1. Spirit Fanfics >
  2. Um jogo no amor Sans x Frisk. >
  3. Papai!

História Um jogo no amor Sans x Frisk. - Papai!


Escrita por: AnaTale

Notas do Autor


Não achei uma imagem tão boa então fiquei com essa mesmo
tenha um bom capítulo

Capítulo 9 - Papai!


Fanfic / Fanfiction Um jogo no amor Sans x Frisk. - Papai!

POV Frisk

Eu ainda estava na casa de Sans,o Sans me trouxe um chá mar melhorou bastante meu HP mas ainda sentia alguma dores.Os ferimentos estavam sarando com o tempo,Papyrus ainda não havia chegado,eu nem sei como seria a reação da minha mãe se ela me visse assim,eu não estava mais sangrando.O que Chara quer comigo?

-Frisk.

-Quê Sans?

-Você está melhor.

-Sim,estou.

-Que bom - Ele acariciou meu rosto.Era tão bom ter ele ao meu lado,mas eu não quero machuca-lo com algo que eu deveria cuidar sozinha,espero que ele entenda.Eu acabei adormecendo lá na casa de Sans eu estava tão cansada,Chara me machucou bastante,agora era melhor eu descansar. Passou um tempo e o Sans me acordou,ele foi comigo até a minha casa,chegando em casa eu fui para o quarto.Quando eu entrei no quarto eu ouvi flowey.

-O que aconteceu com você?-Sans responde ele de um jeito que eu nunca vi ele

-Desde quando você se importa com ela?

-Ué,não posso nem perguntar?

-Não,não pode.

-Sans!

-Mas a boca é minha e eu falo o que quiser.

-Flowey!

-Você quer que eu cale ela? -O orbe dos sans apareceu.

-Sans! chega- Eu peguei o rosto dele e forcei ele a olhar pra mim.O orbe do Sans desapareceu.

-Desculpe eu exagerei.

-Sans,você não é assim.

-Você tem razão,desculpa.

-Ok,desculpas aceitas.

Chara está mexendo bastante com nossos sentimentos,até parece que está fazendo isso de propósito,ou talvez seja mesmo de propósito.

-Frisk,eu vou ver um pouco de tv.

-Ok Sans.

Ele saiu do quarto.

-Então Frisk,o que aconteceu com você?

-Flowey,eu não posso falar é coisa entre mim e o Sans.

-O que você está escondendo?

-Flowey eu já disse, é pessoal.

-Eu não vou desistir.

-Eu peguei um livro e comecei a ler,era um livro de suspense,eu fiquei lendo até escurecer (Só pra explicar,quando ela estava na casa de Sans era de tarde e quando eles chegaram esta quase anoitecendo)o Sans me deu outro pedaço de torta,ele falou que eu podia comer lá no quarto,ele ficou no quarto enquanto eu comia a torta o Flowey ficava me olhando com uma cara de curioso,quando eu terminei de comer a torta,eu ia levar o prato para a pia e lavar mas Sans falou que era para eu descansar e não me esforçar,ele pegou o prato e saiu do quarto,isso que o Sans disse fez com que Flowey ficasse ainda mais curioso.Mas depois daquela torta eu fiquei com sono e comecei a dormir.

(Sonho)

Eu estava em um lugar estranho,tinha um caminho na minha frente.Eu estava desconfiando mas eu sou meio curiosa e comecei a seguir o caminho e ficava cada vez mais escuro.eu ficava cada vez mais com medo.Até que escutei uma voz.

-Frisk,você gostou daquilo?

-Chara,por que?

-Frisk,doce Frisk,eu disse para você tomar cuidado com o que você diz e eu não estava brincando.

-Mas você-Ela me interrompe

-Não quero escutar uma palavra que você vai falar agora.

De repente eu escuto uma voz me chamando.

-Frisk,acorde Frisk.

-É melhor você ir,depois nós conversamos.

-Frisk,levante.

-Só mais dez minutinhos.

-Você não vai nem falar com seu pai?

Eu sento rapidamente na cama e era o papai.

-Papai.-Eu dou um abraço no papai,eu estava tão feliz de vê-lo parecia uma eternidade que eu não o via.

-Eu senti tanta falta sua.

-Eu também filha.

Depois de um longo abraço ele fala que tinha uma surpresa para mim,eu me pergunto o que seria.Ele pegou uma caixinha e tinha um...

 


Notas Finais


Fica pro próximo capítulo.
Desculpa esse capítulo estar saindo de noite.
BoI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...