1. Spirit Fanfics >
  2. Um Keipopinho de Natal !! Crack Fic >
  3. Um revoltado Kris e um Xiumin ladrão de torta.

História Um Keipopinho de Natal !! Crack Fic - Um revoltado Kris e um Xiumin ladrão de torta.


Escrita por: Kim_Starlight

Notas do Autor


Oi amiguinhos tomem um cap ai
vraum

Capítulo 2 - Um revoltado Kris e um Xiumin ladrão de torta.


Fanfic / Fanfiction Um Keipopinho de Natal !! Crack Fic - Um revoltado Kris e um Xiumin ladrão de torta.

         Chen POV'S

   - Olá, sou o porteiro Chen. - Abro a porta - Em que posso ajud........ - Olho para cima. - K-Kris....
   - Oi...Chen. - Ele fica me olhando com aquela cara de nojinho, e entra.
   - ....
   - Que que foi ? Nunca me viu antes ?! 
  - .......
  - Você tá com mais probleminhas do que o normal. 
  - Ei, quem é que.... - Suho aparece - KRIIIS !!
  Me salvou, obrigado Suho. Estou menos puto com você.
  - Oi Suho.
  - Como você tem passado ? - 
Suho começou a se aproximar mais dele. - Estava com saudades ! Quer ir comer alguma coisa ?
 - POHA !! EM QUE SENTIDO ???? SE VOCÊ ESTIVER FALANDO DE TRANSAR TUDO BEM, MAS SE FOR DE COMIDA EU VOU DAR NA SUA CARA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, NÃO DÁ VALOR PRA GENTE, SÓ PRA ELE !! E O POVO QUE NÃO É DO EXO !! VOU SAIR DESSE GRUPO PRA VER SE VOCÊ ME DA VALOR E COMIDA !! VOCÊ VAI VER !!!! 
 - C-Chen...Primeiro: COM QUEM VOCÊ APRENDEU A FALAR ESSAS COISAS ??!!! Segundo: O QUE ESTÁ QUERENDO DIZER COM "TRANSAR" ?? LOGICO QUE NÃO !!!! - 
Ele olhou disfarçadamente para o Kris - Terceiro: PODE SAIR, VOCÊ QUE É MUITO MAL AGRADECIDO !! QUASE TODOS VOCÊS !!!
  - QUASE TODOS ? EU ACHO QUE É SÓ EU MESMO !! 
  - PARA DE SER FRESCURENTO CHEN, CARALHO !!
  - Meu deus eu preciso de muita paciencia pra aturar vocês NOVAMENTE !! Então... CALEM A BOCA PAREM DE DISCUTIR IGUAL RETARDADOS !!! -
Kris berrou.
  - ...
  - ....
  

    Xiumin POV'S

   Que treta linda, fica melhor ainda quando você está comendo torta de morango. Pois é Suho, você disse que enquanto estivesse aqui eu não ia tocar em nada. Mas você não está...Ou seja: SE FODEU TROSHA HAHAHAHAHA !!! Epa...Ah não, eles tão vindo pra cá...SOCORRO !!
   - Para de reclamar Chen, cara chato man. - Escutei Suho dizer, junto do Chen e do Kris. Estava escondido em baixo da mesa, se eles não me vissem tudo bem.
   AH NÃO FOI SÓ EU FALAR QUE UM DELES PUXOU A CADEIRA E SE SENTOU, CARALHO E SE ELE CHUTAR MINHA CARA !!!
  - Vai embora Chen, nós precisamos conversar a sós. - Suho disse
  - Ah não man... Você não liga mesmo para mim - Vi Chen indo embora.
  Tadinho dele, esse Suho é um lerdo mesmo.... AAAAAAAAAAAAI, O KRIS CHUTOU MEU OLHO, QUE DESGRAÇADO, AGARREI A PERNA DELE COM TODA A FORÇA E COMECEI A MORDER, AGORA ELE VAI VER !
  
  
 

   
  
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...