1. Spirit Fanfics >
  2. Um Keipopinho de Natal !! Crack Fic >
  3. O presentinho

História Um Keipopinho de Natal !! Crack Fic - O presentinho


Escrita por: Kim_Starlight

Notas do Autor


tchururutchutchu tomem um capitulozinho ai vráá

Capítulo 3 - O presentinho


Fanfic / Fanfiction Um Keipopinho de Natal !! Crack Fic - O presentinho

       Xiumin POV'S

 

- SOCORRO O KYUNGSOO TÁ EMBAIXO DA MESA !!! AAAHHH - O retardado do Kris berrou, e ainda caiu para trás com a cadeira.
             - Kyungsoo o cacetinho, eu sou o Satanmin !!!
           - POHA XIUMIN !! - 
Suho se abaixou e me puxou pelo braço - NÃO TÁ DANDO, NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ ! SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU META A VOADORA NESSA SUA CARA GORDA !!!!!..... Você tá bem Kris ? - Suho perguntou a ele, e o ajudou a levantar
            - Tsc, estressadinhos, só queria ouvir a conversa de vocês....
            - Tô bem sim e... - Kris dizia, até Suho o cortar.
            - SAI DAQUI XIUMIN, VAI ENCHER O SACO DE OUTRA PESSOA VAI !!! - Berrou.
           - Você me cortou ;--;
           - Diculpa.

Saio de lá mostrando o dedo do meio pro Suho e ele fazendo o mesmo. 
            O GDeus do céu, que tédio. Tá todo mundo trancado nos quartos, nem parece que é vespera de Natal....Cadê o pirralho do Chen pra eu zuar com a cara dele, falando que o Suho não gosta dele ?

            Sehun POV'S

    - Posso abrir agora, ou você quer que eu espere ? - Perguntei
    - Pode abrir sim, Sehunzinho, vá em frente, hihihi. - Luhan respondeu, fazendo uma cara de retardado (mais do que o normal)
 

O que será que esse doente trouxe para mim ? Tenho medo de abrir e sair alguma coisa bizarra, tipo...Um palhaço com cara de capeta, ou um vestidinho....Quem sabe uma flautinha ?
            Abri a caixinha com toda a delicadeza do mundo, e vi que havia só um colarzinho com a metade de um coração
      - Que isso ? Não me diga que.... - Ele mostrou a outra metade do coração que estava usando.
      - Você gostou ? - Perguntou.
       Não acredito que foi isso, caramba eu esperava algo...MAIOR !! 
      - Que viadagem man....
      - Então você não gostou ? - 
Ele fez uma carinha triste, parecia que estava prestes a chorar.
     - N-Não, não é isso...Eu gostei sim - Forcei um sorriso
     - Eba - O doidinho pulou em cima de mim me abraçando.
    Luhan foi possuido por um anjinho, ele não era assim kredo, mas até que tá legal. tá mt uke.....

 

   Chen POV'S


     Por que ?? T-T ele não entende que não é só comida que eu quero ?? Suho ingrato, vou me vingar. Porque a vingança é um prato que se come frio...ou era quente ? esquece isso não faz sentido...
   - AE TROSHA UUUH !!! - Xiumin chegou berrando no meu ouvido
  - SAI QUE NÃO TÔ COM PACIENCIA CONTIGO NÃO VIADO !!
  - Por isso mesmo hehehe.
  - Filho da puta - 
Dei um soco nele.
          

 Chanyeol POV'S
 

- Que isso ? Por que minhas coisas ficam sumindo cara ???? Essa gente tem dinheiro, não sei pra que roubar minhas coisas - Discutia sozinha no quarto - Até minhas cuecas.
           - Hihihi - 
Escutei uma risadinha vindo de trás da porta. Quer ver...que é o Baekoco.
           - TÔ OCUPADO, VOLTE OUTRA HORA !
           - Você não quer suas coisas ? 
           Abro a porta e vejo Baekoco com algumas de minhas roupas. 
           - Qual a graça nisso em ? Quer chamar atenção ? Me devolve - Ia puxando as coisas das mãos deles, até ele entrar no meu quarto e ficar correndo igual uma criança chata.
          - Vem pegar hihihihihi !!! 
         - Ah não... - 
Dei um sorrisinho. - Não acredito que tô fazendo isso - Saio correndo atrás dele.
         - Olha você tem uma cueca de ursinho... - Ele olhava entre minhas roupas mas acabou tropeçando e caindo...E eu tropecei tambem e por acidente cai em cima dele.
      - E-ei... - Ele ficou me olhando com um sorrisinho.
     - Sai fora, não tô com tempo pra is... - Antes de eu terminar de falar ele me segurou e me beijou.
    QUE OUSADIA É ESSA AMIGUINHO ???
      Tentei sair mas ele me segurava. Admito que estava gostando hehehe....
 

   *Atende o celular arrombado, atende o celular arrombado* - O celular de Chany toca.
  
    - Aaaaah, MEU DEUUUS !!! - Dei um pulo e fui correndo atender que o celular que estava na comôda. Tomara que seja ele TwT
        
             

   
      
      

   

             
   
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...