1. Spirit Fanfics >
  2. Um jovem pensador >
  3. Um louco pensador

História Um jovem pensador - Um louco pensador


Escrita por: RuanBublitz

Capítulo 1 - Um louco pensador


 

Sabe quando você está muito pensativo, pois é estou nesses dias, fico o tempo todo pensando no que fazer da minha vida, não posso aceitar que ela seja só isso, quero viajar, ter alguém e ser alguém.
             Quero muito ser alguém famoso, que todos queiram estar perto. Acredito que tudo vai da confiança e o quanto você acredita que vai alcançar sua meta.
              Meu desejo é viver, viver realmente, viajar muito, fazer coisas arriscadas, experimentar de tudo, não sei se alguém pensa como eu mas é isso que quero para mim. Ter amigos verdadeiros e uma mulher que me ame e queira ser a minha louca, viver uma vida sem rumo, queira surfar, se aventurar no skate e viajar o mundo ao meu lado.
            Não sei explicar nem o começo do que eu penso, se alguém fosse eu por alguns minutos saberia o quão louco eu sou, acho que é por isso que é dificil achar alguém que me entenda, e que faça questão de estar do meu lado por livre e espontânea vontade.
           Estou falando muito dos meu pensamentos mas ainda nem me apresentei, meu nome é Ruan Carlos Bublitz, tenho 16 anos, trabalho de manhã numa distribuidora de alimetos, também faço curso na parte da tarde e estudo a noite, as coisas principais sobre mim são: ando de skate, luto e amo surf, a um detalhe gosto de surfa mesmo ainda não sabendo surfa, mais sei que ainda vou aprender.
          Tenho pais separados, moro com minha mãe, padrasto  que é meu "pai" só que não de sangue, e com meus irmãos Jeferson e Sofia.
          Na minha familia não tenho ninguém que me entenda nas loucuras que eu vivo imaginando. Normal, eu acharia até estranho se alguém me compreende-se. Nessa história vou tentar explicar o que eu penso, vai que existem pessoas igual a mim, não sei quanto a vocês mas algo que eu gosto muito é ficar em algum lugar bonito, sozinho ouvindo música, normalmente ouvindo músicas bad, me ajudam a pensar na vida, dentro da minha cabeça passa um filme.
        E algo que não sai da minha cabeça é que tenho que viver, olho para as pessoas em seu dia a dia e penso o que elas vão fazer além disso, qual a felicidade dessas pessoas, vão ter essas vidas infelizes para sempre? vão morrer sem nunca ter se arriscado em algo. Eu olho isso e chego a ficar bravo, sabendo que as pessoas vão passar a vida inteira trabalhando para pagar as contas e ter a comida de cada dia. E vai ser isso até o fim das suas vidas, e ainda falam que são feliz, realmente eu não encontro felicidade nisso.
        Quero viver sabendo que cada segundo, cada minuto é único, nunca mais vai voltar, então vivo não pensando em fazer algo, eu apenas tomo iniciativa e faço, mesmo ainda não podendo fazer tudo por causa da idade e dinheiro, apenas faço tudo o que está a meu alcance. Sem pensar nas consequências ou se vou acabar me arrebentando, por isso que já pensei em ser dublê, sei que muitos vão pensar que retardado, mais ué eu gosto.
       É dificil alguém me descrever porque cada um pensa algo diferente de mim, alguns dizem que sou quieto, já outros dizem que eu sou retardado e não calo a boca e claro sempre tem os que me chamam de criança, tem gente que acha que eu ligo, mais que nada eu até gosto porque odeio gente ranzinza, eu sou da bagunça isso é minha praia.
       Para mim crianças é a melhor coisa, porque fazem tudo sem pensar nas consequências e em que pode acontecer se fizerem determinada ação. Já os "adultos" se prendem totalmente no trabalho, vivem a vida entorno de seu trabalho, penso quando partirem dessa pra outra, o que eles vão levar de bens materiais... já momentos vão ficar com você pra sempre, bem como eu falo, cada segundo é único e muitas pessoas não percebem isso, acho que se elas pararem e pensar iria tentar mudar suas formas de vida.
       Pare e pense que cada coisa que você faz pode mudar o mundo basta você acreditar, cada palavra, cada atitude, cada ação pode mudar o mundo, pequenas coisa que revolucionam o mundo, o que seria o mundo sem Elvis, Beatles, Michael Jackson.... São pequenas coisas que revolucionam o mundo. Porém o que mais ajuda para mudar o mundo é o Amor, o amor é a chave pra tudo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...