1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Encontro com Sans

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Encontro com Sans


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Hoi,tudo bem?
Tenha uma boa fanfic

Capítulo 5 - Encontro com Sans


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Encontro com Sans

POV Frisk

No dia seguinte eu acordei e fui para o banheiro tomar meu banho e escovar os dentes.Depois voltei ao quarto troquei de roupa e fui mexer no telefone,até que mamãe entrou no quarto.

-Querida,o café da manhã está pronto.

-Não estou com fome mãe.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não.Apenas não estou com fome.

-Ok querida,quando tiver fome o café está na mesa.

-Ok mãe.

Mamãe saiu do quarto e eu virei pro lado e dormi.De repente eu estava nas ruínas na casa da mamãe,entrei na casa e desci as escadas estava andando pelo corredor quando cheguei na saída vi eu matando a mamãe,de repente eu vi eu virando Chara.Eu acordei chorando,por que eu estou lembrando disso? Fui no banheiro e lavei o rosto depois fui para a sala de jantar e comi meu café da manhã,levei o prato para a cozinha e comecei a lavar o prato,depois disso eu fui ao meu quarto descansar um pouco.Minutos depois alguém bateu na porta e a mamãe foi atender e era o Sans que depois bateu lá no quarto.

-Toc toc.

Eu peguei o livro que estava do meu lado e fingi que estava lendo.

-Pode entrar.

O Sans entrou no quarto e sentou do meu lado.

-Heya kiddo (em inglês eles chamam criança de kid e kiddo é uma forma fofa de chamar criança).

-Oi Sans.

Fechei o livro e olhei para o Sans sorrindo.

-Então kiddo,você quer ir comigo em um bosque?

-Eu adoraria.

-Então você vem comigo agora?

Ele estendeu a mão e coloquei a minha na dele.

-Claro.

Ele nos teletransportou para o bosque,lá havia um uma toalha de mesa,uma cesta de piquenique cheia uma jarra de suco e uma torta de canela com caramelo.

-Por que você me trouxe aqui?

-Pensei que você iria gostar ter um primeiro encontro aqui.

Eu sorri para ele.

-E você está certo.

Me sentei ao lado dele e começamos a comer (NÃO.NÃO TEM NADA DE DUPLO SENTIDO AQUI !!!!) Nosso primeiro encontro foi perfeito nós vemos o por sol, Sans sabe que eu adoro ver o por do sol.Queria que este dia nunca acabasse mas sempre tem a hora de acabar.Sans me teletransportou para casa antes de eu entrar na casa ele me beijou e disse.

-Te vejo outro dia kiddo.

-Idem.

Dei outro beijo nele,depois disso ele foi embora (se teletransportando óbvio),mas assim que eu ia entrar eu escutei uma voz.

-Frisk,não se preocupe,estou aqui com você.

Eu tenho a impressão que já ouvi esta voz em algum lugar do meu passado.Eu entrei em casa sorrindo para não mostrar que estava com medo.

-Então querida,gostou de hoje?

-Sim,eu amei.

-Mas mãe,como a senhora sabe que eu sai?

-O Sans sempre me avisa.

-Entendi.

-Agora,vai tomar se banho.

-Ok mamãe.

Eu fui tomar meu banho e fui para meu quarto comecei a ler um livro.Não sei por que mas eu estava me sentindo observada.


Notas Finais


CABÔ
Espero que gostem :-3
BoIII.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...