História Um Kim Taehyung em minha vida (Imagine Taehyung) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Imagine
Exibições 42
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI PESSOAS E UNICÓRNIOS!
Gente sei que não postei semana passada mas é que eu estava ocupada a semana inteira então não consegui terminar o capítulo, mas como hoje eu estou dodói (meu deus como sou infantil) e não estava fazendo nada eu decidi terminar o capítulo então está ai!
BOA LEITURA!!!

Capítulo 10 - Acidente


     Capítulo -10- Acidente

Todos começamos a remar assim que S/N deu a partida, saímos um pouco depois do time de Jimin mas não importavam muito pois a distância estava pequena e assim fomos cada vez um passando o outro.

~/alguns minutos depois \~

Tínhamos acabado de chegar na ponte e eu e S/N -depois de muito insistir- havia descido para ir buscar a bandeira, corremos até onde Yang Mi protegia a bandeira e como eu e S/N já havíamos combinado o que faríamos então apenas fizemos como o combinado e eu fui me esconder em quanto ela chamava a atenção se Yang Mi.

S/N foi até Yang Mi correndo e fingiu ter tropeçado e caído um pouco na longe -mas na vista- dela.

- Ai meu tornozelo! -S/N gritou em quanto fingindo chorar _Ela é uma ótima atriz! _ pensei assim que vi Yang Mi correndo desesperada até S/N e essa foi minha deixa para sair de meu esconderijo e correr até a bandeira e a pegar, e assim eu o fiz e saí correndo.

- S/N o show acabou, vamos! -falava em quanto balançava a bandeira no ar para elas verem.

- Ah esquece a dor passou! -Falou S/N levantando e saindo correndo atrás de mim assim deixando uma Yang Mi com cara de tacho para trás.

Fomos correndo por entre as árvores em quanto Yang Mi tentava nos alcançar.

- Ai -Escutei S/N gritar quando eu estava chegando perto da ponte, me virei para trás e vi S/N chorando com uma expressão de dor no chão em quanto abraçava sua perna.

- S/N você está bem? -perguntei indo até ela.

- Eu estou bem, pode continuarem sem mim, sei que você quer muito ganhar isso! -Falava me olhando ainda chorando.

- Você é mais importante te que uma competição boba!-ele veio até mim e se ajoelhou ao meu lado.

- Ah vocês não vão me enganar de novo não! Gritou Yang Mi correndo até nós.

- Não Yang Mi, agora é sério, não estamos mentindo, não tem nem porque, por favor vai chamar alguém! -falei olhando para ela aflito.

- T-Tudo bem - Falou ela ao percebe que não estávamos mentindo então saio correndo atrás de ajuda.

- O-obrigada Tae- S/N sussurrou depois de ficarmos sozinhos por um tempo.

- Pelo o que?-virei minha atenção a ela e a ví com os olhos ainda lacrimejando.

- Por escolher vir me ajudar ao invés de ir ganhar a competição que sei o quanto é importante para você! -falo abaixando a cabeça e começando a brincar com meus dedos como sempre fazia desde que nos conhecemos - D-desculpa por ser uma inútil e um peso para vocês -ela falava agora derramando lágrimas de tristeza e magoa e não de dor como era antes.

- Isso não é verdade, nos precisamos de você e você sempre ajuda todos nós, então não fala isso S/N você é importante para todos nós, principalmente para mim!-Eu a acalmava em quanto erguia seu queixo a fazendo me olhar e limpo suas lágrimas com o polegar- Nós te amamos e precisamos de você, principalmente eu! -falei e assim juntei nossos lábios em um beijo calmo e demorado.

CONTINUA...


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...