1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Todos podem mudar

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Todos podem mudar


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Bom dia;tarde;noite pessoal.
Aqui está mais um capítulo.
Fiquem com a fic.

Capítulo 23 - Todos podem mudar


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Todos podem mudar

POV Frisk

-Eu... Não consigo.-Ela abaixou a faca e a soltou deixando-a cair no chão.

-Chara?

-Asriel,eu não consigo ver você chorando.

-Chara.-Asriel abre um sorriso.

-Mesmo você sendo um chorão.Você não deve ficar sozinho.-Algumas lágrimas descem pelo rosto de Chara.

-Está sim, é a Chara que eu conheço.

Chara foi até o colar,pegou ele e foi na direção de Asriel.

-Acho que isto te pertence.

-Não Chara.Isto não me pertence.Ele é seu.

-Por que?

-Daqui algum tempo eu vou desaparecer,vou me tornar o Flowey.Não vou ter muitos sentimentos.

-Mas você me conheceu.Você sempre me terá em alguma lugar.Até mesmo sendo o Flowey.Mas ficarei com o colar para nunca me esquecer de você.

-Chara... Você vai me fazer chorar mais ainda.-Ela  soltou uma risadinha então ela se veio na minha direção.

-Vem,eu te ajudo a levantar Frisk.

-Obrigada Chara.

-Não.Eu que devo agradecer,você estava certa o tempo todo.

-Eu te disse.Genocídio nunca vale á pena.

Ela me deu um abraço.

-Frisk,você poderia me ajudar em alguma coisa?

-Claro,o que foi?

-É que,eu queria ver o papai e a mamãe.

-Você vai vê-los.

O Sans veio do meu lado me afastou um pouco e  disse:

-Você vai mesmo levar ela?

-Sim,por que?

-Não acha que ela está mentindo?

-Sans,tá na cara que ela se arrependeu.

-Mas e se.-Interrompi ele.

-Sans,confie em mim.

-Tá bom.Mas se ela aprontar algo ela vai se ver comigo.

Eu fui na direção de Chara e falei que ela iria ver com toda certeza a mãe e o papai.Ela me deu outro abraço bem feliz e agradecendo.Depois disso todos nós fomos para o subsolo ir para a casa.Eu o Sans e o Asriel entramos na casa e falei para ela esperar lá.Entramos chamei a mamãe e o papai e falei que eu queria mostrar alguém para  eles quando eles viram Chara ficaram um pouco assustados no começo mas depois ela explicou que havia mudado que eu e Asriel fizemos ela ver que a mais coisas além do genocídio que ela tanto queria.Mamãe e papai ficaram emocionados e agora ela é minha irmã.Mas,agora o Asriel vai ter que ir embora,eu aposto que Chara não iria querer ver isso.Mas não se preocupe vamos ver ele outra vez.Pois eu tenho um plano para traze-lo de volta.

-Adeus Asriel. (Eu)

-Tchau maninho. (Chara)

-Tchau Asriel.Foi bom te ver. (Sans)

-Adeus filho. (Pai)

-Adeus querido. (Mãe)

-Adeus pessoal.Foi muito bom rever todos vocês. (Asriel)

De repente uma luz aparece em volta de Asriel e ele desaparece,as almas ficam em volta de Flowey enquanto está adormecido.Peguei o equipamento de Alphys e coloquei as almas nele enquanto mamãe levava o Flowey para a janela.


Notas Finais


Desculpe a demora para postar esse capítulo é que eu estava em semana de prova,então foi isso.
Muito obrigada por ter lido esse capítulo e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...