração de Frisk estava estranho estava ficando preto aos poucos.

-Aí não,vou chamar o Sans.-Eu saí da casa de Frisk e fui procura Sans e ele estava descansando em uma árvore.

-EI!! Saco de ossos sorridentes,acorda.

-O que você quer Flowey?

-Frisk está passando mal,ela precisa de você.

-O que está acontecendo com ela?

-Eu não sei explicar só vamos pra casa.

-Ok.

Nós voltamos para a casa de Frisk.E lá estava ela só que agora ela estava deitada no chão.

-NÃO!!!

Pov Sans

-NÃO!!!-Nós gritamos ao mesmo tempo.

Eu coloco o ouvido e ainda escuto seu coração batendo.(Só imagina -_-)

-Ainda bem,ela ainda está viva.Que máquina é essa?

-Eu pedi para Alphys para conseguir ver o que estava de errado com a alma de Frisk.

-Frisk por favor... acorde.-Eu começo a chorar.

 


Notas Finais


T-T Coitada de Frisk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...