1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Ela me atacou.

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Ela me atacou.


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Hoi
Não vou falar tenha um bom capítulo por que esse capítulo é meio triste (ou muito triste)

Capítulo 8 - Ela me atacou.


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Ela me atacou.

POV Frisk

Eu estava com dúvidas,o que Chara quis dizer com "cuidado com o que você diz".Bom assim que eu terminar vou dar uma volta para respirar um pouco.Assim que terminei de comer falei para Sans que ia sair ele falou para tomar cuidado e ficar atenta.Eu fui até a praça e fiquei dando algumas voltas até que uma hora cansei e sentei um pouco eu fecho os olhos por cinco segundos e quando abro os olhos a Chara estava na minha frente.

-Ei Frisk,eu preciso de um favor seu.

-O que você quer comigo?

-Eu preciso que você pegue este colar e o esconda.

-Não,eu não vou fazer nada por você.

-Por que não Frisk? Não me diga que está com medo?

-Chara,eu conheço você,eu não farei absolutamente nada por você.

-Frisk,querida Frisk,você VAI fazer isso para mim.

-Não eu não vou.

-Você vai

-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU.-Eu coloco a mão na boca,não acredito que estou me irritando tanto assim.

-Ok,eu te avisei,depois não reclame.-Ela desapareceu,o que eu fiz? O que vai acontecer? Eu completamente fiz besteira.Bom vou continuar dando algumas voltas e depois eu volto para casa (FRISK TU É BURRA OU O QUE?) fui andando até a entrada para de Waterfall (Cachoeira e todo mundo já sabe e blá blá blá) quando escuto uma voz atrás de mim.

-Ei Frisk

Eu me virei.(E obviamente era a Chara)

-Sabe quando eu disse para tomar cuidado com  que você diz,eu estava falando sério.

-O - O que você vai fazer?

-O que tem que ser feito.

Ela começou a me atacar com uma faca BEM afiada.Eu conseguia desviar de alguns ataques mas a maioria ela me acertava.Até que uma hora eu estava bem machucada só estava com no máximo 3 ou 4 de HP (HP Significa no jogo a vida de Frisk).

-Só não te mato por que eu ainda preciso de você.

Ela desapareceu da minha frente eu não aguentei e desmaiei lá mesmo,eu estava sangrando bastante.(Mas não o bastante para morrer,ok?)

POV Sans

Frisk está demorando muito para voltar,será que aconteceu alguma coisa com ela? É melhor eu ir atrás dela.Começo a procurar ela,não estava a achando em lugar nenhum,até que fui para a entrada para Waterfall (Não vou fala de novo,ok?) E lá estava Frisk no chão.

-FRISK!!!

Eu corri na direção dela.

-Frisk,por favor acorde.-Ela estava cheia de cortes pelo corpo,somente Chara poderia fazer um negócio desses com a Frisk melhor levar ela para minha casa.Nos teletransportei para minha casa,coloquei ela no sofá peguei o primeiro socorros e cuidei de seus ferimentos,agora só falta Frisk acordar.Eu fiquei sentado no chão esperando Frisk acordar e acabei adormecendo.Minutos depois eu acordo e observo Frisk,de repente ela abre os olhos.

-Uh? Onde estou?

-Frisk,que bom que você está bem.Você se lembra do que aconteceu?

-Infelizmente sim.

-Me conte o que aconteceu.

(hora da historinha) -Eu estava na praça quando de repente vejo Chara e ela me pede um favor e eu digo que não,ela continua insistindo até que eu grito com ela e ela fala que ela me avisou e ela sumiu.Então resolvi andar um pouco quando escuto ela então eu me viro e ela diz que estava falando sério quando disse que ela estava falando sério quando disse que era para eu tomar cuidado com o que digo e me atacou,antes de desmaiar ela falou que não vai me matar por que precisa de mim.

-Nossa- Não tenho palavras para poder acalmar Frisk,ela deve estar muito assustada (IMAGINA SANS,ELA QUASE MORREU E ELA NÃO VAI ESTAR ASSUSTADA,desculpa exagerei,mas qual é né Sans)

-Eu vou pegar algo para você comer.

-Ok Sans.

Eu não acredito que Chara fez tudo isso com Frisk,bom,deixa eu pegar alguma coisa para Frisk comer para o HP dela aumentar.

Ver Frisk toda machucada te enche de:

-Tristeza-

 

 


Notas Finais


Coitada da Frisk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...