1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Asriel voltou.

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Asriel voltou.


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Oi.Boa noite
Fiquem com a fic.

Capítulo 19 - Asriel voltou.


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Asriel voltou.

POV Frisk

As almas entraram no equipamento de Alphys.Agora só temos que dar elas para Flowey.Assim que dermos as almas para Flowey ele irá se transformar no Asriel,eu só espero que nada aconteça de errado.Eu e Sans voltamos para casa o Flowey estava na janela,quando ele viu as almas ele deu um grito.

-SAÍ PRA LÁ COM ESSAS ALMAS !!!-Não,não é o Papyrus

-Flowey,por favor.

-Não,não e não.

-Vamos logo.-Sans está perdendo a paciência.

-Por favor Flowey.Nunca te pedi nada.

-Mesmo assim.Eu não vou fazer isso.

-Anda logo e pega essas almas antes que eu te obrigue.

-Sans!!! Eu sei que ele está sendo difícil.Mas não vamos conseguir assim.

-...

-Frisk eu quero te ajudar. MAS EU NÃO VOU SER AQUELE MENINO CHATO DE NOVO.

-Não temos mais tempo!!!-O Sans soltou as almas que foram em direção ao Flowey.De repente um brilho emergiu na sala.O Sans segurou minha mão,não sei por que.De repente a luz sumiu e olhamos para frente e lá estava o Asriel.

-Asriel!!-Fazia tanto tempo que não o via.

-Oi Frisk,oi Sans.-Eu dei um abraço nele,quanto tempo eu não o via.

-Asriel.É você?

-Sim.

-Mas... Como?

-É uma longa história.-O Sans deu um abraço nele.

-Sans,como está o Papyrus?

-Sabe como é.Ele continua OSSO-duro.

Nós rimos por um tempo.Mas o Sans jogou outra piada.

-Então Asriel,você sabe que nós precisamos de um quebra-gelo.-Nós rimos de novo mas Asriel responde.

-Sim,eu sei.É sobre Chara não é? Bem,mas antes posso ver a mamãe e o papai?

-Claro que pode.-Eu e Sans respondemos ao mesmo tempo.Ele prefiriu esperar no meu quarto enquanto eu e Sans ficávamos na sala ansiosos para contar a eles.Então algum tempo depois o papai e a mamãe chegaram.E eu e o Sans falamos ao mesmo tempo de novo.

-Precisamos contar uma coisa!!

-O que aconteceu?

-Fechem os olhos e veiam com a gente.-Nós levamos eles com os olhos fechados até meu quarto e depois...

--Podem abrir.

-... F-filho.-O papai e a mamãe falaram ao mesmo tempo emocionados.

-Oi mamãe,oi papai.


Notas Finais


Desculpa ficou meio pequeno.Eu não fiz igual ao jogo eu tive que o Flowey pega as almas.Somente as almas humanas e se transforma no Omega Flowey.Não.Eu já pulei pro Asriel,por que eu não queria que algum monstro desse sua alma para o Asriel nasce (Pensando bem... Até que ia ficar legal) Mas ok.
Tchau
e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...