1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Ela apareceu

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Ela apareceu


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Hoi.

Capítulo 7 - Ela apareceu


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Ela apareceu

POV Frisk

Já se passaram alguns dias depois do meu aniversário mas continuava a pensar naquele último pesadelo,será que era a... não,não pode ser.Eu resetei tudo e deixei ela naquela timeline e fiz tudo do jeito que eu queria que fosse (somente piedade) ,mas, e se ela... Não  isso não é possível eu me deitei e dormi um pouco.

(Sonho)

Eu estava em uma área estranha,era tudo branco não tinha nada nem ninguém em volta,de repente escuto uma risada.

-Hihihihi.

-Seja quem for pode aparecer.

Quando viro meu olhar eu vejo Chara a minha frente.Mas como? Eu deixei ela naquela timeline.

-Feliz em me ver Frisk?

-Chara?! O que faz aqui?

-Estou vendo que esta bastante feliz em me rever.Mas agora respondendo a sua pergunta,eu quero meu genocídio de volta.

-O que? Sem chance,eu nunca faria aquilo de novo.

-Exatamente o que eu esperava que você falasse,por enquanto não vou te fazer mal nem a você nem a seus amigos,mas lembre é por enquanto.

De repente escuto alguém batendo na porta.

-Toc Toc.

-Você está tendo seu momento mais legal da sua vida mas isso não vai durar para sempre.

-Não,você não pode fazer isso.

-Frisk, é claro que eu posso,mas por enquanto só vou te assistir um pouco.

Eu escuto Sans me chamando.

-Agora vai ver seu namoradinho Frisk,aproveite enquanto pode.

Ela deu um sorriso maléfico e depois desapareceu da minha frente.

-Espera eu não terminei de falar com você.

Eu acordei ofegante,quando olho pro lado Sans parece preocupado.(Não,claro que ele não está preocupado com você,você só acordou como se tivesse visto algo mega chocante,tá parei.)

-Frisk,você está bem?

-Não,não estou nada bem.

-O que aconteceu.

-Eu vi Chara.

Ele ficou chocado

-O- O que ela disse?

-Ela disse que quer o genocídio dela de novo,que por enquanto é bom eu aproveitar por quê ela não vai fazer nada por enquanto.

Ele me deu um abraço tentando me acalmar.

-Calma Frisk,nós vamos conseguir resolver isso.

-Eu espero que sim.

Sans resolveu passar o resto do dia lá em casa para tentar me deixar mais calma,mas não funcionou muito então ele decidiu dormir lá em casa.Ele deitou ao meu lado segurando minha mão,demorou para eu conseguir dormir,eu estava com medo do que Chara poderia fazer com meus,mas uma hora eu não aguentei e acabei adormecendo.

(sonho)

Eu estava na saída em Snowdin (nevada) a cabeça de Papyrus já estava no chão.

-Papyrus,me desculpa.

 Me ajoelhei no chão e comecei a chorar.

-EU SEI QUE VOCÊ PODE MUDAR FRISK.

Algumas lágrimas caíram no rosto de Papyrus,segundos depois ele desapareceu.

-Por quê... eu fiz isso?

Eu acordo com lágrimas no rosto,Sans nem tinha acordado e decidi ir no banheiro lavar meu rosto eu olho pro relógio e ainda é cedo , quando volto para o quarto e olho para a janela lá estava Chara,decidi me aproximar para que nossa conversa não acordar Sans.

-Oi Frisk

-Chara,o que você quer?

-Eu só quero falar uma coisa bem rapidinha.

*suspiro*

-Fale.

-Bom,estou vendo que seu namoradinho ficou com você está noite inteira.Mas não se preocupe com ele,logo você vai mata-lo,como todos os seus amigos.E o que eu vim realmente dizer é que você tem que tomar cuidado com o que você diz para mim,por que se não... Você vai se arrepender.

-Por favor não faça isso.

-Você não sabe do que eu sou capaz.

Ela sumiu eu fiquei olhando para fora com uma cara de tristeza.

-Acordou cedo kiddo?

-É.

-Aconteceu algo kiddo?

-Chara veio falar comigo de novo.

-E o que ela disse?

-Ela disse para tomar cuidado com o que eu digo,por depois eu não vou querer ter dito.

-Frisk,vai ficar tudo bem.

Não respondi o Sans e continuei olhando olhando pela janela.

-Frisk- Eu olhei para ele

-Deita aqui comigo.

-Sans eu...-Ele me interrompeu.

-Eu estou me sentindo sozinho.

Você sempre diz isso no telefone.

-Então...

Dou uma risadinha,deito na cama e dormimos abraçados.

POV Sans

Eu acordo,ainda estava abraçado com Frisk eu levanto.Quando eu esto andando pela cozinha o celular de Frisk toca (o celular tá na cozinha mesmo) Eu atendo.

-Alô.

-Sans? Você ainda está ai em casa?

-Sim,tem algum problema?

-Não,nenhum Sans,então você poderia fazer um favor pra mim?

-Claro.

-O pai de Frisk volta hoje,mas aconteceu um contratempo e ele só vai chegar de noite,você poderia cuidar de Frisk hoje?

-Claro Toriel.

-Obrigada Sans,você é um amor ;3

-De nada.

-Tchau Sans.

-Tchau.

Ela desligou ainda bem que eu vou poder ficar com Frisk hoje,poderei ficar com ela e mante-la segura da Chara.Voltei ao quarto e chamei Frisk.

-Frisk,acorde.

-Só mais dez minutinhos.

-Não,eu conheço esse dez minutos que vira mais de dez.

-Ahhhh Sans,eu quero dormir.

-Levante,se não você não vai comer seu café da manhã.

-Sans,seu injusto-ela fez biquinho.

-Agora vai tomar seu banho enquanto procuro alguma coisa.

-A mamãe não tá em casa?

-Não,ela teve que sair e só vai chegar mais tarde.

-Como você sabe?

-Ela acabou de me ligar.

-Ok.

-Vem logo Frisk.

Eu voltei para a cozinha,quando avistei a mesa tinha uma torta e ao lado tinha uma mensagem escrito:

-Para Frisk-

Essa torta não estava ai antes,eu tenho certeza,deve ter sido Chara que colocou a torta ai,eu joguei a torta no lixo e a mensagem também para não assustar Frisk.

Dei uma olhada na cozinha e tinha uma torta dentro do fogão,essa eu peguei e coloquei na mesa,Frisk saiu do banho e veio até cozinha(Só para deixar claro,as personagens levam a roupa que vão usar pro banheiro por que assim quando elas terminarem de tomar seu banho,lá mesmo dentro do banheiro as personagens poderem colocar suas roupas lá dentro,ok? Ficou grande ficou,sim,mas fazer o que?).

Ela começou a comer a torta,enquanto eu pensava em no que Chara está tramado.

 


Notas Finais


vish Chara voltou
I_I


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...