1. Spirit Fanfics >
  2. Um litro de lágrimas

História Um litro de lágrimas


Escrita por: kikas04

Fanfic / Fanfiction Um litro de lágrimas
Sinopse:
Será que amanhã tens tudo o que tens hoje? Pergunta-te, o que é que podes mudar na tua vida para seres mais feliz? Arrisca, luta, se é o que tu queres olha para a frente e esquece o resto. Se não fores tu a lutar pela tua felicidade ninguém o vai fazer por ti.
É uma história de uma rapariga que o seu pai é um presidiário, mas a sua família é rica, a sua mãe é fanática por compras e só pensa em lucrar com o sucesso da sua filha, ela não quer desiludir ninguém mas sente saudades do pai. Ela é uma adolescente que todos querem ser por isso tem de ser muito rígida com ela própria.
Há outra rapariga que tem uma mãe que era famosa mas quando engravidou dela perdeu tudo e enfiou-se na bebida, acabaram duas por viverem numa roulote, o pai dela nem sabia que ela estava viva porque a mãe nunca lhe contou. Ela só queria viver como uma rapariga numa família normal.
E o fim vai acabar por ser imprevisível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Personagens Personagens Originais
Tags Revelaçoes

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.