1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Conto ou não conto?

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Conto ou não conto?


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


HoI,Tenha uma boa fanfic

Capítulo 3 - Conto ou não conto?


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Conto ou não conto?

POV Frisk

-Uh? que horas são?

Eu tinha acabado de acordar,eu me levantei e fui para o banheiro,depois de cuidar da minha higiene eu voltei ao quarto e comecei a escrever no meu diário.

Querido diário.Ainda não consigo esquecer o que aconteceu ontem,parecia que ele queria me contar um segredo.Mas acho que vou contar o meu a ele logo em breve,não sei qual vai ser a reação dele.Mas acho que seria legal contar no meu aniversário de 18 anos que vai ser daqui alguma semanas,mas ainda estou com dúvidas.

-O que você tá escrevendo?-Pra variar o curioso Flowey me assustou.

-Eu já te disse.Diário é só meu e só eu posso ler.-Eu fechei meu diário bem rápido para que ele não pudesse ler.

-Por que não fala logo pra ele que gosta dele.

Eu nem respondi ele,só consegui um pouco vermelha.

-Não vai responder?

Eu coloquei ele na estante e coloquei meu diário no meio das roupas para Flowey não encontra-lo e fui ver a mamãe ela estava no telefone.Decidi não incomoda-la,voltei ao quarto e comecei a ler um livro de suspense.Depois de alguns minutos a mamãe entrou no quarto.

-Filha,eu tenho uma ótima notícia.

-Qual é?

-O papai vai voltar semana que volta pra casa.

Fiquei tão surpresa-Sério!!!

Dei um abraço na mamãe.

-Mãe eu vou dar uma volta e depois eu volto.

-Ok querida

Eu peguei um livro e sai de casa,fui para uma praça que era perto de casa,sentei em um banco e comecei a ler.Minutos depois o Sans chegou e ele quis saber o que estava lendo e começamos a ler juntos,estava tão legal até que começou a chover,o Sans me deu o casaco dele.Confesso que senti minhas bochechas queimando,mas como estava chovendo não dava para ver direito.Chegando em casa a mamãe agradeceu Sans e o convidou para entrar até a chuva passar,ele aceitou e eu fiquei no meu quarto.

POV Sans

Toriel tinha me convidado para entrar até que a chuva passasse,Frisk tinha ido para o quarto,e Toriel me disse que eu poderia me sentir em casa,Toriel estava vendo tv e e resolvi ir até o quarto de Frisk conversar um pouco.

-Toc toc.

-Pode entrar.

Quando eu entrei ela estava lendo um livro e Flowey estava na estante.

-Ahhh não.O que faz aqui saco de ossos?

-Vim ver Frisk.

-Poderiam conversar na sala?

-E você poderia ficar quieto.

-Ele virou a cara e (como sempre) Bufou.

-E agora o que está lendo Frisk?-Sentei ao lado dela da cama.

-Um livro que fala de uma família que se mudou para uma casa mal assombrada.

-Parece ser legal.

Será que eu devo falar agora ou não?

POV Frisk

Eu estava me segurando para não ficar vermelha.O Sans ia dizer alguma coisa,mas mamãe entrou no quarto.

-Querida,você pode me ajudar com a louça?

-Sim mãe.

Eu levantei e fui ajudar a mamãe na cozinha mas não parava de pensar no que Sans ia dizer.


Notas Finais


Bigada por ler.
BoI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...