1. Spirit Fanfics >
  2. Um jovem em apuros >
  3. Capítulo - 1 O inicio dos problemas

História Um jovem em apuros - Capítulo - 1 O inicio dos problemas


Escrita por: Gkafica e Gui

Capítulo 1 - Capítulo - 1 O inicio dos problemas


Segunda-feira 12 de fevereiro

então um jovem chamado Gabriel chega ao sexto ano   chega ao primeiro dia de aula em um novo colégio e tenta passar a melhor impressão aos seus colegas .  

Terça-feira 13 de fevereiro

A professora passa um trabalho "Maquete" mas tinha que fazer apresentação e ele acaba se enrolando na apresentação então acaba não tendo uma boa "fama''  

  Quarta -feira 14 de fevereiro

Ela acaba conheçendo joão e fernanda ele começam a falar sobre animes magas filmes ate que joão teve uma grande ideia de ir ao cinema a sexta-feira após aula   depois de tudo combinado chega o grande dia sexta feira .


Sexta-feira 15 de fevereiro após a aula mais tediosa da semana chegou a hora de ir ao cinema  ja estava meio escuro quando chegaram ao shopping ao chegarem decidiram ir na nova atração que era a ilha dos reinos quando entraram fernada viu um portal perto de uma árvore do cenario e joão pula sem nem se preocupa logo em seguida Gabreil e Fernanda pulam e foram teletransportado para uma outra dimensão ao sairem do portal Gabriel  sobe em um árvore para ver onde estão então avistou uma vila decidiram ir até lá quando chegaram viram que tinha cavaleiros era tudo muito medieval  encontarm um homem bem mal vestido que que coloca mão no rosto de joão e diz - vocês forão escolhidos para serem os novos shinayres.....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...